Stark Publicado 8 Maio 2011 “Último a Sair” é o novo programa do Bruno Nogueira. É uma série de ficção de 13 semanas, cujo conceito se baseia em reality shows. A cada semana será "expulso" um actor, até se definir um vencedor no último episódio. Pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa que é vigiada 24 horas por dia. Apenas o nome dos actores será real, tudo o resto será ficcionado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Maio 2011 Isto terá compactos diários de 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2011 a dupla unas nogueira tem potencial para ser épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Maio 2011 o nogueira a fazer de gajo rico, mimado com o unas vai ser genial. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Maio 2011 O unas e o bruno a falarem da débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2011 Juro que apenas vou ver isto pelas gajas e pela dupla Unas-Nogueira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Maio 2011 Mudei agora e nem sei que programa é este nem o formato dele, mas assim que mudei só vejo o Unas para o B. Nogueira: "Ela é do norte? deve gostar de javardice.." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Maio 2011 A parte que mais gosto do meu corpo é o crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Maio 2011 (editado) omg ele a falar mal do marco e ele a ouvir :lol: edit:atirou-se :lol: 1 minuto na casa :lol: eles todos a cumprimentarem-se como se lá tivesse tado mais do que 5 minutos :mrgreen: Editado 8 Maio 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2011 quem são os concorrentes? meti agora e tá a sair o marco QQ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2011 (editado) tava-se mesmo a adivinhar :lol: Fake. :lol: Editado 8 Maio 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2011 Ai fds :lol: O que eu me tenho rido. Isto bem escrito dá a melhor coisa de sempre da TV tuga. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Maio 2011 isto tem um potencial do crl, tenho-me rido tanto com isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2011 Ai fds :lol: O que eu me tenho rido. Isto bem escrito dá a melhor coisa de sempre da TV tuga. True :lol: E com cons actores também, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2011 Alguém me explica resumidamente o conceito? É suposto ser tipo novela, né? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2011 (editado) Alguém me explica resumidamente o conceito? É suposto ser tipo novela, né? é uma paródia dos reality shows, logo é td fake :lol: Editado 8 Maio 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Maio 2011 o gajo chama-se julia?? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2011 é uma paródia dos reality shows, logo é td fake :lol: Estava a ver que era uma coisa desse género. Comecei a ver quando o gajo antes do Marco estava entrar, e deu para ver que era algo desse género. Tem condições para ser épico :biggrin: Btw, o micaelense :prayer: o gajo chama-se julia?? :funny: Júlio Guilherme (nome fake, btw) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post