Perdigas Publicado 31 Maio 2011 Ia mais depressa à Sónia que à Lucy Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2011 A Sónia é bonita mas não acho nada de extraordinário. Papava a Débora primeiro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2011 (editado) Ia mais depressa à Sónia que à Lucy A Sónia é bonita mas não acho nada de extraordinário. Papava a Débora primeiro. Gorda-»Má da Floribella-»Lucy-»Debora-»Sónia-»Unas Era esta a ordem de papanço lá em casa pelo meus padroes. :mrgreen: Editado 31 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2011 A Sónia é divinal. Eu casava-me com ela. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2011 A Sónia é divinal. Eu casava-me com ela. Estava a ouvir o Açoreano, lembrei me de ti a engatar pito com aquela pronuncia :lol: , e depois apercebi me que , apesar de já ter passado 11 anos desde que sai dai, os meus conhecimentos de Açoreanês-»Portugês ainda estao apurados, percebi tudo o que ele disse, mesmo com as pronuncias mais fechadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2011 A Sónia é bonita mas não acho nada de extraordinário. Papava a Débora primeiro. tenho a mesma opinião. Gorda-»Má da Floribella-»Lucy-»Debora-»Sónia-»Unas Era esta a ordem de papanço lá em casa pelo meus padroes. :mrgreen: porra e a Filipa, ó trongo? Ai maaaaaãaaaaaãaaeeee ps: o Unas, a meu ver, devia estar à frente da Balacó. Ai aquela dança séxy, mó deb! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2011 (editado) Estava a ouvir o Açoreano, lembrei me de ti a engatar pito com aquela pronuncia :lol: , e depois apercebi me que , apesar de já ter passado 11 anos desde que sai dai, os meus conhecimentos de Açoreanês-»Portugês ainda estao apurados, percebi tudo o que ele disse, mesmo com as pronuncias mais fechadas. Não tenho aquela pronuncia. Tenho algumas palavras já, mas a maioria é graciosense, que é semelhante à terceirense. Em relação ao engate, falo sempre sem sotaque :mrgreen: Btw, o gajo usa expressões mesmo míticas. Parto-me sempre a rir quando ele fala. Editado 31 Maio 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2011 (editado) porra e a Filipa, ó trongo? Ai maaaaaãaaaaaãaaeeee ps: o Unas, a meu ver, devia estar à frente da Balacó. Ai aquela dança séxy, mó deb! A Filipa é de outro planeta, nem pode ser colocada na mesma tabela de mulheres (mais ou menos) normais e do Unas Editado 31 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 31 Maio 2011 :larilas:Começava os papanços pela má da floribella. Tem personalidade :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2011 A Sónia é bonita mas não acho nada de extraordinário. Papava a Débora primeiro. Este homem sabe do que fala. Ela é muito bonita, mas não gosto de comer ossos, prefiro a chicha! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2011 A Sónia :heart: E sim, a Débora também é muito engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 31 Maio 2011 (editado) A gaja que o Unas quer comer brutamente é a melhor, que boca de pecado. :estrelas: Editado 31 Maio 2011 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 (editado) Tá a dar. LOOOL Miguel Guilherme :lol: Editado 31 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Maio 2011 mas agora o público já se ri das piadas? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 'Tenho um unicórnio no pipi' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2011 LOOOOL "o unicornio parece uma ovelha" Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 'É a prima que nunca tive' :prayer: Ouvir isto e lembrar das histórias do CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2011 hahahaha "a prima que nunca tive" isto tem uma certa piada aqui no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 'chup*-m*s' :lol: 'chup*-m*s!!! EMBRULHA E PÕE NO AR!' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2011 Eu fazia isto que o Bruno estava a fazer :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 31 Maio 2011 'chup*-m*s' :lol: 'chup*-m*s!!! EMBRULHA E PÕE NO AR!' :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Maio 2011 quando o publico nao se ria tinha tanta mais piada.. Compartilhar este post Link para o post