tiagos Publicado 10 Maio 2011 As manhãs que eu passei a ver este palhaço! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Maio 2011 Está mais gordo, mas parece que o tempo nem passou por ele. Mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2011 Fds, o Bruno é tão mas tão rei :lol: O Unas a micar a gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 As manhãs que eu passei a ver este palhaço! :prayer: eu via de tarde, o Samurai X ! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Maio 2011 Deve gostar de javardice... Este Unas :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2011 As manhãs que eu passei a ver este palhaço! :prayer: Verdade. Vamos ao Circo >* "Mimi, apita aqui" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2011 "Não gosto de perder a minha privacidade" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 (editado) Bruno: prazer. Débora: igualmente. Bruno: é não é? Este gajo abre a boca, parto-me todo a rir. Editado 10 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 (editado) Bruno Nogueira, Rui Unas e Gonçalo Waddington é um trio de REIS! btw espero que alguns portugueses que nao perceberam que isto é só para o gozo, que percebam agora lol Editado 10 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2011 "A parte do corpo que eu mais gosto é mesmo do car*lho" Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2011 (editado) LOL O carro a fazer a curva! :lol: Aí vem o momento! Editado 10 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Maio 2011 LOL a distância :lol: 'vai pra p*ta que te pariu!' :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 E vem aí a cena do croquete épica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 Eh braçado...dá-lhe sempre em quente :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 (editado) aquilo foi no gozo, mas levar a sério com o Marco em cima nao deve ser brincadeira nenhuma Editado 10 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Maio 2011 (editado) só agora é que reparei nos creditos aparece os nomes do nogueira e joão quadros, só podia :prayer: Editado 10 Maio 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2011 (editado) "Ó Batatinha chega aqui... Vai pra p**a que te pariu!" :lol: Editado 10 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 O Batatinha é o maior rei que anda ali :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 "Ó Batatinha chega aqui... Vai pra p**a que te pariu!" :lol: e o Roberto Leal...."eu assim fico confuso" ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2011 O "Este Sou Eu" já lançou a primeira prova aos concorrentes na casa mais famosa do país, na Barroca d'Alva, em Alcochete. E qual é a prova, perguntam vocês? A Prova: os concorrentes da casa têm apenas 48 horas para conseguirem fazer falar um mimo. Mas atenção: não podem tocar com e nem em nenhuma parte do corpo do mimo... Se conseguirem superar a prova, no final da semana poderão regozijar-se com um jantar especial que porá fim à ementa recheada até aqui com as salsichas, alheiras e salpicões d'A Gorda e restante despensa comedida da casa. Até lá, Gonçalo parece não querer saber muito do assunto e delicia-se a entregar-se ao ócio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2011 (editado) A Lucy no Estádio do Dragão é bem metida :lol: LOOOOOOOOOOL: "Lucy cuidado com a cabeça...não, não é a tua, é a minha" :lol: :lol: Editado 11 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post