Tugax. Publicado 8 Maio 2011 Épico :prayer: Isto tem grande potencial :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2011 isto está bem montado, muito bem montado LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2011 "Oh gorda anda cá! Vai para a pqp!" fdx :lol: Este Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Maio 2011 tem muito potencial :mrgreen: pena só ter apanhado agora a parte do fim Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2011 :lol: "Ouve, só tenho pena de uma coisa: não perceber nada do que dizes." Isto tem potencial para ser épico, muito bem escrito e apanha todos os clichés deste tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Maio 2011 (editado) Epah que cena genial. Sempre se confirma que tem diários de 20 minutos? Quando despejaram a gorda do camião chorei a rir. Prayers imensos para o Bruno pela ideia e pela escrita. Editado 8 Maio 2011 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Maio 2011 perdi isto, tava a ver o programa dos gordos mas pelo que vocês dizem deve ser epico.. ainda para mais com o unas e o bruno Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 8 Maio 2011 O que me ri. :funny: Muito bom. O açoriano :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Maio 2011 olha o Marco já foi LOL Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Maio 2011 (editado) Hoje volta a dar ás 21.00. Camas de casal: - Roberto Leal + Gonçalo :lol: - Débora + Sónia - Luciana + Gorda Editado 9 Maio 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2011 (editado) Ri-me imenso. Epá, a voz off ao estilo de "BBC - A vida selvagem" é algo simplesmente genial. :lol: Editado 9 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2011 acho que este programa é a coisa mais engraçada desde os cd's de anedotas do fernando rocha, cumps Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 bahahah essa m*rda tá muito bem feita, parece mesmo uma cena real e "esporádica". Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 9 Maio 2011 Não vi tudo, mas pareceu muito bom e só o facto de ter o Nogueira e o Unas já torna o programa muito bom. btw, A "Voz" é o Júlio Isidro. LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Maio 2011 (editado) a dupla unas nogueira tem potencial para ser épico :lol: Vão "partir" aquilo tudo, e olha que o Gonçalo Waddington tambem tem potencial para fazer alguma coisinha [youtubehd]OSE4-6dZCis Ri-me imenso. Epá, a voz off ao estilo de "BBC - A vida selvagem" é algo simplesmente genial. :lol: eu acho que é a mesma do "BBC - Vida Selvagem" lol ------ A Débora e a Balacó ficaram as duas numa das camas de casal lol... Editado 9 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Maio 2011 Não vi tudo, mas pareceu muito bom e só o facto de ter o Nogueira e o Unas já torna o programa muito bom. btw, A "Voz" é o Júlio Isidro. LOL Não é, é o . Que faz os programas da BBC-Vida Selvagem :p Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2011 Quem quiser ver o programa inteiro: http://www0.rtp.pt/play/#/?tvprog%3D24118%26idpod%3D56044%26fbtitle%3DRTP%20Play%20-%20%C3%9ALTIMO%20A%20SAIR%26fbimg%3Dhttp%3A%2F%2Fimg.rtp.pt%2Fmultimedia%2Fscreenshots%2Fultimosair%2Fultimosair_1_20110508.jpg%26fburl%3Dhttp%3A%2F%2Fwww.rtp.pt%2Fplay%2F%3Ftvprog%3D24118%26idpod%3D56044 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Maio 2011 A Débora e a Balacó ficaram as duas numa das camas de casal lol... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Maio 2011 As gajas a chorar e a gritar pelo Marco ahaha :lol: E pelos vistos há pessoal que pensa que isto é a serio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post