Che Publicado 21 Junho 2011 (editado) Ano 2033 Resumo dum ano bem positivo. Dos poucos jogos que fiz, venci. Resultados ''normais'' à excepção daquele cinco a zero. Está tudo a postos para ficar lá uns bons anitos, e adaptar-me à nova realidade. E pelo meio tive que recusar o irrecusável. Ashton Villa e Inter de Milão acenaram com os muitos milhões e eu recusei com alguma pena. Mas sei que irei para lá daqui a uns anos. Aqui está o calendário onde se vão evidenciando alguns jogadores, mas eles têm é que impressionar os restantes seleccionadores acima, pois no sub-19 jogam ''por jogar'', visto que somos os melhores. Áustria - Itália | Jogo do Ano O Jogo do Ano, onde podem tirar algumas conclusões da selecção pela estatística. Inter de Milão | Propostas de Trabalho Ashton Villa | Propostas de Trabalho Com a pressão dos milhões, torna-se difícil manter-me fiel a este projecto, mas há que terminá-lo. Tenho que vencer as competições a que esta equipa está proposta. Sorte que sendo ela a melhor de todas vai ser fácil terminar o projecto. OBRIGADO A TODOS! NeverLookBack Editado 21 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Ano 2034 Não o ano não terminou, mas sim o projecto. Conquistei o máximo troféu daquela categoria e não quero ficar lá a fazer número. Resta agora saber qual será o próximo projecto, se será a América ou o Benfica. Seja qual for que não tarde a vir, pois pode surgir outra proposta aliciante como esta. O calendário que não trás nada de novo a esta equipa, não acrescentei nada diga-se assim. Mas foi só pelo vício de ganhar que fui para esta Selecção. Caso não tenham reparado, Portugal, Arsenal, França e por última Itália Sub-19 eram candidatos a todos os troféus e é para lá que eu fui. E apenas aceitarem o desafio de conquistar troféus, e não o de criar equipas vencedoras, pois dá muito trabalho. Diagrama | Europeu Sub-19 2034 O Diagrama da competição. Bem o que nos safou foram os penaltis, menos mal. É sempre complicado competir contra estas equipas pois o equilíbrio é enorme e todos são candidatos à vitória. Mas aqui a Itália mostrou que ainda é superior. Inglaterra - Itália | Resumo O resumo do jogo frente aos ingleses onde acabámos por sair melhor e vencedores. Foi um jogo equilibrado e só os penaltis decidiram o jogo e aí fomos fortes mais uma vez. Nuno Luz | Europeu Sub-19 2034 Aqui fica a notícia que relata que a base do sucesso fui eu. Algo a que estou habituado a ler, pois isso acontece à já quase 30 anos, portanto é mais uma para a caderneta para mais tarde recordar. Rescisão de Contracto | Europeu Sub-19 2034 Acabou o projecto em Itália, foi curto e directo, mas sai do país com o troféu e com a glória. Deixei lá o meu nome e isso é o que interessa. Agora é ver quais são as melhores paragens para mim. O Record noticiou a permanência em Itália ao serviço do Inter de Milão, outros falam num regresso ao Arsenal, outros falam no concretizar dum sonho que é ir para o Benfica. Inclusive saiu a notícia de que a minha carreira irá terminar, o que me deixou triste pois já dão a minha carreira por acabada. Crónicas de jornalista defendem que ainda tenho muito para dar ao futebol e que não admira nada a ida para um Colosso Europeu, embora a ida para clubes seja muito curto. Um clube apenas. E analiso sempre bem as propostas de trabalho, que já foram muitas até. OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Junho 2011 Parabéns pela conquista do campeonato europeu! Quanto ao futuro, tou indeciso, mas acho que vais para Espanha ou Inglaterra! Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 (editado) Ano 2036 Enquanto escolhia clube, e estava muito difícil escolher, surge o Liverpool em boa mão e eu tive que ''aceitar''. Decidi adiar até ao final da temporada e depois ver se aceito ou não, mas já sou Red. Surgiu também nos mesmo dias uma proposta do Aston Villa mas essa recusei. Por agora é esperar pelo final da temporada, depois pegar na equipa e fazer um forte investimento para contratar os melhores do jogo. Não há tempo para promessas, nem para jovens. Há tempo para jogadores com créditos firmados e com garra e sede de títulos. O clube que recusei à muitos anos (julgo eu, foram tantos...), e que finalmente posso aceitar. E quase vinte anos depois volto a Inglaterra, e os Gunners não estão nada satisfeitos. Eles estão revoltados com esta traição, e que não podia tê-lo feito. Mas que posso dizer? Tabela | EPL A tabela da Liga, e espero que fiquem bem classificados. Aston Villa | Proposta de Trabalho A proposta do Aston Villa. Mas não posso aceitar... OBRIGADO A TODOS! NeverLookBack Editado 22 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Tu avanças esta coisa com alta velocidade vamos ver a que ano tu vais chegar, boa sorte aí no Liverpool. btw, é Aston Villa e não Ashton Villa Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Junho 2011 O Preston é um colosso? :o Espero que realizes um bom trabalho no Liverpool Força ;) Tens um erro, escreve-se Aston Villa ;) / Já agora o Sakho já foi treinador do Liverpool e o Torres do Villa? :o Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Tu avanças esta coisa com alta velocidade vamos ver a que ano tu vais chegar, boa sorte aí no Liverpool. btw, é Aston Villa e não Ashton Villa Obrigado pela correcção marte. Fui uma beca pitosga em não reparar na ausência do ''H'' e escrevi como digo. O Preston é um colosso? :o Espero que realizes um bom trabalho no Liverpool Força ;) Tens um erro, escreve-se Aston Villa ;) / Já agora o Sakho já foi treinador do Liverpool e o Torres do Villa? :o Sim, Never. Agora o jogo conta com alguns ex-jogadores. Alguns alcançam sucesso, outros nem tanto. Eu faço uma lista de dados interessantes. Josep Guardiola - Ainda no Barcelona depois de tantos anos. Daniel Carriço - Treinador do Sporting, tendo já sido campeão pelos leões. John Terry - Treinador do Preston desde o fim da carreira em 2021. Aposto que é ele o principal causador do enorme crescimento do clube. João Moutinho - Campeão no Sporting, tendo depois passagens infelizes pelo Tottenham, Reading, Nápoles e agora Chelsea. OBRIGADO A TODOS! E acompanhem. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Junho 2011 Fizeste um bom trabalho no Europeu de Sub-19, mas depois de o ganhares saíste, e acho que fizeste bem. Agora resta-me desejar-te boa sorte nos Reds. :compinchas: Figo presidente do Inter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Ano 2036 Assinado no preto e no branco. Agora sou um RED! Sem que agora não caminharei sozinho e que a massa associativa me vai apoiar em todas as frentes. Como disse, tinha que comprar os melhores, e filo. Deitei fora os que estavam a mais, e como se pode saber gastei muito e ganhei pouco. Com a equipa que tenho, tenho a plena certeza que vou conquistar um troféu, um ou mais. O objectivo é trazer o clube à glória. O clube é candidato ao terceiro lugar, quer dizer que há margem para o título. Agora é esperar pelo melhor. No Staff conto com antigos grandes jogadores, o que leva à parodia e a um bom ambiente, se calhar foi isso que levou o clube a afundar... O contrato onde me mostra uma enorme quantia de dinheiro a gastar. Candidato ao Título | EPL Aqui está a notícia da Sky Bet onde mostra que está tudo muito renhido entre Presto, City, e Liverpool. Espero que consigamos manter um bom nível e vencer todos os jogos. Não gosto de treinar equipas, apenas sei seleccionar, mas como gostei de treinar o Arsenal, voltei à Liga Inglesa para agora representar os Reds. Foi a tal facada nas costas, mas aquele trabalho foi à quase 20 anos, portanto deu tempo de esquecer. Tabela | EPL Clube que aceitei terminou em quarto lugar. Clube que recusei terminou em terceiro lugar. Resta-me ficar com azia e trabalhar para ser melhor que eles esta temporada. Assim nascem as grandes equipas. Keane | Liverpool Robbie Keane quis fazer parte do projecto de trazer troféus ao clube vermelho. Menos mal, agora é mais um bom jogador com experiência no relvado para ajudar os pupilos. Preparadores | Liverpool Os preparadores do clube, muitos são ex-jogadores. E são grandes nomes do futebol de antigamente. Mercado de Transferências | Liverpool Deitou-se o lixo fora e foi-se buscar os melhores. Este projecto é de alto risco, e temos que vencer custe o que custar, nem que seja uma Taça de Inglaterra, ou Taça da Liga, há que levantar um troféu e ir longe na Champions para ganhar dinheiro. Mas acima de tudo, ganhar glória. Paulo César | Liverpool O médio-extremo esquerdo vem para ajudar. Assim como todos os outros. Agilidade, Aceleração, e Finta, é craque... Luka Pieri | Liverpool Este é guarda-redes. Dos melhores que haviam este era o mais barato e saiu a este preço. Tem que corresponder o preço com qualidade. Luis Pilar | Liverpool Então, este é português, tem muita qualidade e vem para ajudar também. Os seus atributos falam por si. Este é defesa polivalente, joga ao centro e à esquerda. Dave Foster | Liverpool O melhor defesa-centro Inglês. Fiz questão de pagar uma nota para o ter, tem qualidades impressionantes e isso é o que o Liverpool pede. jogadores impressionantes. OBRIGADO A TODOS! lagarto - tens razão o Figo é presidente, mas tipo é em todos os saves, lol que cancro... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 (editado) Um bom desafio principalmente para tentar derrubar um possante Preston. O Foster é um bicho e vale a pena o esforço financeiro Pongolle como preparador :mrgreen: Editado 22 Junho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 23 Junho 2011 Boa Sorte no Liverpool! Agora na nova época tens de lutar pelo título, que não irá ser anda fácil! Força! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2011 (editado) Ano 2036 - Agosto, Setembro, Outubro Bem, afinal isto não é tão difícil quanto parece. Estava eu habituado a treinar Selecções que reúnem os melhores de cada país sem qualquer custo, e vim para um projecto onde se gasta dinheiro, ok. Até agora o primeiro lugar está reservado ao nosso emblema, na Champions é complicado, pois julgava que era como o Campeonato Europeu ou Mundial em que só se jogava três jogos, afinal são 6 o que onde tudo pode correr errado até lá. Tentei contratar o melhor jogador do mundo, mas como recusaram uma proposta de 30 milhões, não insisti no negócio, não vale a pena gastar mais de 30 milhões por um jogador que pode vir a ser um flop. O plantel está muito forte e fazemos frente a qualquer equipa, apesar dos deslizes contamos com os deslizes das outras equipas para nos ajudar. O Mercado de preparadores não para, e quanto mais forte estiver, melhor se saem os jogadores em campo, pois tudo é fruto dos treinos. Nos primeiro três meses deu para ter a ideia de como será o resto da temporada, e espero que continue assim, fácil e delicioso. Em três meses apenas duas derrotas, o que mostra o quão bem está o grupo. E até pela contratação do fantástico guarda-redes Pieri, tem uns reflexos do caraças é um autêntico autocarro, nada passa por ele. Sublinha-se os 8-0 sobre o Litex, as vitórias sobre o Manchester United, Chelsea e Aston Villa. Mercado de Transferências | Liverpool A colocação deste anexo é porque houve mais saídas, entradas não pois os que entraram são muito bons, os que saíram não. Mercado de Staff | Liverpool Mais entradas, e sublinha-se a entrada do Manuel Fernandes que tem uns atributos interessantes. Somos agora uma grande família com tendência a ir crescendo. Todos querem participar no Rise-Up do Liverpool, e isso deixa-me feliz e se puder deixar os outros clubes mais fracos com a saída dos seus técnicos melhor. Fase de Grupos | UEFA Champions League Aqui tudo pode acontecer, eu tenho algum receio de terminar em último, não se sabe e isso torna a competição mais emocionante para os adeptos, para mim torna mais complicado. Não me importava de ficar em terceiro lugar do grupo e ir para a Liga Europa, assim as possibilidades de conquistar um troféu europeu aumentavam imenso. Com menos um jogo temos o City a um ponto de nos alcançar. Mas do mal o menos, é muito bom. Afinal tratasse de um clube que não ganha nada à muito tempo, e que agora com a entrada de um treinador português pode voltar a levantar troféus. Vamos ver como corre... OBRIGADO A TODOS! marte - o pongolle tem muito bons atributos, surpreendeu-me. se calhar é essa a vocação dele, estar sentado no banco... mister costa - não é fácil, mas com esta equipa também não será difícil. depende mais dos adversários do que da equipa em si. Editado 24 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2011 (editado) Ano 2036 - Novembro e Dezembro Dois meses de grande emoção. Na Liga apenas perdemos um jogo (!), esse foi contra o Preston o candidato ao segundo lugar. Sublinha-se os 6-0 e os 5-0 que mostram a qualidade ofensiva da equipa, a qualidade defensiva da equipa também está em evidência nestes dois meses. Apenas 9 golos sofridos em 15 partidas. Na UCL a derrota com o Barcelona que era previsível depois os fantásticos 7-1 frente ao modesto clube do Teplice e a vitória frente ao Dortmund. Agora vamos jogar frente ao Inter de Milão e isso deixa-me triste pois é quase certo que não vamos passar e eu que queria ir aos quartos-de-final desta competição... Na Taça da Liga frente ao Reading o empate a zero chegou porque nos penaltis fomos superiores. Brooks em grande evidência sempre a marcar e a marcar bem. Mas o golo de Romer frente ao Blackburn maravilhou-me porque é igual ao de Maradona, onde finta tudo e todos até chegar à baliza adversário e marcar golo. Esta equipa é super boa e o título passa a ser uma realidade, a minha saída também visto que este é o meu objectivo, dar o título aos Reds. Fase de Grupos | UCL A dois pontos do Barcelona e da liderança do grupo mas com melhor score que o Barcelona o que deixa a equipa muito feliz. 1ª Fase de Qualificação | UCL É frente ao Inter que vamos jogar, e há possibilidades de passar, mas há mais possibilidades de perder. Espero vencer porque o valor monetário desta competição é mesmo muito bom e é isso que procuro ir longe pelo dinheiro. Melhores do Mundo | Mundo Luciano subiu ao pódio de melhor do mundo, espero que isso o motive e que o faça jogar mais e melhor. Clubes Mais Ricos | Mundo Nos mais ricos do mundo o Liverpool surge em sexto lugar, onde o Bayern surge como primeiro, o que é expectável. A liga alemã dá muito lucro e o Bayern vence sempre esta competição, com tanto dinheiro já podiam ter investido numa equipa de sonho e ter conquistado a UCL... Precisam de mim só pode. Finanças | Liverpool As finanças do clube estão saudáveis mas estão sempre a oscilar, mas lá para o final da época dispara é que o primeiro ou segundo lugar dá um lucro incrível, e eu espero ser campeão. A tabela da liga mostra que estamos com avanço de 12 pontos mas é mentira, há que prever que o City tem 43 pontos, porque são os campeões em título e não podem ser subestimados. O Chelsea e o Manchester Utd para mim estão muito bem onde estão e gosta mesmo que o Chelsea descesse de divisão para ir lá pescar uns saldos. OBRIGADO A TODOS! Editado 26 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 (editado) Ano 2037 - Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio Enfim, não sei como este clube não triunfava antes, bem que não tinha os jogadores que comprei mas mesmo assim... Notou-se alguma facilidade em vencer todas as competições internas. A única goleada foi no reduto do Manchester Utd, e de resto foram vitórias ''normais''. A Taça da Liga foi frente ao Aston Villa equipa que recusei para ingressar no Liverpool. Já admitiam a minha saída pois era já inegável que eu ficasse no Liverpool, pois os objectivos iam ser alcançados, era daquelas coisas impossíveis de não aceitar, assim como Guardiola venceu tudo na sua temporada de estreia, eu na minha primeira temporada como treinador venci também tudo mas a nível interno.Com a vitória da Taça de Inglaterra tornei-me no preferido dos adeptos e isso mexeu comigo, senti-me especial naquele momento. Quanto à renovação, obviamente não aceitei não havia como aceitar. Depois de tanta conquista deixei Anfiel não havia o que fazer e saí na porta grande com a admiração dos adeptos, e com todos os amantes do futebol ingleses a dizerem o quão bom eu sou, e que o próximo clube seria um antigo colosso como o Man Utd ou o Chelsea FC. Depois da dobradinha todos admitiram que eu era a fonte do sucesso e todos me queriam bem, era como um Mourinho lá do sítio,Martin Smith até exigiu a minha permanência mas o problema era eu querer e não o Liverpool querer. O triplo só veio consolidar aquilo que será uma temporada que nunca mais será repetida, pois é preciso ter muita sorte e muito bons jogadores e o que eu quero mesmo é ir para uma Selecção e viver num ambiente de menor pressão. O calendário, onde a única goleada neste período foi contra o Manchester United, o estádio foi abaixo com a nossa alegria. Com esta vitória todos puderam presenciar que o campeão red estava de volta. As vitórias sobre o Everton e sobre o City deixaram ainda mais confiante a equipa porque se os principais opositores não nos vencem quem vencerá? Na UCL foi a derrota prevista não me deixa triste porque era expectável e enfim... Diagrama | Taça da Liga Inglesa Uma competição agradável que pude pela primeira vez conquistar em quase trinta anos de carreira... Foi fácil mas aqueles penaltis com o Reading ficam mal na fotografia. Aston Villa - Liverpool | Taça da Liga Inglesa O resumo da final da Taça da Liga do ano 2037. Isto obviamente satisfez a direcção do clube. Diagrama | Taça de Inglaterra Aqui está o Diagrama da competição, onde foi notória a facilidade da conquista, à excepção da final. Chelsea - Liverpool | Taça de Inglaterra O resumo da partida. O Chelsea acabou bem, o Manchester Utd acabou mal. Nota-se o grande número de pontos alcançados pelo Liverpool o que me deixa contente. O Reading subiu ao segundo lugar e o Everton deixou-se cair ao quarto lugar... Foi um grande ano com muitos jogadores do Liverpool na Dream Team e eu obviamente conquistei o Melhor Treinador do Ano em Inglaterra, agora no desemprego resta-me esperar por uma Selecção. O Benfica terá que esperar por agora, porque campeonatos são muito desgastantes. OBRIGADO A TODOS! Wall Editado 27 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Junho 2011 Parabéns pela conquista das Taças Internamente ;) Agora no futuro, penso que irás rumar à América do Sul ou então à Holanda ;) Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 (editado) Ano 2038 Passou um ano, e foi um ano muito tentador. Estive a um passo do Paços de Ferreira, do Marítimo, e de outras equipas mas resisti. Depois tive para ir para a Hungria esta rejeitei logo, mas depois surgiu o Gana e o Uruguai e isto deixou-me num grande dilema. Qual é melhor? Esta dúvida deixou-me a pensar durante algum tempo e optei pela Selecção à qual estava menos tentado a treinar, sim o Uruguai, porque não vence à alguns anos e há que recuperar a glória dos antigos sonhadores que conquistaram o Mundial. Agora sim posso progredir muitos anos na minha carreira, e conquistar a Copa América. A proposta da Selecção que logo me disseram que as expectativas não era ganhar tudo e isso alegrou-me, as expectativas são honrar a nação. Histórico | Uruguai Não ganha a Copa América há mais de quarenta anos, e o Mundial há muitos muitos anos... O histórico da Copa América revela que o domínio tem sido do Brasil havendo ali Selecções a tentar contornar isso mas é basicamente isso, o Uruguai ganhar uma Copa América é para já impossível mas há que reverter isso. OBRIGADO A TODOS! NVB - Foi o primeiro palpite! Vamos ver o que se alcança nesta equipa... Editado 27 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 Ano 2038 e 2039 Começou tudo muito bem em 2038, e até parecia que o Uruguai tinha uma equipa fantástica repleta de grandes craques e jogadores de qualidade, mas não em 2039 tornou-se tudo num pesadelo. O terceiro lugar na Copa América deixou o país em festa e isso deixou-me completamente espantado, como é que perder é bom? A partir daí começou tudo a dar errado, assim como antes da Copa América já havia dado, e neste momento ser despedido até era positivo... Só de pensar que recusei o Gana para vir para este país até me envergonho, tenho que ir ao Mundial ao menos para recuperar a minha dignidade mas este sistema de grupos é totalmente desnivelado, que raiva. Ano sem derrotas e com muitas goleadas, a tomada da Selecção deixou a todos muito felizes e com esperanças do melhor, e viu-se que neste ano estava tudo a correr muito bem. Um comprido calendário e também penoso... Não gosto de perder, tenho por norma de apenas treinar as melhores equipas, equipas candidatas ao troféu e de repente dou por mim a treinar uns fracotes... Há que dar a volta por cima e recuperar a dignidade que resta, apenas isso... Diagrama | Copa América A Argentina matou o sonho dos Uruguaios e o Chile matou o sonho dos Mexicanos, e depois tinha-se que defrontar os Mexicanos para subir ao pódio... Foi-se de cabeça erguida e foi-se para vencer e conseguimos, deixei todos os Uruguaios muito felizes e isso é especial. Não entendo esta Selecção e se possível abandonarei o barco porque é complicado aqui estar... México - Uruguai | Copa América O resumo do jogo a contar para a Copa América que define a Selecção a subir ao terceiro lugar. No apuramento estamos no maravilhoso oitavo lugar... Sinto-me enganado por aqui estar e quero arranjar uma Selecção no imediato, uma que dê para conquistar troféus e não conquistar derrotas. OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Junho 2011 Por acaso já treinei o Uruguai (nunca tão avançado na data :mrgreen: ) e gostei bastante. Costumam ter boas equipas, e vamos lá ver o que consegues fazer com eles... Força neste novo desafio, e uma pergunta, chega a uma altura e o treinador morre ou ele é imortal? É que pessoalmente, nunca vi um save ir tão longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2011 Ano 2040 Terminou o projecto desmotivador, foi um passo mal dado e voltei à Europa finalmente. Foram dois anos para esquecer e tenho que recompor-me rapidamente. Há que agradecer ao Michael Owen por me ter convidado, pois ele já sabia que eu não ia gostar da experiência, ficámos amigos quando treinei o Liverpool e ele disse que um dia contaria comigo para um projecto e tinha ele razão, ele sabia do meu sucesso nas camadas jovens de Itália, aliás todos sabiam e sabiam do meu amor para com a Inglaterra. Tornou-se óbvio que estava a mais no Uruguai, não conquistei a Copa América e isso deixa-me algo triste mas de certo que voltarei um dia à América do Sul. O curto calendário onde não conquistámos nenhuma vitória e isso declarou logo que eu não ia conseguir alcançar nada no Uruguai e infelizmente deixei essa imagem passar para os adeptos e antes que estes tivessem alguma atitude selvática que é característica neste continente, aceitei o projecto do Owen. Foi péssimo... OBRIGADO A TODOS! Fluke - Temo que isso venha a acontecer não quero nada perder o meu treinador antes do objectivo do save chegar que é atingir a marca dos 2070... Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Junho 2011 É lixado quando estamos entusiasmados com algo e nao corre como esperado. Aconteceu-me isso com a Rússia, uma equipa divinal e nao fazia nada de nada. Ainda tiveste aí resultados interessantes nomeadamente a vitoria sobre a argentina, mas também tens derrotas que valha-me Deus. Boa sorte num novo rumo da tua carreira ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 (editado) Ano 2040 e 2041 De novo nos trilhos das vitórias! Foi uma lufada de ar fresco, este Michael Owen é mesmo bom amigo e dedico-lhe este Mundial Sub-20, apesar dos Ingleses me terem dedicado a mim. Foram dois anos que trouxeram a alegria de treinar uma alegria que não sentia desde os tempos de Portugal, e isso é algo... Na competição de estreia arrebatei todos com uma Selecção muito forte o que era de esperar, Inglaterra sempre foi muito boa a formar pérolas. Agora é ver o que por aí vem e tentar conquistar as restantes competições. Embora ainda não estivesse a treinar a equipa deixo o jogo contra o Chile para mostrar o quão positiva foi a minha entrada para o grupo. Esbocei um sorriso ao ver o Staff do Michael Owen e ele ter menos reputação que eu. Bem aqui as etiquetas têm um problema no âmbito em que não se sabe onde começa o Mundial, mas o Mundial começou frente ao Guatemala. Apenas um empate em todo o ano e esse foi frente ao EUA e já eu pensava que ia ficar de novo em terceiro lugar... Mas vencemos nos penaltis e fomos à final vencer o Brasil. Foi muito positivo. Diagrama | Mundial Sub-20 O Diagrama da competição. Brasil - Inglaterra | Mundial Sub-20 O resumo da final da Taça do Mundo de Selecções Sub-20. OBRIGADO A TODOS! empoa - pois não esperava que estivessem assim tão fracos, os anos afectaram o país... Editado 28 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2011 Ano 2042 e 2043 Terminou o projecto inglês. Este terminou com dois canecos, dois Mundiais inclusive. Foi mais uma experiência a reter e mais uma mensagem para o mundo dos treinadores e para o mundo do futebol. Mensagem essa que diz que ainda aqui estou, e que ganhar faz já parte do meu estilo. Próxima paragens poderá não passar pelo Benfica pois ainda é cedo para pegar nos encarnados. Quero continuar a treinar Selecções pois é mais bonito reunir os melhores de cada país e ver eles jogarem entre si em busca do troféu. Juntaram-se as Selecções mais fracas que existem para levarem uma goleada com o âmbito de motivar os jogadores para o ano que viria a entrar. O calendário de 2043. Reuni jogos com as melhores Selecções do mundo para provar aos pupilos ingleses que são os melhores que existem no planeta, como podem ver não perderam em nenhum amigável. Isso deixou-os muito felizes. Quanto ao Mundial era já expectável que o ganhássemos. Diagrama | Mundial Sub-20 O diagrama da competição. OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Junho 2011 Antes de mais nada, parabéns pelo Mundial Sub 20, faço ideia os craques que não andam nessa selecção :medinho: Mas fiquei foi curioso com os Sub-20 Chineses, já que chegaram às meias finais. Tem lá algumas estrelas ou foi pura sorte? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2011 Ano 2045 Dois anos depois, na busca intensiva de clube ou selecção para treinar surgem os inimigos à porta. Sorri de orelha a orelha e aceitei logo e quero trazer troféus para esta nação para um dia mais tarde me gabar disso. Confesso que tentei ir para o Benfica mas infelizmente não chegaram a sondar-me ou a contactar-me e isso deixou-me triste. Não está mau, e até está no razoável. Agora é começar a ganhar e trazer uns troféus para Itália mas o fantasma do Uruguai ainda me persegue... OBRIGADO A TODOS! Fluke - não têm má equipa e até têm os jogadores sub-valorizados, mas é anormal sim estarem numa fase final do mundial. Compartilhar este post Link para o post