Tugax. Publicado 10 Maio 2011 É verdade que há gente que tem acreditado que isto é mesmo um reality show? :mrgreen: Há episódios diários? Sim, hoje o episódio é às 22h porque a partir das 20h dá a Eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Maio 2011 Muita informação jovem, não preciso de saber quando te esqueces de vir ou não. :facepalm: Aff enganei-me era ver Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2011 O Marco para o Madeirense antes de sair 'pá a única coisa que tenho pena, é não perceber nada do que tu dizes' Isto é muito bom, o que eu me ri :prayer: *açoriano Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2011 (editado) *Micaelense, mas vá vamos lá continuar com a histórinha que os Açorianos falam todos "mal cumá merd*" :mrgreen: Editado 10 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2011 (editado) *açoriano Peço desculpa, mas pareceu-me madeirense :mrgreen: Editado 10 Maio 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2011 É verdade que há gente que tem acreditado que isto é mesmo um reality show? :mrgreen: Há episódios diários? http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/marco-borges-expulso-de-ultimo-a-sair Vê os comentários no CM, sobre o vídeo da expulsão do Marco. Anda muito boa gente enganadinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 *Micaelense, mas vá vamos lá continuar com a histórinha que os Açorianos falam todos "mal cumá merd*" :mrgreen: -Falar bem -sotaque terceirense Does not compute :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2011 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/marco-borges-expulso-de-ultimo-a-sair Vê os comentários no CM, sobre o vídeo da expulsão do Marco. Anda muito boa gente enganadinha! :mrgreen: Será que também estão a trollar? Seria épico. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 (editado) O açoriano de lá é mesmo açoriano?...ou é como a débora que é de gaia mas está a "exagerar" com a forma de falar ?lol ----- btw o Unas com o Roberto Leal LOL....o Roberto a dizer "isto é uma falta de respeito" (quando o Bruno Nogueira meteu as fotos dele em cima da Nª Srª lol) e o Unas "podes tirar isso, mas depois quando o Bruno voltar metes novamente" LOOOL ahahahah estes comentarios a noticia do CM...só pode andar distraido o pessoal que comenta lá, toda a gente sabe (ou pelo menos deveria saber se tivesse atento) que aquilo é tudo gravado..ainda ontem o Marco disse na TV que eles ainda estão a gravar umas partes e que passam metade do dia a rirem-se das falhas que cometem nos textos..e o próprio Marco diz que a participaçao dele nao acabou ali, que ia ainda fazer mais umas visitinhas à casa Editado 10 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2011 Será que também estão a trollar? Seria épico. Hum... Tenho as minhas dúvidas, mas seria a cereja no topo do bolo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Maio 2011 Hum... Tenho as minhas dúvidas, mas seria a cereja no topo do bolo! :lol: No CM anda tudo a insultar o Bruno Nogueira :facepalm: ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 tipo, não sei se alguém reparou mas a Luciana fartou-se de rir, disfarçadamente, quando o Marco saiu lol é tudo na descontra, mas o país é todo seriouss business nos realities shows... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2011 tipo, não sei se alguém reparou mas a Luciana fartou-se de rir, disfarçadamente, quando o Marco saiu lol é tudo na descontra, mas o país é todo seriouss business nos realities shows... E alguém se estava a rir com a cena do Nogueira a mandar toda a gente para a p*ta que pariu. Ó GORDA VEM CÁ! LOL E o Batatinha: coitada da gorda. LOL Na minha família, ninguém achou piada ao programa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2011 tipo, não sei se alguém reparou mas a Luciana fartou-se de rir, disfarçadamente, quando o Marco saiu lol é tudo na descontra, mas o país é todo seriouss business nos realities shows... Em Portugal fixe é ver o Castelo Branco no meio do mato. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 E só não ta mando co croquete porque foi a gorda que mo deu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2011 E alguém se estava a rir com a cena do Nogueira a mandar toda a gente para a p*ta que pariu. Ó GORDA VEM CÁ! LOL E o Batatinha: coitada da gorda. LOL Na minha família, ninguém achou piada ao programa. muita gente nem vai entender o programa. é das coisas mais geniais a aparecer em Portugal nos últimos anos. como já disse, tem é genuinamente não-original! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Maio 2011 O açoriano de lá é mesmo açoriano?...ou é como a débora que é de gaia mas está a "exagerar" com a forma de falar ?lol ele é açoriano, mas não tem aquele sotaque, Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Maio 2011 Isto é demais. No primeiro episódio ainda não estava a apanhar bem o objectivo do programa, mas no 20mins de ontem parti-me a rir do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Estou a ver a cena da escolha das camas com o Bruno a pôr a foto na cama no Leal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Maio 2011 Vi isto agora (a entrada na casa) e desmanchei-me a rir em certas partes. Porra, que génio que o Nogueira é. Não sei se já perguntaram mas cá vai: Isto é diário ou semanal? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8TTvj-oLg98 ele a mandar todos pa pqp :lol: só de ouvir o batatinha a falar parto-me td :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Maio 2011 Há todos os dias um compacto de 20 min. Ontem não consegui ver, mas fui ao grupo no facebook e estava lá o vídeo. Isto é tão awesome Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 Não mijes aí, faz antes ali. Ah tábem. Que p*ta de Deus o Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Maio 2011 Vou ver se vejo as mamas da Susana. Então depois chama-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Maio 2011 (editado) :lol: Tens tabaco? Tenho. E vai-se embora. :funny: Vou estar sempre colado nisto! Editado 10 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post