Niculae Publicado 9 Maio 2011 0:43 seg para mostrar uma imagem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2011 Ena, que "ceios"... eu sei enganei me fiquei chitado lol MrTiago619 há 1 mês Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Maio 2011 Ena, que "ceios"... eu sei enganei me fiquei chitado lol MrTiago619 há 1 mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Maio 2011 Aparecem mamas neste programa? Se não aparecerem nao vejo :S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 Podes ver que aparecem.. logo no 1º episódio foi à fartazana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2011 Vi ontem um bocado disto enquanto jantava. Aposto que aquela loira que está no grupo do José Carlos Pereira não termina o programa sem levar com ele. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Maio 2011 Não são é muito apetitosas. ohhhh :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2011 Vi ontem um bocado disto enquanto jantava. Aposto que aquela loira que está no grupo do José Carlos Pereira não termina o programa sem levar com ele. A Cláudia Jacques? Apostava mais na Mafalda Teixeira. Essa tem mesmo ar de quem gosta de gramar com o narso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 A Cláudia Jacques? Apostava mais na Mafalda Teixeira. Essa tem mesmo ar de quem gosta de gramar com o narso. A Claudia Jacques não é da equipa do Pereira. ele estava-se a referir à Mafalda Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Maio 2011 A Cláudia Jacques? Apostava mais na Mafalda Teixeira. Essa tem mesmo ar de quem gosta de gramar com o narso. A primeira coisa que me apareceu ao pesquisar o nome dela no google foram as mamas dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2011 A Cláudia Jacques? Apostava mais na Mafalda Teixeira. Essa tem mesmo ar de quem gosta de gramar com o narso. Sim, era da Mafalda Teixeira que eu estava a falar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Maio 2011 Um programa épico iria surgir da fusão do "Peso Pesado" com o "Perdidos da Tribo", imaginem só... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2011 Um programa épico iria surgir da fusão do "Peso Pesado" com o "Perdidos da Tribo", imaginem só... Não consigo associar, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Maio 2011 Não consigo associar, sinceramente. http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=97A795C1-A193-439C-9FF4-709C34574EC7 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Maio 2011 Imagina os gajos do "Peso Pesado" a terem de passar uns tempos com as tribos... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 Essa Mafalda Teixeira 25€. Tem mesmo cara de anal sem lubrificante, é daquelas mulheres que só servem para vazá-los. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Maio 2011 Essa Mafalda Teixeira 25€. Tem mesmo cara de anal sem lubrificante, é daquelas mulheres que só servem para vazá-los. tão true, mas é boa que ferve. btw, maior parte das gajas participantes tem implantes mamários. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2011 http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=97A795C1-A193-439C-9FF4-709C34574EC7 :o A comer coisas daquelas é natural. Mas a diferença aí está em emagrecer por comer pouco ou quase nada. Os do Peso Pesado podem comer bem, mas coisas saudáveis. Mas percebi a ideia ;) Compartilhar este post Link para o post