Kickass Publicado 10 Maio 2011 Este programa é genial :prayer: Tive a ver tudo o que deu até agora no youtube e já me fartei de rir. Também compreendo que para o pessoal mais velho seja difícil de entender, não vai ser aceite por toda a gente mas está aqui um dos melhores programas da TV portuguesa. Até nem achei nada de outro mundo ao programa em estúdio, quando estavam a apresentar os concorrentes e a entrar lá para dentro mas depois de eles estarem na casa as situações que eles criam são hilariantes :biggrin: E está muito bem feito, a forma como é filmado, a própria interpretação dos concorrentes, o site que foi criado...genial! Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 10 Maio 2011 O que eu já me ri com isto. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 10 Maio 2011 ''a gorda dá uma perspectiva de parecerem muitas na cama'' :funny: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Dava um livro aquelas frases todas épicas que eles dizem. Então explica-me lá, tu que lês livros e fazes cenas. E vê lá se limpas as sanitas, oh gafanhoto. Fica-te bem, meu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Maio 2011 Hoje não dá ? Se der é a que horas ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2011 Editei o 1º post. Se for preciso mais alguma coisa, digam ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Segundo a programação da Rtp hoje dá até as 23h19. Duvido. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Maio 2011 Então isto do Eurovisão ainda está a dar em directo? Começa a que horas o programa afinal? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Aí está o que realmente a malta quer ver pá! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Maio 2011 Fds, então isto é repetido? Ai o crl... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Maio 2011 (editado) É o compacto do 1º. Editado 10 Maio 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 já mudei de canal. don't care, quero é coisas novas pá! Compartilhar este post Link para o post