Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Último a sair

Publicações recomendadas

É de mim ou este programa teve formato criado em Portugal? Não é tipo Big Brother e concursos de dinheiro que as ideias vêm sempre lá de fora..

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou este programa teve formato criado em Portugal? Não é tipo Big Brother e concursos de dinheiro que as ideias vêm sempre lá de fora..

É totalmente Portugues, saido das cabeças do Bruno Nogueira e do João Quadros

----------

Ontem estava a ouvir na rádio aquela noticia de que o provedor do telespectador recebeu 20 cartas ou lá o que foi de queixas sobre este programa, se fosse um Big Brother a sério ou uma Casa dos Segredos essas pessoas nem sequer piavam, e estavam alapadas no sofá a ver todos satisfeitos da vidinha deles.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente Portugues, saido das cabeças do Bruno Nogueira e do João Quadros

----------

Ontem estava a ouvir na rádio aquela noticia de que o provedor do telespectador recebeu 20 cartas ou lá o que foi de queixas sobre este programa, se fosse um Big Brother a sério ou uma Casa dos Segredos essas pessoas nem sequer piavam, e estavam alapadas no sofá a ver todos satisfeitos da vidinha deles.

O que é estrangeiro é sempre melhor. Tivesse sido a Fox ou a CBS ou outra estação qualquer a ter a ideia e era o melhor programa de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Último a Sair: Sucesso imediato na TV e redes sociais

A mais recente aposta da RTP, a paródia aos reality shows O Último a Sair, teve sucesso imediato quer na televisão, quer nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, onde a página oficial já conta com mais de 40 mil fãs. E só estreou no domingo.

A estreia do programa, que é a grande aposta de comédia para este ano da RTP, tem tido tal sucesso que o canal decidiu repetir os melhores momentos do primeiro episódio.

A ideia partiu do comediante Bruno Nogueira e conta com vários nomes de diferentes quadrantes. Inicialmente, contava com 13 nomes, mas no primeiro episódio o ex-concorrente do Big Brother, Marco Borges, foi expulso depois de agredir Bruno Nogueira - cena obviamente planeada, tal como a totalidade do programa já que o vencedor está decidido desde o início.

Miguel Guilherme é a ‘Júlia Pinheiro’ ou a ‘Teresa Guilherme’ de serviço, como é referido carinhosamente por todos os concorrentes.

Mas o novo sucesso da RTP não tem vindo apenas a despertar atenções na televisão, mas também nas redes sociais. A página oficial do programa no Facebook conta já com 40 mil fãs, e tem tido um aumento diário de aproximadamente 10 mil ‘likes’, elemento que revela bem a aceitação que tem tido junto do público.

A mecânica de O Último a Sair é em tudo aproximada a um comum reality show. Todas as semanas é expulso um concorrente e é ainda exibido um compacto diário onde são revelados os melhores momentos do dia na 'casa dos famosos'.

O programa conta com nomes conhecidos da televisão, da moda, da música e, já agora, do circo, já que o palhaço Batatinha é um dos concorrentes seleccionados para a ficção da RTP.

Luciana Abreu, Roberto Leal, Filipa Castro, Rui Unas, Batatinha, Gonçalo Waddington, Marco Borges, Débora Monteiro, Gabriela, Miguel Damião, Sónia Balacó e Susana Mendes completam o elenco da série juntamente com o autor da ideia Bruno Nogueira.

Todos os domingos haverá uma gala semanal, tal como acontecia no Big Brother ou Casa dos Segredos, onde é expulso um concorrente.

O Último a Sair vai ter uma complicada tarefa pela frente, uma vez que vai competir directamente com outros dois reality shows: Peso Pesado, que estreou na SIC na semana passada, e Perdidos na Tribo, da TVI, que estreou no mesmo dia do programa da RTP.

O novo formato da RTP promete ser um sucesso pela ideia inovadora que apresenta e, sobretudo, pela enorme curiosidade que tem vindo a despertar junto de um público de um segmento específico, tendo tudo para tornar-se num programa de culto.

SOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto que ja exisita topico proprio para isto, tinha acabado de postar um video do bruno nogueira na seires :facepalm:

So para dizer que este programa bate a vontade o peso pesado e o perdidos na tribo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em risco de não conseguirem superar a missão, Filipa usa finalmente o seu poder de sedução... sem sucesso!

O mimo chamado para tirar os nossos concorrentes do sério continua... sério.

Depois do susto que Gonçalo lhe pregou e de um jogo de mímica que serviu de passatempo durante a tarde, o Mimo continua sem dar parte fraca.

Filipa pôs então em prática o poder que disse levar para a casa: a sua capacidade de sedução.

Filipa esteve quase a conseguir fazer falar a personagem... mas não conseguiu.

A prova continua por superar...

_____

O açoriano falou durante o sono.

Parece que Luís de Camões, um dos pais da Língua Portuguesa, não é desconhecido de Damião...

Durante a noite, o açoriano falou enquanto sonhava e declamou um soneto de Camões de forma exímia, sem qualquer sotaque...

OS LUSÍADAS

Luís de Camões

As armas e os Barões assinalados

Que da Ocidental praia Lusitana

Por mares nunca de antes navegados

Passaram ainda além da Taprobana,

Em perigos e guerras esforçados

Mais do que prometia a força humana,

E entre gente remota edificaram

Novo Reino, que tanto sublimaram;

_____

O merecido mergulho!

Depois de ter estado a fazer exercício durante grande parte da tarde de ontem, hoje A Gorda resolveu ir dar um mergulho à piscina.

Aqui conseguimos vê-la em amena cavaqueira com Roberto Leal, que a avisa sobre os perigos do sol de maio que ainda vai baixo e os raios ultravioleta estão num índice muito elevado. Contudo, a concorrente não fez caso e foi mesmo para a piscina!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o gajo que está a fazer de Açoriano não é Açoriano :p

Eu consigo falar sem sotaque açoriano. Grande parte do meu dia falo sem sotaque.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

traduçao sff :mrgreen:

A sério que não percebeste? :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o gajo que está a fazer de Açoriano não é Açoriano :p

acho que ele é mesmo açoriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo falar sem sotaque açoriano. Grande parte do meu dia falo sem sotaque.

mas este gajo é actor...há videos dele no túbias que mostram que ele nao tem sotaque...mas posso estar errado

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

mas este gajo é actor...há videos dele no túbias que mostram que ele nao tem sotaque...mas posso estar errado

Sabes o Boinas do 5 para a meia noite? É da Terceira e não tem aquele sotaque estranho deles.

Sabes o Jaime Gama? É micaelense e não tem sotaque.

Sabes o gajo do PS que roubou os gravadores? Também é micaelense e não tem sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post

O sotaque depende das influências, do dia-a-dia, das pessoas com quem as pessoas se dão.

Eu p.ex, lembro-me de ter uma fase em que tinha um sotaque do Norte super acentuado porque me dava com pessoas que o tinham.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres eu falo sem sotaque algarvio...olha a dificuldade que deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Madeirense e não tenho sotaque. Aliás muita gente já me perguntou se eu do continente :x

Mas é por ter vivido todo a minha vida no centro do Funchal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Madeirense e não tenho sotaque. Aliás muita gente já me perguntou se eu do continente :x

Mas é por ter vivido todo a minha vida no centro do Funchal.

És das ilhas definitivamente :mrgreen:

E o Roberto Leal é o quê ?

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

AJJ.jpg

quere-te fora da menha elha já!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem conseguiu meter o mimo a falar?

Sabes o Boinas do 5 para a meia noite? É da Terceira e não tem aquele sotaque estranho deles.

Sabes o gajo do PS que roubou os gravadores? Também é micaelense e não tem sotaque.

Ok ja estou mais esclarecido em relação aos sotaques :p ...mas olha que o "sequestrador de gravadores" tem sotaque, o Jaime Gama não sabia que é Micaelense

Compartilhar este post

Link para o post

Terceirense e com sotaque estranho :lol: o vosso é o quê, então? Chinês? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

panelei*o.

isto quanto ao Roberto Leal.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...