Klebergol Publicado 15 Maio 2011 Epá, este Gonçalo é do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 LOL GANDA FATO DE BANHO é da Lucy bahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Maio 2011 Ai que rei LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Maio 2011 Bahaha ele com o fato-de-banho da Lucy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 beber vinho e escovar os dentes :lol: o gajo a mandar a pasta de dentes. melhor personagem disto definitivamente Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2011 epic :funny: sempre que o Açoreano abre a boca desmancho-me Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 Epa eu sou Açoriano e não percebi um crl do que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 aquele Açoriana arrebenta com o sotaque açoriana f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2011 fds, o Nogueira e o Quadros são do crl :lol: Esta cena da Gorda e do açoriano :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2011 epa oh gorda tens de ser CU-medida Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2011 o Gonçalo é o rei daquela m*rda toda :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Maio 2011 A lucy a olhar para o gonçalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Epa eu sou Açoriano e não percebi um crl do que ele disse. Devo ter poderes de tradução. Queria era que isto tivesse algo do género confessionário, office style. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2011 a Lucy está com uma boa prateleira Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2011 cracas?, 1ª vez que oiço isso, calculo que seja sinonimo de lapas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Maio 2011 ''Vai buscar um copo de água, ele está pálido'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 o castigo é do crl porra. coitado do Roberto Compartilhar este post Link para o post