NIkeL Publicado 28 Maio 2011 Mereceu ovação de pé do Bruno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Maio 2011 Até eu me levantei da cama e aplaudi. Que momento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Maio 2011 Depois da entreviste de ontem no Herman, não há mais duvidas sobre o que é este programa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Maio 2011 Sim, havia gente com dúvidas se aquilo era sempre na brinca, se era a sério, entre outras coisas. Pelo menos os meus familiares estavam sempre a fazer perguntas desse tipo sobre o programa Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=MiutIKl9aAY&feature=feedu_more 2:52 Luciana. :handclap: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Maio 2011 Exprimenta jk Ainda estás engasgado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Maio 2011 estou para ver como fica isto sem o gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 usaste as minhas cuecas. porca!!!! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Maio 2011 (editado) muito bom :lol: PORCAAAAAA Editado 29 Maio 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2011 "O teu rabinho parece que fugiu" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 uma boa forma de saber se uma gaja usou umas cuecas é cheira-las e depois cheirar a crica para ver se o cheiro é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Oh Sónia, deixaste cá umas parecidas. Quando quiseres passar por cá.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2011 UM CHEIRO A QUEIJO QUE NÃO SE PODE HAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post