Guest Schizo Publicado 29 Maio 2011 "tenho aqui um kompensan, nao precisas de tomar com agua, é só por...." Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 29 Maio 2011 Mete esse á frente do pipi :funny: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 vou ter um ataque em breve se ele continua com estas m*rda :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Fdx, este gajo é o maior rei de todo o sempre! Já estou a chorar de tanto rir. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 que cena mais non sense. Ui, aí vai o Unas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 'Mete esse à frente do pipi!' lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2011 ah, e Bruno a destacar-se hoje... deve ser ele a sair. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 Unas LOOL já me tava a rir só de o ver e a pensar que se ia vomitar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Maio 2011 O que me estou a rir. LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 O Bruno não sai, vai ser o último. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2011 LOL O Bruno a dormir no chão com o chapéu na cintura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Maio 2011 ELE AINDA LÁ ESTÁ LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2011 (editado) 'Deve ser esticadinha e fininha LOOL' Editado 29 Maio 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post