Che Publicado 1 Julho 2011 (editado) Ano 2045 e 2046 A chegar aos 40 anos enquanto treinador e com tantos triunfos é natural que comecem já a nutrir muito respeito por mim, mas decidi que em Itália teria que adoptar uma nova postura, uma postura de pessoa mesquinha e que faz de tudo para obter sucesso, entrando em Mind Games para desestabilizar as outras equipas. Tudo começou com a história dos equipamentos, algo que contarei mais adiante no post. Realçar mais uma conquista do Mundial, mas a história da Itália em relação aos Mundiais é uma relação de sucessos sucessivos. Na parte da qualificação para o Europeu, arrancámos com dois empate e estaremos em risco de não ir ao Europeu, mas que se lixe. Contudo os adeptos agradeceram a conquista e ficaram muito felizes. Na Dream Team ficaram muitos italianos na mesma, impressionante. No ranking estamos em primeiro lugar. Quatro jogos e quatro vitórias. Quatro adversários de alguma dificuldade mas que não incomodaram de todo. Provavelmente o maior número de jogos que já realizei numa Selecção. Aqui estão vários amigáveis, o Mundial e o início da Qualificação para o Europeu de Futebol. No Mundial foi tudo muito simples e fácil. Fácil demais diga-se. Não gostei de defrontar Israel numa fase final. Irritou-me de tal maneira que contei aos meus pupilos a raiva que sentia e eles absorveram tudo, e utilizaram a raiva que nutriram de mim para vencer a competição contra adversários de qualidade duvidosa. Argentia - Itália | Mundial 2046 A final do Mundial, e o resumo é claro. Não há nada a contar, mesmo nada a contar. Foram dois golos e o jogo ficou-se por aí. Foi um Mundial deprimente... Com a França apenas conquistei um, os restantes não consegui devido à extrema dificuldade e com a Itália simplesmente atropelei todas as equipas. Diagrama | Mundial 2046 O Diagrama do Mundial 2046. Bem agora vamos à história principal do post. Depois de fulo com uma competição fácil demais, fiz um comunicado numa conferência de imprensa às restantes Selecções. Disse que estava de luto pelas mesmas devido à fraca qualidade que demonstram para com a Itália aquando os jogos. E que a partir daquele dia em diante que a Shirt Italiana iria ser preta, pois era o luto ao qual Itália estava devido à falta de concorrência. A primeira é o equipamento original da Itália, esse estará ausente durante alguns anos. O segundo foi o protótipo que apresentei à federação mas foi recusado devido ao sponsor. Este último já foi aceite, desenvolvido pela Puma, é muito mais bonito, e o Luce, que é Luz em Italiano, está no coração por cima do logótipo Italiano. E assim começa a era negra no futebol internacional. OBRIGADO A TODOS! Editado 1 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2011 Ano 2047 Oitenta e sete anos, considerado por muitos já uma lenda do mundo do futebol. Muitos esperam que eu vá bater à porta do clube para o treinar como sucedera com o Liverpool e com o Arsenal, onde depois se traduziu em troféus a minha estadia nos clubes. Por enquanto Itália é a minha estadia e não sairei tão cedo pois ainda falta ganhar o campeonato Europeu e a Taça das Confederações. Um ano muito tranquilo e foi a remontada porque conquistamos o primeiro lugar saindo sempre de cabeça erguida nos encontros oficiais. Nos amigáveis houve duas derrotas mas são ''normais''. Quanto à carreira, ainda é incerto que passo tomar. Se é terminar depois do Europeu ou continuar na caminhada dos troféus pois ainda não conquistei o meu lugar no quadro de honra e o treinador do Bayern Munich parece estar para durar e não quero que depois me passe quando menos esperar. Realce para o resultado inesperado frente ao Luxemburgo que deixou todos surpreendidos. No final da partida ao despedir-me do Seleccionador do Luxemburgo lancei-lhe o olhar ''Deal with It'' e abandonei os relvados com um grande sorrizo. Duas derrotas que não eram expectáveis mas que são compreensivas. Foi uma remontada Like a Baws, e vamos todos cheios de energia para o Europeu onde se espera o melhor. Mas a Itália não tem muita sorte nos Europeus visto que não conquista um Europeu há mais de 40 anos. Com Guardiola fora do baralho é uma luta a dois. Apenas 60 pontos me separam do manager do Bayern e quero alcançá-lo e ultrapassá-lo o mais rapidamente possível. Deixar uma larga marca no Quadro de Honra é um grande passo para Portugal e alguém tem que o fazer, calhou-me a mim fazê-lo e com todo o gosto o farei. OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2011 (editado) Ano 2048 - Europeu 2048 O Europeu que faltava. Dei glória à minha pessoa e aos Italianos e terminei o projecto. Decidi que a CC não valia a pena conquistar pelos Italianos pois é uma conquista de caca. O calendário da competição Europeia. Diagrama | Europeu 2048 Diagrama do Europeu de 2048. Inglaterra - Itália | Europeu 2048 O resumo da final do Europeu que não foi nada difícil. OBRIGADO A TODOS! Editado 4 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
CAM - Martins Publicado 4 Julho 2011 excelente vitoria na final parabens Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Nuno Luz apontado à Selecção Francesa.O veterano treinador agora desempregado, foi apontado à Selecção Francesa depois deste Europeu de 2048. Luz vê com bons olhos a transferência para o país que mais amou na sua carreira oferecendo 15 anos da sua vida ao cargo.Os Franceses estão empolgados pela possibilidade de poder voltar a contar com um grande treinador.Outras propostas. Apesar de tudo surgem outros candidatos a tentar o treinador como Inglaterra, país pelo qual Nuno Luz nutre grande amor e carinho. Resta esperar para depois saber. OBRIGADO A TODOS!CAM-MARTINS Editado 6 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2011 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Nuno Luz confirmado no Paços de Ferreira.O treinador português ao que o CM conseguiu apurar estará a curtas horas de assinar pelos Paços de Ferreira. Nuno Luz sempre admirou o clube e pelo que o CM sabe, irá recusar convites do estrangeiro. O treinador tem já alguma idade de procura a reforma, contudo está já agendada uma entrevista ao Mais Futebol para se esclarecer as dúvidas dos seus seguidores em relação ao seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Julho 2011 Boa Sorte na Mata Real :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Manager69 Publicado 7 Julho 2011 Que continues o belíssimo trabalho Boa sorte ai na Capital do Móvel Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2011 Citação do site "Maisfutebol" Hoje o Mais Futebol vai contar com o melhor treinador de sempre Nuno Luz.Nuno, deixo-lhe os primeiros 5 minutos do programa para falar na sua carreira e no seu futuro.- Bem, em primeiro lugar: Nunca acreditem na zona desportiva do CM(risos). Em segundo: A minha carreira ao sair do Arsenal ia entrar em órbita descendente, eu sabia disso. Mas de repente França surgiu no meu caminho e não podia recusar, porque era uma grande Selecção e queria treiná-los na minha carreira de treinador. Mas ou ia ser no final da minha carreira ou no princípio da mesma.Infelizmente não comecei na França, porque surgiu Portugal o meu amor e o meu país. Depois surgiu sim a França, e acreditem que eu queria começar em França. Comecei a meditar em 2032 se deveria terminar a carreira, porque eu disse aos meus amigos e família num jantar que era isso que queria fazer, mesmo antes de começar a carreira de treinador. Não terminei e seguiu-se um percurso de conquistas amargas pois não nutri amor ou paixão por nenhum dos clubes aos quais peguei na prancheta de tácticas. Bem, eis que surgiu o convite da França depois de muitos anos e sim, eu vou treiná-los.Bem é tudo o que tenho a dizer.Então parece que o comunicado terminou, não queremos ocupar tempo ao Luz, pois ele informou-nos que irá para França ainda hoje. NeverLookBack e Manager69 - Nunca acreditem no CM, lol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2011 Ano 2048 Chegar, ver, vencer. Cumpri os amigáveis e competições de qualificação por fazer. Foi tudo muito rápido e é um ano a ignorar e seguir em frente. A meta é 2049. O calendário da França, onde imperou a derrota do grande regresso do Nuno Luz. Eu em risos disse que ia adiar a estreia para 2049. Na Fase-de-Qualificação para o Mundial de 2050 as coisas não vou muito bem, mas já estou habituado desde Itália. O Histórico da França é muito famoso mas devido à minha passagem, sublinhar a conquista do Europeu em 2044. Enfim, são os imperadores da Europa... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Julho 2011 Adorei essa do CM , muito bem pensando. Continua o teu trabalho, é para chegar a 2100 8-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Mais uma bomba!Nuno Luz assinou pelo clube do coração, meses depois de assinar pela França. Parece que o fim da carreira do treinador estará para breve. O Benfica encontrava-se numa forte crise e estava já na nona posição do campeonato. A chegada do melhor do mundo irá colocar um ponto final na crise.Mais informações na edição de papel de amanhã. marte - primeiro os 2070, depois é fazer um esforço para os 2100. :mrgreen: Editado 7 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Manager69 Publicado 7 Julho 2011 (editado) Benfica? Só resta desejar boa sorte xD Editado 7 Julho 2011 por Manager69 Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 7 Julho 2011 Acho que nunca tinha visto um save tão avançado. Tenho gostado muto do teu percurso. Já agora, como andam as coisas no campeonato português, quem tem dominado as últimas décadas? Algum clube que evolui? Bs nesta nova fase da carreira. :wink: Espero que fiques em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Julho 2011 (editado) Finalmente vais para o Benfica ! Agora sim, será o concretizar de um sonho ! :mrgreen: Já agora, já estás com que idade? Editado 7 Julho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2011 Ano 2048 Concretizou-se o sonho duma carreira. Estava a desfolhar um jornal e de repente leio a notícia que o coitado não resistiu à pressão e que foi demitido. Eu liguei logo para o presidente e pedi para me porem na lista, ele logo disse que não ia haver lista, que ia haver Luz Ao Fundo Do Túnel. Este foi o meu lema quando a treinar Portugal e foi ressurgido para agora treinar os encarnados. Amo o clube, tenho que começar a conhecê-lo melhor para o amar ainda mais e o ajudar. Ao que vi, tem um grupo de trabalho péssimo, mas com alguns jogadores de qualidade que podem fazer a diferença. É renovar o staff de treinos para dar alguma consistência táctica. Contratações é um tabu, pois não gosto de as fazer a meio da temporada. No final vai haver uma reviravolta muito grande, pois quero aportuguesar a equipa de maneira a conquistar o título português em português de Portugal e não do Brasil, Argentina ou Espanha. Agora é esperar por sorte e uma boa posição na tabela.O histórico do clube, para a dimensão que tem\tinha é fraco. Há que trazer a mística de volta. Espero que os treinador não morram no jogo... Deixo para que vejam o histórico dos campeonatos desde 2008, os 40 anos de Liga aqui postados. Manager69 - Foi algo espontâneo. Arrependi-me depois de aceitar, mas que se lixe. dragmania - É de facto um save longo, e repetitivo, lol. Espero que isto me motive a jogar. Fluke - É AGORA FLUKE! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Julho 2011 Sporting já não é campeão há 16 anos, daqui a 2 anos já sabes o que te espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Julho 2011 Dass, mas ao Porto :cadeirada: Benfica e Sporting perdidos completamente, a ver se consegues lá chegar. 88 anos !!! estás mesmo quase a bater as botas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2011 (editado) Resumo 2048 - 2049 Um ano de recuperação. Um ano de despedidas, despedidas sim porque muitos estrangeiros irão embora. Fui criticado por essa atitude, muitos perguntaram como era possível um treinador que esteve durante toda a sua carreira no estrangeiro chegar a Portugal e querer mandar no que não é seu. Esperei e calei-os educadamente. Calei-os com a conquista da Taça-da-Liga tornando-me no preferido da família e com a ida à final da Taça de Portugal e com o acesso à Taça Euro. Calei-os com o pedido de renovação, e com o futebol apresentado pela equipa. Sim a equipa será afectada com tantas baixas, mas será beneficiada por falarem todos o mesmo idioma. Na Liga Sagres terminámos em terceiro lugar, subindo seis posições ao longo da meia temporada à qual estive presente. O calendário prova que não somos uma grande equipa, apenas um grande desajustado. Uma equipa que precisa de saber jogar à bola à campeão. E dar os parabéns ao Sporting, o percurso deles fala por si. Grande quantidade de pontos... A Taça-da-Liga é uma competição feita a pensar nos grandes portugueses, e tornou-se numa competição fácil de ganhar. O calendário mostra as fracas equipas que nos fizeram frente. Contudo os resultados são péssimos. O trajecto na Taça-de-Portugal levava a crer que iríamos vencer a competição. Com uma vitória frente ao FC Porto, eram favas contadas... Mas o Marítimo provou que é um Novo Grande de Portugal. Na Taça Euro, era muito complicado estar lá. Apenas para perder, e a ia a Madrid foi a prova disso. O calendário por muito ''fácil'' que fosse, acabou por não ser. Sou realista e enquanto estiver a treinar o Benfica não pensarei em competições Europeias devido à sua imensa dificuldade, apesar dos prémios monetários. marte - não foi preciso esperar tanto, estavam muito fortes. Fluke - não estou ainda a entender como isto funciona, lol, ainda não sei quem ''manda''. Editado 9 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 10 Julho 2011 Tendo em conta a situação do clube á tua chegada creio que este primeiro ano foi positivo. È tentar melhorar para o ano e atacar o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2011 Ano 2049 Bem, este foi o ano da França. Temo ter que abandonar o barco, pois a carga no Benfica tem sido enorme, mas mesmo muito grande. Talvez depois do Mundial me vá. Um ano que correu bem, com vitórias, derrotas... A França já não me motiva muito, mas há que permanecer do desafio. dragmania - a questão do Benfica foi a gestão dos jogadores... e portugal não tem formado jogadores estilo Ronaldo ou Nani, tão pouco um Pauleta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2011 (editado) Ano 2049 e 2050 O campeão voltou! Foi um campeonato muito mas muito competitivo, onde o meu lugar chegou a estar tremido, chegaram a dizer que me iam por na rua, mas fui à direcção e pedi tempo para fazer as coisas à minha maneira. E com esta conquista recebi o convite da renovação. Com tudo isto fui consagrado a Melhor Treinador de Sempre e estou muito mas muito feliz. Com 89 anos já poder saborear o melhor patamar de sempre é fantástico, mas gostava que fosse ainda na juventude...Em relação ao mercado de transferências foi o que disse na temporada passada, quero jogadores portugueses, quero os melhores portugueses. É um projecto que vai levar alguns anos, mas há que esperar e esperar com paciência e alegria. Na Liga Sagres, o calendário prova que foi um trabalho árduo e ainda duvidei no início, mas continuei a trabalho no duro e tentei dar o meu melhor para a equipa jogar bem. Foram mudanças radicais no plantel, apostei num mercado que os portugueses não aprovam que é o Português, mas sucedi e a tabela prova isso. Não contava ser campeão depois daquele inicio pensava que era impossível. Estávamos muito lá em baixo na tabela e foi uma escalada demorada e foi desde a última posição até à primeira, foi fantástico. Na Taça de Portugal foi o jogo das frustrações, o jogo de duas mãos ditou o fim do percurso e fiquei bastante triste. Caíram por terra muitas equipas, e foi o Sporting que nos parou. Fica aqui o calendário. Na Taça da Liga foi mais uma competição certa mas calma! Primeiro enfrentou-se o FC Porto, depois na Final o Marítimo e foram os dois enrabados, estou feliz. Fica aqui o calendário. Na Taça Euro o calendário ditou que iríamos aos Quartos de Final, era uma competição que gostava de ir mais longe, mas não fico importado por perder. É desporto. A gestão do mercado tem sido questionada, mas há que ter em conta que levar muitos portugueses para um clube é muito bom. Tento fazê-lo ao máximo, mas chegará a altura em que entrarão os melhores estrangeiros do mundo, mas há que esperar primeiro pelos portugueses. Editado 11 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 12 Julho 2011 (editado) Conseguiste nesta época o titulo depois de muito sofrimento e também com uma grande aposta em jogadores portugueses. Melhor treinador de sempre é um prémio merecido por uma tão longa carreira. :prayer: E com 89 anos estás perto de tornar no Manoel de Oliveira do futebol. :mrgreen: Editado 12 Julho 2011 por dragmania Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2011 (editado) Ano 2050 Já não era um sonho, mas era uma obrigação. Ganhar um Mundial com a França era uma prioridade neste lance da minha carreira e falhei. Fui ter com a Federação e demiti-me. É uma pena, mas poderá ainda surgir mais oportunidades no futuro, e não esqueço a Copa América. Aqui esta o correr do ano, Tudo correu mal, estava passado e desligado daquela situação. A gestão do Benfica é a minha prioridade neste momento e nos próximos inclusive. Ir para França não digo que foi um erro, mas ir para o Benfica torna tudo o resto um fardo. dragmania - apenas sou o melhor de sempre porque o treinador do Bayern já se reformou :mrgreen: ; não contava com o título sinceramente, porque perder com o aves e com o portimonense nas primeiras jornadas deixa um treinador em baixo... a idade também é um problema, espero que os treinadores aqui não morram porque este save ainda pode durar até aos 2070, 2100 :| Editado 12 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2011 Isto vai estar em Pausa devido ao facto de ainda não ter encontrado tempo para continuar o jogo duma maneira mais rápida, ou diga-se ao meu ritmo. Para evitar que os moderadores apaguem o save, diga-se que é um save que estou a gostar muito de postar, coloco em pausa e peço que aguardem. Desde já um obrigado. Compartilhar este post Link para o post