SAS_Robben Publicado 15 Maio 2011 "Acorda CABR*O!" Eu e o meu pai choramos a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2011 há muito tempo q não vejo um programa tão bom na tv portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Maio 2011 (editado) "ACOOOOOOORRRDAAAAAAA CABRRRRRRRÂÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO" Pá lindo! :lol: Programa tão mas tão épico.. :prayer: "Acorda CABR*O!" Eu e o meu pai choramos a rir :lol: x2 :lol: Editado 15 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 Isto não é comédia é genialidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 O mimo deve tar com uma major boner. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2011 que música foi aquela do pescador ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 x2 E não percebi a cena da Castro, mas é boa. narcisismo? ela é toda da fotografia e o crl. epá perdi o fim, preciso de arranjar depois este episódio pelo youtube ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2011 (editado) Esta cena dá a que dias? Perdi o primeiro e não queria começar a meio... na RTP está lá o programa de Domingo passado mas também de segunda e terça. Dá nestes 3 dias? Editado 15 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 Seja o que for a cena dos gatos não irá superar isto de certeza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2011 narcisismo? ela é toda da fotografia e o crl. epá perdi o fim, preciso de arranjar depois este episódio pelo youtube ou algo do género. a cena é ser ele a gozar com as gajas que nos outros programas andavam a fazer poses quando tomavam banho. E também gozar com os gajos que metiam vídeos dessas gajas a tomar banho no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 narcisismo? ela é toda da fotografia e o crl. Isso eu percebi. Não percebi qual era a piada nisso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2011 Esta Débora diz sempre 'ah, eu tenho um amigo que...' lol Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Maio 2011 Esta cena dá a que dias? Perdi o primeiro e não queria começar a meio... na RTP está lá o programa de Domingo passado mas também de segunda e terça. Dá nestes 3 dias? O terceiro é o primeiro compactado, por isso só há dois diferentes, o de Domingo e o de Segunda mais o que deu hoje. A partir de amanhã vai começar a dar todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 a cena é ser ele a gozar com as gajas que nos outros programas andavam a fazer poses quando tomavam banho. E também gozar com os gajos que metiam vídeos dessas gajas a tomar banho no youtube. ah faz sentido. Isso eu percebi. Não percebi qual era a piada nisso. o space já perguntou. LOL A Lucy a evitar o açoriano. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 esta filipa fap fap fap fap fap fap o mimo já deve tar todo fdd por não poder dizer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Esta Filipa é uma tesuda...daaasss. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2011 O terceiro é o primeiro compactado, por isso só há dois diferentes, o de Domingo e o de Segunda mais o que deu hoje. A partir de amanhã vai começar a dar todos os dias. Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 "as imagens a seguir fazem inveja a pessoas com inveja" LOL e a Filipa...jasuis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 esticadinho :lol: Este gajo faz o programa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 os gajos retiraram os bips do crl e fdç e censuraram por completo, assim n tem tanta piada Compartilhar este post Link para o post