Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2011 quem é esta gaja que está a ler? me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 (editado) quem é esta gaja que está a ler? me gusta. sonia balacó oh men Editado 15 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 eu começo a achar a personagem do Gonçalo bem exagerada. tipo a cena do mimo teve piada, mas a cena do quarto...meh x2 E não percebi a cena da Castro, mas é boa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 ah então foi a sónia que disse 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2011 x2 E não percebi a cena da Castro, mas é boa. É para prender o público masculino ao ecrã, na esperança de se repetir uma cena parecida com outras participantes. (excepto a gorda) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Tens tabaco? Tenho. *le quit* LOOL Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Maio 2011 "A Gorda leva-te pa outro imaginário, dá-te a ideia de serem muitas." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 (editado) pista aveiro, zimene? :mrgreen: diz-me coisas feias que eu adoro :lol: Editado 15 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2011 hawthawthawthawthawthawthawthawthawthawt Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2011 O Gonçalo está sempre agarrado à garrafa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 LOL o jacuzzi parou quando a gorda saiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 este programa é tão épico. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 o mimo já devia tar com um pau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2011 ai que crl :lol: epá que tesuda aquela Filipa Compartilhar este post Link para o post