Inka Publicado 8 Maio 2011 Ele usa sempre saltos, não sei qual é a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Maio 2011 Não costumo acompanhar este tipo de cenas mas saltos.. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2011 E vai usar saltos Chanel para matar as cobras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Maio 2011 Melhor momento do programa. Oxalá apareçam mais destes. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2011 ele veio dizer em qualquer lado que as mulheres da tribo andavam sempre atrás dele para fazer sexo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Maio 2011 Melhor momento do programa. Oxalá apareçam mais destes. :tonqe: x2! :o Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2011 Não vi nem quero ver mas papava muito a Mafalda Teixeira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2011 Eu não conseguia estar 5 minutos ao lado do Zé sem lhe dar um murro... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Maio 2011 o Castelo Branco é o maior panelei*o português... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2011 Ai que palhação este Castelo Branco :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2011 Tava a imaginar agora o Futre aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2011 o Castelo Branco é o maior panelei*o português... E arredores sff O homem(?) lutou durante muito tempo por esse estatuto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2011 Epá alguém que dê porrada nesta amostra de gente. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Maio 2011 As gajas são tão boas... Mas só a Cláudia é bonita. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2011 Este gajo é o cúmulo, fdç! Como ja alguem disse atras nao conseguia estar á beira dele sem lhe dar um tento na boca! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Maio 2011 (editado) fds LOL muda para a tvi e aparece-me isto :lol: Editado 8 Maio 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post