Peplin Publicado 22 Maio 2011 ahahaha, que cena. Estou a rir-me que nem um perdido. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Maio 2011 O Bruno esta nomeado para a proxima semana de certeza Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 LOL O GUILHERME "tu por amor de deus" para o Marco f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2011 O c*brão a cuspir para o chão. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 eu gostaria muito que isto que o gajo voltasse pa casa nem que fosse para malhar no Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 hahah os manguitos para o público. a cena de aziado muito bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2011 Estou-me a rir que nem um perdido... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2011 O Bruno vai ser granda renegado esta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 O kiss na boca da Teresa e do Marco. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 O Bruno vai ser granda renegado esta semana :lol: tru até tenho pena da shitstorm que vai cair nele aw LOL tá no chuveiro o pobre coitado. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Maio 2011 (editado) Epa, genial, não há palavras :prayer: Estava num choveiro, abriu o outro ao lado, passou para esse :prayer: Editado 22 Maio 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Maio 2011 Bela porcaria, o programa com esta saída perde metade da piada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2011 Chorei a rir. Isto vai além de genial Bela porcaria, o programa com esta saída perde metade da piada. Eu tb preferia que ele não tivesse saído mas assim dá mais espaço a outras personagens. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 Não se sabe o que isto pode mudar por isso prefiro estar calado e não dizer que vai ficar m*rda o programa porque estando o Bruno dentro da escrita do programa, tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2011 Ri-me de crl, que programa genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2011 ele deve andar com outros trabalhos e não deve ter muito tempo para isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2011 Bela porcaria, o programa com esta saída perde metade da piada. Porquê? Assim podes dar destaque a outras personagens... Compartilhar este post Link para o post