Bumba Publicado 15 Maio 2011 a Balacó é tão amor :luuv: Pena ser tão trinca espinhas. Qualquer uma das que lá tão tirando a gorda são muito buenas <3 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Maio 2011 Vai dar a semana toda daqui a bocado na rtp. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 (editado) A começar em 1/2 minutos, segundo o FB do programa, mas ainda está no Telejornal. Ja começou. LOL, o inicio. Editado 15 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 (editado) wtf bufalos ? :lol: o gajo a cumprimentar a 'teresa' :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o charter Editado 15 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 "um charter carregado de chineses para arrear naquele gajo" Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Maio 2011 Epa Boneco, parece que nunca viste isto.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2011 'Tu vieste do Brasil eu vim da Buraca!' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 eu vim da Buraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 'Tu vieste do Brasil eu vim da Buraca!' :lol: LOL e o gajo a agarrar no Roberto todo convicto "Eu vim da Buraca!" Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 Epa Boneco, parece que nunca viste isto.. tá calado masé. o gonçalo é rei todos os dias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2011 "Ainda me queriam meter um dedo no rabo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOL As legendas do açoriano. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 As legendas do açoreano :lol: o gonçalo a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2011 Ainda agora começou já estou a chorar de tanto rir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2011 (editado) "Não consigo dormir por causa da luz das legendas" :lol: as legendas do açoreano :lol: Editado 15 Maio 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que reis Editado 15 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 fds este Gonçalo é um mocado do camandro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 o Leal à chapadas no cu do Bruno bahahaha Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Maio 2011 O Nogueira e o Unas a dançar :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Já me ri muito. Nunca pensei vir a fazer isto mas Roberto Leal :prayer: Compartilhar este post Link para o post