Klebergol Publicado 11 Junho 2011 'Ai tão bom, ai tão bom' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 Kalomanhenhe :lol: Kalomanhegue :lol: 'É o que dizem: Nunca vás a Calomanhengue!' :lol: :prayer: Calomanhenga é tipo Cacém :lol: Calamanhegue :lol: Close enough. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2011 Entrevista para os anais e entrefolhos da TV portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Junho 2011 "O meu pai queria ser mais pequeno que eu para poder mamar a Luciana" LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2011 Credo, não é por nada, mas esta Luciana também valha-me Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 RIKUKU isso é uma praia no algarve :lol: esta luciana ai meu deus. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Junho 2011 "Quem diria que ela se ia tornar um Bombom destes :lol:" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2011 Um brioche :mrgreen: UM GATO LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Junho 2011 O pessoal de Alcabideche foi comprar ameijoas? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2011 O pessoal de Alcabideche foi comprar ameijoas? LOOOOOOL :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 (editado) Eish, que forçado :| that's the point. :facepalm: omg elas todas aos saltos :carinhoso: Editado 11 Junho 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2011 Quim Barreiros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2011 Tinha de vir o Quim Barreiros... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2011 that's the point. :facepalm: Que engraçado então. Compartilhar este post Link para o post