NIkeL Publicado 9 Maio 2011 bahahah essa m*rda tá muito bem feita, parece mesmo uma cena real e "esporádica". Quererás dizer espontânea? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 9 Maio 2011 Que cena brutal... e a do croquete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 Quererás dizer espontânea? podia dizer isso. mas o que queria dizer é que aquilo é tipo aquela cena que acontece raramente, uma vez na vida nos shows, alguém se passar da cabeça e o crl hahaha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Maio 2011 (editado) Ah. Eu tava mesmo a ver que ia acontecer algo deste género. Estavam a carregar demasiado na ideia do Marco estar reabilitado e mais calmo e tal. Quando vi o Marco a falar de pessoas que ficam famosas do nada vi logo, "vai haver patada". :lol: Editado 9 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Maio 2011 Alguem me diz onde posso ver o prgrama de ontem ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2011 Marco no Portugal do Coração a falar disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2011 Mustang na pagina anterior tens link para o ep completo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Maio 2011 As gajas a chorar e a gritar pelo Marco ahaha :lol: E pelos vistos há pessoal que pensa que isto é a serio :mrgreen: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/marco-borges-expulso-de-ultimo-a-sair ri-me muito com os comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2011 Que representação! Por momentos ''sente-se'' que é mesmo um reality show. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2011 LOOOL q mitico.. O batatinha ali meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 Que coisa deprimente :lol: deprimente? porquê? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2011 deprimente? porquê? Usarem uma palhaçada daquelas para ganhar audiência lol Ainda por cima o povo parece que gosta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 só pode ser. é que ele deve tar a falar da cena das tribos, que já ouvi pessoal a falar como se fosse todos woohoo e tal. isto é mesmo genial e mesmo engraçado. tem uma genuidade não-original Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2011 Isto passa a que horas? 21h penso eu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2011 Não, não, estou no tópico certo. Tava-me a referir àquele vídeo do Marco a tentar dar troço ao Bruno Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2011 Isto é basicamente um programa de humor, que goza com as palhaçadas que costumam ser os reality-shows. Just that. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2011 Isto é basicamente um programa de humor, que goza com as palhaçadas que costumam ser os reality-shows. Just that. Ah :lol: Assim tá bem. Não vi nada de publicidade a isto na tv, e como no 1º post não tá nada indicado, pensei que fosse mais um Big Brother ou Casa dos Segredos Ideia engraçada, então. Ty Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2011 E eles estão lá dentro 24h/dia? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 E eles estão lá dentro 24h/dia? Nop btw, bom horario :) Compartilhar este post Link para o post