Peplin Publicado 29 Maio 2011 Gorda :funny: A comer o pepino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2011 fds que eu tou-me a rir tanto com o Damião :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2011 maradona prieto prieto prieto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 (editado) casa comigo, Balacó, eu não me importo de ir ao take-away todos os dias. :( Editado 29 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2011 olha, o Batatinha foi à Filipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Esta do açoriano foi um belo fail. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Maio 2011 LOL agora o que tem mais votos sai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2011 Sai o Batata, normal. Mas ainda aviou a Filipa :rei: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Maio 2011 LOL agora o que tem mais votos sai. :lol: também reparei -lol Compartilhar este post Link para o post