Peplin Publicado 29 Maio 2011 O Unas está a atacar por todos os lados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Maio 2011 Ele tinha feito aquilo antes no CC. A cena é completamente igual. http://www.youtube.com/watch?v=QoIJi6nZ6vc Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 vamos dançar na horizontal? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 Ele tinha feito aquilo antes no CC. A cena é completamente igual. por alguma razão ele disse "sabes a minha dança sexy?" Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 os óculos por causa do Ivo «:lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Maio 2011 Eu não sei como é, mas há gente que faz isso de algum modo. Acho que foi o Donnie que já fez isso de meter os avatares a mudar. Foi o Kaz, que toda a gente pensava que era maluquinho porque mudava de avatar de 5 em 5 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Maio 2011 Ele tinha feito aquilo antes no CC. A cena é completamente igual. Não vejo problema nenhum com isso. Acho que apenas foi tirar partido duma ideia que meteu em pratica anteriormente. Quantas piadas não foram já ditas anteriormente e outros contextos que foram repetidas aqui e resultaram? Desde que não abuse disso, não vejo mal em o ter repetido. Até porque se inseriu bastante bem no contexto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2011 Não percebi a cena, Taj, mas ok. :lol: Unas, que rei! :lol: Estavas, digamos, empolgado. Como está o concurso do melhor de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 por alguma razão ele disse "sabes a minha dança sexy?" Não sabia que tinha nome. Só disse uma verdade. Aquilo é reciclado como algumas coisas que já mostraram no programa, o que não invalida que me tenha rido bastante. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Maio 2011 Epá gifs do Unas a dançar e do Unas e da Débora :lol: Ah e : "Queres iogurte?" "Sim" "Estão ali" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Maio 2011 Hoje vi do início ao fim. Brilhante! Do melhor que já se fez cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2011 TRATATATATAATATTATATATATAATATATATATATATAAT Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Estavas, digamos, empolgado. Como está o concurso do melhor de sempre? Estava (e estou) normal. Simplesmente, vou vendo e comentando. ;) Parou ali na parte do ténis, mas amanhã devo avançar com a votação. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Maio 2011 (editado) taj a brincar, só pode Porquê? Editado 29 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 Não sabia que tinha nome. Só disse uma verdade. Aquilo é reciclado como algumas coisas que já mostraram no programa, o que não invalida que me tenha rido bastante. reciclado? tão quer dizer, pegam numa coisa "conhecida" do Unas e é reciclado? ... O exagero.. tu é só argoladas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Maio 2011 desculpem o offtopic, mas esse taj n será bot? é que ele ja mudou de avatar, desde que postou aquilo, ai umas 7 vezes... melhor piada de sempre :prayer: tasj burrow Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 reciclado? tão quer dizer, pegam numa coisa "conhecida" do Unas e é reciclado? ... Que picuinhas! Percebes o que queria dizer, não percebeste? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Que picuinhas! Percebes o que queria dizer, não percebeste? Ele vai dizer que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2011 Que picuinhas! Percebes o que queria dizer, não percebeste? é o pica... Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Maio 2011 Há algum site na net que de para ver isto tudo direitinho desde o início? ;-) Compartilhar este post Link para o post