Petar Musa Publicado 13 Maio 2011 Terceirense e com sotaque estranho :lol: o vosso é o quê, então? Chinês? 8) Eu sou graciosense :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 Tuga. Roberto Leal nasceu a 27 de Novembro de 1951, no Vale da Porca freguesia do concelho de Macedo de Cavaleiros obrigado Aquele sotaque :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Maio 2011 obrigado Aquele sotaque :facepalm: Foi muito miudo para o Brasil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2011 Acho que ainda não disse aqui, mas a gorda foi minha professora de Educação Visual no 8º ano ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Maio 2011 Isto começou e passado 5 minutos a minha tv deixou de dar. Agora estou a ver no site da rtp mas esta a encravar, e o que esta a dar...ja deu :S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2011 Repetido o que está a dar? Sim, era repetido Isto começou e passado 5 minutos a minha tv deixou de dar. Agora estou a ver no site da rtp mas esta a encravar, e o que esta a dar...ja deu :S cabovisão com box? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Maio 2011 cabovisão com box? Eu nao tenho box, ja dá outra vez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2011 Enquanto uns fazem o jantar, outros parecem ter decidido não fazer nada. A confusão reina na cozinha e por isso é melhor que nem todos se lancem aos tachos. Enquanto a Susana, a Sónia, o Roberto, a Luciana e o Damião se disponibilizaram como cozinheiros, outros há que deambulam pela casa a ver se encontram que fazer. O Gonçalo decidiu ir dar um mergulho no jacuzzi e o Bruno conversa amigavelmente com ele. O Batatinha está no jardim, a brincar com o que trouxe na sua mala e a Gorda vai espreitando o que se faz para o jantar, com os outros a empurrarem-na dali para fora. A Débora aproveitou para ir tomar banho, tal como a Filipa. Já o Unas decidiu ir descansar um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 MM isso é só uns 'previews' ou há videos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2011 MM isso é só uns 'previews' ou há videos ? :mrgreen: Só texto. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 É para encher chouriços ou vão passar isso na televisão/net ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2011 É para encher chouriços ou vão passar isso na televisão/net ? A Gorda likes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 A Gorda likes. :funny: thks mista masta Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 14 Maio 2011 Olá a todos, respondendo a uma questão comum a muitos, sobre onde podem ver o programa - hoje vamos passar dois novos vídeos da casa aqui no facebook. Já este Domingo à noite, passa na RTP1 o 2.º programa. A partir de 2.ª-feira, diariamente às 21h, também na RTP1 e por aqui. =))) Parece que isto vai passar a ser diário, só espero é que não sejam repetições :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 http://www.rtp.pt/ultimoasair/?t=Pequeno-Almoco-na-casa-e-coreografia.rtp&article=168&visual=2&layout=30&tm=6 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2011 http://www.rtp.pt/ultimoasair/index.php?t=Por-vezes-os-dias-na-casa-sao-assim-.rtp&article=170&visual=2&layout=30&tm=6 Batatinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 (editado) :lol: o açoreano a montar a almofada e o batatinha com a jarra em cima e depois ca mão na PEIDAH da luciana :prayer: wtf ?PEIDAH pei da Não se pode dizer p e i d a mas se for em maíusculas e com H pode. :smilie_cmpt: Editado 14 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Maio 2011 Gonçalo "Chegar-me à frente é a minha maior qualidade" No “Último a Sair” vai ser o representante da cultura nacional. Define-se como uma pessoa inteligente e frontal. “Estou a chegar-me à frente pelos portugueses”. Idade: 41 anos. Ocupação: misantropo/actor/artista plástico Gosta: "de mim". Não gosta: "de tim". Objeto que leva para dentro da casa: “não levo nada, não preciso." Maior qualidade: "o meu cérebro, tenho um cérebro potente". Maior defeito: perfeição. Por que concorreu: houve uma petição online com mais de 100 mil assinaturas a pedir o Gonçalo como embaixador da cultura na RTP. Vai ter saudades de: nada. “Saudades é para quem não gosta de tourada”. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 (editado) Mais repetições, fotaç :facepalm: Unas : Vou ali ver se há...coisas :prayer: a parte do tás a ler :lol: Editado 14 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Maio 2011 ja tou a ver isto pela 3ª vez e ainda me estou a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2011 Acho que ainda não disse aqui, mas a gorda foi minha professora de Educação Visual no 8º ano ou assim :lol: Eu sabia que a conhecia de algum lado! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2011 Eu não consigo suster o riso quando o Bruno e o Gonçalo estão a falar da Gorda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 Eu não consigo suster o riso quando o o Gonçalo fala :lol: fixed. Compartilhar este post Link para o post