Victarion Publicado 13 Maio 2011 Vamos RTP! Finalmente! yay! nice! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Maio 2011 É de mim ou este programa teve formato criado em Portugal? Não é tipo Big Brother e concursos de dinheiro que as ideias vêm sempre lá de fora.. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 (editado) É de mim ou este programa teve formato criado em Portugal? Não é tipo Big Brother e concursos de dinheiro que as ideias vêm sempre lá de fora.. É totalmente Portugues, saido das cabeças do Bruno Nogueira e do João Quadros ---------- Ontem estava a ouvir na rádio aquela noticia de que o provedor do telespectador recebeu 20 cartas ou lá o que foi de queixas sobre este programa, se fosse um Big Brother a sério ou uma Casa dos Segredos essas pessoas nem sequer piavam, e estavam alapadas no sofá a ver todos satisfeitos da vidinha deles. Editado 13 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Maio 2011 É totalmente Portugues, saido das cabeças do Bruno Nogueira e do João Quadros ---------- Ontem estava a ouvir na rádio aquela noticia de que o provedor do telespectador recebeu 20 cartas ou lá o que foi de queixas sobre este programa, se fosse um Big Brother a sério ou uma Casa dos Segredos essas pessoas nem sequer piavam, e estavam alapadas no sofá a ver todos satisfeitos da vidinha deles. O que é estrangeiro é sempre melhor. Tivesse sido a Fox ou a CBS ou outra estação qualquer a ter a ideia e era o melhor programa de todos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2011 Último a Sair: Sucesso imediato na TV e redes sociais A mais recente aposta da RTP, a paródia aos reality shows O Último a Sair, teve sucesso imediato quer na televisão, quer nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, onde a página oficial já conta com mais de 40 mil fãs. E só estreou no domingo. A estreia do programa, que é a grande aposta de comédia para este ano da RTP, tem tido tal sucesso que o canal decidiu repetir os melhores momentos do primeiro episódio. A ideia partiu do comediante Bruno Nogueira e conta com vários nomes de diferentes quadrantes. Inicialmente, contava com 13 nomes, mas no primeiro episódio o ex-concorrente do Big Brother, Marco Borges, foi expulso depois de agredir Bruno Nogueira - cena obviamente planeada, tal como a totalidade do programa já que o vencedor está decidido desde o início. Miguel Guilherme é a ‘Júlia Pinheiro’ ou a ‘Teresa Guilherme’ de serviço, como é referido carinhosamente por todos os concorrentes. Mas o novo sucesso da RTP não tem vindo apenas a despertar atenções na televisão, mas também nas redes sociais. A página oficial do programa no Facebook conta já com 40 mil fãs, e tem tido um aumento diário de aproximadamente 10 mil ‘likes’, elemento que revela bem a aceitação que tem tido junto do público. A mecânica de O Último a Sair é em tudo aproximada a um comum reality show. Todas as semanas é expulso um concorrente e é ainda exibido um compacto diário onde são revelados os melhores momentos do dia na 'casa dos famosos'. O programa conta com nomes conhecidos da televisão, da moda, da música e, já agora, do circo, já que o palhaço Batatinha é um dos concorrentes seleccionados para a ficção da RTP. Luciana Abreu, Roberto Leal, Filipa Castro, Rui Unas, Batatinha, Gonçalo Waddington, Marco Borges, Débora Monteiro, Gabriela, Miguel Damião, Sónia Balacó e Susana Mendes completam o elenco da série juntamente com o autor da ideia Bruno Nogueira. Todos os domingos haverá uma gala semanal, tal como acontecia no Big Brother ou Casa dos Segredos, onde é expulso um concorrente. O Último a Sair vai ter uma complicada tarefa pela frente, uma vez que vai competir directamente com outros dois reality shows: Peso Pesado, que estreou na SIC na semana passada, e Perdidos na Tribo, da TVI, que estreou no mesmo dia do programa da RTP. O novo formato da RTP promete ser um sucesso pela ideia inovadora que apresenta e, sobretudo, pela enorme curiosidade que tem vindo a despertar junto de um público de um segmento específico, tendo tudo para tornar-se num programa de culto. SOL Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Maio 2011 Nem tinha visto que ja exisita topico proprio para isto, tinha acabado de postar um video do bruno nogueira na seires :facepalm: So para dizer que este programa bate a vontade o peso pesado e o perdidos na tribo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2011 Em risco de não conseguirem superar a missão, Filipa usa finalmente o seu poder de sedução... sem sucesso! O mimo chamado para tirar os nossos concorrentes do sério continua... sério. Depois do susto que Gonçalo lhe pregou e de um jogo de mímica que serviu de passatempo durante a tarde, o Mimo continua sem dar parte fraca. Filipa pôs então em prática o poder que disse levar para a casa: a sua capacidade de sedução. Filipa esteve quase a conseguir fazer falar a personagem... mas não conseguiu. A prova continua por superar... _____ O açoriano falou durante o sono. Parece que Luís de Camões, um dos pais da Língua Portuguesa, não é desconhecido de Damião... Durante a noite, o açoriano falou enquanto sonhava e declamou um soneto de Camões de forma exímia, sem qualquer sotaque... OS LUSÍADAS Luís de Camões As armas e os Barões assinalados Que da Ocidental praia Lusitana Por mares nunca de antes navegados Passaram ainda além da Taprobana, Em perigos e guerras esforçados Mais do que prometia a força humana, E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram; _____ O merecido mergulho! Depois de ter estado a fazer exercício durante grande parte da tarde de ontem, hoje A Gorda resolveu ir dar um mergulho à piscina. Aqui conseguimos vê-la em amena cavaqueira com Roberto Leal, que a avisa sobre os perigos do sol de maio que ainda vai baixo e os raios ultravioleta estão num índice muito elevado. Contudo, a concorrente não fez caso e foi mesmo para a piscina! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 Eu sabia que o gajo que está a fazer de Açoriano não é Açoriano :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2011 (editado) Eu sabia que o gajo que está a fazer de Açoriano não é Açoriano :p Eu consigo falar sem sotaque açoriano. Grande parte do meu dia falo sem sotaque. Editado 13 Maio 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 traduçao sff :mrgreen: A sério que não percebeste? :x Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 Eu sabia que o gajo que está a fazer de Açoriano não é Açoriano :p acho que ele é mesmo açoriano. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 (editado) Eu consigo falar sem sotaque açoriano. Grande parte do meu dia falo sem sotaque. mas este gajo é actor...há videos dele no túbias que mostram que ele nao tem sotaque...mas posso estar errado Editado 13 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2011 mas este gajo é actor...há videos dele no túbias que mostram que ele nao tem sotaque...mas posso estar errado Sabes o Boinas do 5 para a meia noite? É da Terceira e não tem aquele sotaque estranho deles. Sabes o Jaime Gama? É micaelense e não tem sotaque. Sabes o gajo do PS que roubou os gravadores? Também é micaelense e não tem sotaque. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Maio 2011 (editado) O sotaque depende das influências, do dia-a-dia, das pessoas com quem as pessoas se dão. Eu p.ex, lembro-me de ter uma fase em que tinha um sotaque do Norte super acentuado porque me dava com pessoas que o tinham. Editado 13 Maio 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 mas este gajo é actor...há videos dele no túbias que mostram que ele nao tem sotaque...mas posso estar errado se quiseres eu falo sem sotaque algarvio...olha a dificuldade que deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2011 Sou Madeirense e não tenho sotaque. Aliás muita gente já me perguntou se eu do continente :x Mas é por ter vivido todo a minha vida no centro do Funchal. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 (editado) Sou Madeirense e não tenho sotaque. Aliás muita gente já me perguntou se eu do continente :x Mas é por ter vivido todo a minha vida no centro do Funchal. És das ilhas definitivamente :mrgreen: E o Roberto Leal é o quê ? Editado 13 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2011 Sou Madeirense e não tenho sotaque. Aliás muita gente já me perguntou se eu do continente :x quere-te fora da menha elha já! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 Ja alguem conseguiu meter o mimo a falar? Sabes o Boinas do 5 para a meia noite? É da Terceira e não tem aquele sotaque estranho deles. Sabes o Jaime Gama? É micaelense e não tem sotaque. Sabes o gajo do PS que roubou os gravadores? Também é micaelense e não tem sotaque. Ok ja estou mais esclarecido em relação aos sotaques :p ...mas olha que o "sequestrador de gravadores" tem sotaque, o Jaime Gama não sabia que é Micaelense Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2011 Hoje e amanhã por volta das 00.00 dá isto. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 Hoje e amanhã por volta das 00.00 dá isto. :) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Maio 2011 E o Roberto Leal é o quê ? Tuga. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 Roberto Leal nasceu a 27 de Novembro de 1951, no Vale da Porca freguesia do concelho de Macedo de Cavaleiros Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2011 Sabes o Boinas do 5 para a meia noite? É da Terceira e não tem aquele sotaque estranho deles. Sabes o Jaime Gama? É micaelense e não tem sotaque. Sabes o gajo do PS que roubou os gravadores? Também é micaelense e não tem sotaque. Terceirense e com sotaque estranho :lol: o vosso é o quê, então? Chinês? 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Maio 2011 (editado) panelei*o. isto quanto ao Roberto Leal. Editado 13 Maio 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post