Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuckius

EuroBillTracker

Publicações recomendadas

Olá, bem-vindos ao site EuroBillTracker.com! O EuroBillTracker (EBT) é um projecto internacional voluntário e não comercial, dedicado a seguir o rasto de notas de euro em todo o mundo.

Porque devo seguir as minhas notas?

Porque é divertido!

Alguma vez pensou na história que as notas que traz na carteira teriam para contar? Onde já estiveram? Para onde vão? Este site ajuda-o a descobrir essa informação.

Como funciona o EBT?

Os nossos membros registam o número de série das suas notas na nossa base de dados, por isso sabemos onde uma nota esteve numa determinada data. Quando outro dos nossos utilizadores regista uma dessas notas de novo vemos a distância que a nota percorreu -- é tão simples como isso. Naturalmente, quanto mais pessoas participarem mais saberemos sobre os percursos das nossas notas de Euro.

Isto parece-me interessante, como posso participar?

Para poder registar as suas notas, tem primeiro de criar uma conta e tornar-se membro da nossa comunidade. Use o link Criar Conta no menu da esquerda. Mal tenha uma conta, pode começar logo a registar as suas notas.

EuroBillTracker

Registem-se e sempre que tenham um "hit" avisem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Data kms dias

2007-01-19 16:04:17 Póvoa de santa iria - Olhão pobotuga - Ricon 230 519

2007-01-04 01:38:00 Lisboa - Póvoa de santa iria Vitorino - pobotuga 13 41

2007-01-03 23:18:27 Queluz - Póvoa de santa iria ICM - pobotuga 20 55

2006-07-07 23:22:19 Almancil - Póvoa de santa iria Makx - pobotuga 216 182

Este é o meu histórico, já faz algum tempo que não visitava este site. Tenho que ver se volto a registar umas notas...

http://pt.eurobilltracker.com/profile/?user=62410

Compartilhar este post

Link para o post

Li o 1º post, mas não percebi. Em que consiste isto?

O que deves fazer é registar as tuas notas de Euros, através dos códigos impressos nas notas.

Depois se alguém registar a nota que passou pelas tuas mãos e que tu registaste, existe um "Hit" em que ficas a saber o número de Kmque a nota fez e quantos dias demorou.

O objectivo deste site é apenas Estatistico, e quem o faz é por curiosidade.

Exemplo

2007-01-19 16:04:17 Póvoa de santa iria - Olhão pobotuga - Ricon 230 519

Neste caso, no dia 19/Janeiro/2007 às 16:04:17 foi registada em Olhão pelo utilizador Ricon uma nota que anteriormente tinha sido registada na Póvoa de Santa Iria registado pelo pobotuga.

Esta Nota demorou 519 dias a fazer 230 KM.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhum, obrigado pelo esclarecimento. Parece ser interessante! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri o link e aquilo tinha referer. Não sei o que ganhas com isso, mas devias meter o link limpo, sem referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei este site nos favoritos e já andei a pedir algumas notas aqui em casa para as registar no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri o link e aquilo tinha referer. Não sei o que ganhas com isso, mas devias meter o link limpo, sem referências.

O que ganho é a subida no ranking dos angariadores de novos utilizadores. ;-)

btw, 1000 notas registadas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...