Peplin Publicado 10 Maio 2011 Segundo estou a ver no site da RTP, isto não dá mais até ao final da semana. :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2011 Segundo estou a ver no site da RTP, isto não dá mais até ao final da semana. :| tava a ver que era bom de mais para passar na RTP às 21 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 Bexigas nos pés :lol: Btw, esse gajo fala um micaelense tão puxado que não é o verdadeiro micaelense. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Maio 2011 Ainda bem que está a repetir porque ainda não tinha apanhado isto. Vi a introdução do Bruno e já deu para largar umas boas gargalhadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Maio 2011 Ainda bem que está a repetir porque ainda não tinha apanhado isto. Vi a introdução do Bruno e já deu para largar umas boas gargalhadas :lol: x2, Esta apresentação da Gorda :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2011 Todos disseram que a maior qualidade é ser humilde, certo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Maio 2011 (editado) O açoriano a falar e o Bruno "hum, não sei" :lol: Entrada da gorda :lol: Editado 10 Maio 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2011 Os olhos desta gaja :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 O prémio :lol: Não apanhei. É o quê o prémio? Esta gaja é tão, mas tão boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 Todos disseram que a maior qualidade é ser humilde, certo? :lol: o Bruno disse que era nao ser pedófilo Não apanhei. É o quê o prémio? Esta gaja é tão, mas tão boa :heart: A Sónia Balacó, right? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 A Sónia Balacó, right? True. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 (editado) Contava uma bela história à Sónia Balacó. :heart: Editado 10 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 True. :carinhoso: Quero uma Balacó para mim lol Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Maio 2011 Verdade, muito gira mesmo. O Roberto Leal aceitou alinhar nisto? Tou a ver aqui um potencial enorme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 Vai ser necessário uma genialidade do caneco para aguentar esta qualidade até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 Vai ser necessário uma genialidade do caneco para aguentar esta qualidade até ao fim. O Bruno Nogueira e o João Quadros (o mesmo que escreve alguns ou todos (nao sei) os textos do "Tubo de Ensaio" na rádio) quando trabalham juntos só sai genialidade Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Maio 2011 O programa é escrito por pessoas muito boas, é bem capaz de aguentar. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Pelo que tenho visto eles mal se focam nas mulheres. Maioria das vezes estão a filmar os gajos porque é só galhofa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Maio 2011 Tanto pessoal a querer uma Balacó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Maio 2011 (editado) Batatinha com a sua voz inconfundível. :lol: :prayer: Editado 10 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2011 Está mais gordo, mas parece que o tempo nem passou por ele. Compartilhar este post Link para o post