Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

'Fim do mundo' antecipado para 21 de Maio de 2011

Publicações recomendadas

esta é a thread onde dizemos que temos vida e não nos dá jeito ser no dia X pq ja temos coisas marcadas?

Repost. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

esta é a thread onde dizemos que temos vida e não nos dá jeito ser no dia X pq ja temos coisas marcadas?

tão a mim não me da jeito pq tenho de ir comprar agua

LOL f*da-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito minimamente nestas cenas, mas e se fosse verdade? Era do caralhã* mesmo.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito minimamente nestas cenas, mas e se fosse verdade? Era do caralhã* mesmo.

Se fosse verdade... não era.

Não era isso nem era mais nada. A existência de existir o que quer que seja simplesmente deixava de existir. Confuso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse verdade... não era.

Não era isso nem era mais nada. A existência de existir o que quer que seja simplesmente deixava de existir. Confuso? :lol:

Achava irónico toda gente a encarar o "fim do mundo" como algo que nunca iria acontecer enquanto fosse viva, e acontecia mesmo. Tipo ninguém a aproveitar a vida, os últimos anos, as últimas horas. wtv, não sei explicar ao certo o que quero dizer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achava irónico toda gente a encarar o "fim do mundo" como algo que nunca iria acontecer enquanto fosse viva, e acontecia mesmo. Tipo ninguém a aproveitar a vida, os últimos anos, as últimas horas. wtv, não sei explicar ao certo o que quero dizer. :lol:

Mas acabar o mundo não é uns gajos lembrarem-se, 'não tá dar nada de jeito na tv cortam-me a tv cabo, vou dizer que o mundo vai acabar'.

O mundo acaba quando já não for possível viver nesta planeta e isso vai acontecer mas acho que a tecnologia ainda não nos levou ao ponto de ficar-mos insustentáveis, mas mais 400 ou 500 anos é preciso usar máscara de oxigénio para se viver. A poluição, o desentendimento da humanidade vai levar esta planeta á desertificação, não vai ser um explosão ou deus que nos vai vir buscar e levar não sei para onde, nós a cada dia que passa estamos a contribuir para o nosso desaparecimento, não vai ser daqui a 1 ou 2 semanas, mas um dia o 'mundo vai acabar' de uma maneira inesperada e que nós não estamos a conseguir ver o futuro nem o que se passa. Os grandes chefes vêm as guerras, a fome e as doenças e prosseguem só pensam em dinheiro e poder. No continente Africano muitos preferiam que o mundo acabasse do que viver na angústia e sofrimento que vivem. Os EUA acham-se um exemplo e os chefes do mundo mas o mundo não é o dinheiro, poder, petróleo, o mundo é as pessoas que neles vivem, e nós estamos a fazer o que queremos, mas vamos chegar a um ponto que não dá para fazer mais nada do que queremos.

Editado por new_magpie

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas

Espero eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, lembrei-me de uma para o philosodinosaur or wtv

If the world ends in 21-12-2012, how can i have an iogurt that expires in 2013 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que aconteça, não deves ter muito tempo para pensar se aproveitaste ou não os últimos momentos da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nice. nem vou estudar para os exames. é bom que o mundo acabe se não estou f*dido

LOOL. Que Deus!

off-topic, porquê que não consigo meter "Emoticons"?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL. Que Deus!

off-topic, porquê que não consigo meter "Emoticons"?

Faz uma pesquisa no fórum que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo acaba quando já não for possível viver nesta planeta e isso vai acontecer mas acho que a tecnologia ainda não nos levou ao ponto de ficar-mos insustentáveis

Ou então se um dos milhares de asteróides desconhecidos para o Homem entrar em rota de colisão com a Terra, provocar uma série de catástrofes e tornar a vida na Terra impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dá muito jeito no dia 21 de Maio tenho coisas combinadas se puderem adiar 1 ou 2 dias era fixe. :mrgreen:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

quando calha a Nossa Senhora de Matosinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dá muito jeito no dia 21 de Maio tenho coisas combinadas se puderem adiar 1 ou 2 dias era fixe. :mrgreen:

Tenho um jantar de aniversário de um amigo... será que podia ser às 23h59 ? É que assim já ia anestesiado :>

Compartilhar este post

Link para o post

hum, nao me parece. Como sao as coisas em Portugal vao é adiar o fim do mundo :mrgreen:

Em Portugal a decisão só aparece daqui a 10 anos ou mais LOL

Compartilhar este post

Link para o post

treta. O Ted Mosby esta a falar com os filhos em 2030.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então se um dos milhares de asteróides desconhecidos para o Homem entrar em rota de colisão com a Terra, provocar uma série de catástrofes e tornar a vida na Terra impossível.

Sinceramente, a acontecer alguma coisa ao nosso planeta, será algo que tenha relação com isto que o BlackHawk disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode o Chuck Norris dar um peido e vamos todos á la vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode o Chuck Norris dar um peido e vamos todos á la vida.

:lolada: :lolada:

Editado por new_magpie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...