Joao Pereira Publicado 9 Maio 2011 Algo tinha de estar errado, Daniel. Mas como tu há imensas pessoas a pensar que isto é a sério. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Maio 2011 E eles estão lá dentro 24h/dia? Claro que não. É como se fosse uma série. Juntam-se para gravar um episódio e por aí em diante. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Maio 2011 E eles estão lá dentro 24h/dia? Não, saó vários episódios filmados que eles depois mostram. Devem ser alguns diários e as "galas" aos Domingos. No site deles têm os "eventos" de hora a hora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2011 :compinchas: obrigado a todos é que a única coisa que vi foi aquela gaja a entrar com as chouriças penduradas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Maio 2011 O que eu me ri :lol:. Btw, actualizem o 1º post com informações do programa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Maio 2011 LOL esta cena com o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 hahaha isto é demasiado estúpido. o tal Gonçalo "vestido" daquela maneira. "quem é que me pôs o papel no crl?" hahahahah Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2011 fds, genial :lol: O Bruno é rei e o Gonçalo também está a caminho disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Maio 2011 Este programa vai ser epico! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Maio 2011 Os gajos a falarem da gorda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 HAHAHA OS GAJOS A DIZEREM QUE QUEREM COMER A GORDA Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Maio 2011 Gonçalo :lol: Adoro as cenas da Gorda :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Maio 2011 O programa de hoje :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2011 - Tens tabaco? - Tenho. E vai-se embora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2011 Este Gonçalo é muito rei! :prayer: Compartilhar este post Link para o post