Das Bost Publicado 12 Junho 2011 Podes Meter SS do Defesa do Ano e 3º Guarda Redes do Ano? ;) Espero que chegues no mínimo, à meia final do Europeu. Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2011 (editado) Mundial 2018 Grande campanha no Mundial de 2018, onde tudo correu muito bem e vinguei-me de Itália. Foi um sonho e por fim conquistei um Mundial! Uma competição que faltava, e a que considero a mais importante de todas. Estava muito apreensivo em relação a tudo. Tinha feito tanto com Portugal e se falhasse agora, iria parecer mal... Tive a coragem, e acima de tudo, os meus jogadores tiveram a coragem de não desistir da competição. Esmagámos o adversário e superámos que forma clara todos eles. Fui sem dúvida uma competição fácil. E quem ganha um Mundial com esta facilidade, ganhará as restantes competições com uma facilidade ainda maior. Fase de grupos onde não houve dificuldades mas houve sim receio. Pensando que não, é um grupo complicado. Os Estados Unidos tentam dar créditos, o Chile tem uma equipa muito imprevisível, e a Eslováquia para estar no Mundial é porque alguma coisa de positiva fez. Contudo saíram derrotados ambos. O Diagrama fala por si, apenas realçar a vitória à Itália, pois isso para mim é muito melhor que ganhar a competição. Aposto que os meus jogadores de Portugal, retirados ou não estarão a sorrir com isto tudo. Quartos de Final Meia Final Final (com o choro do costume) Nuno Luz Elogiado Pelos Adeptos França Bate Recorde de Golos Alguns factos a ressalvar. Prémios do Campeonato do Mundo de 2018 Melhor Guarda Redes do Campeonato do Mundo Melhor Golo do Campeonato do Mundo Bota de Ouro Melhor Onze do Campeonato do Mundo Estou muito contente com a Selecção Francesa, um amor para durar uns 10 anos no mínimo! Portanto faço este o meu objectivo, treinar a Selecção Francesa por uns meros 10 anos, e ir amealhando alguma glória durante o tempo que por aqui passo. OBRIGADO A TODOS! Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Junho 2011 Brilhante trabalho este ano, e a goleada à Itália tem um significado enorme. Vamos lá ver o que fazer daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2011 (editado) Ano 2018 O resto do ano foi muito tranquilo, e sublinha-se a vitória sobre a Espanha. Não há muito a contar portanto não me vou alongar. Calendário Fica aqui o calendário inteiro de 2018. Ano muito longo na minha opinião, e que os próximo sejam mais curtos... Fase de Qualificação para o Europeu Aqui fica o grupo da Qualificação para o Europeu. OBRIGADO A TODOS! marte Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2011 (editado) Ano 2019 Mais um ano e mais um troféu. Desta feita Leonel Messi conquistou mais uma vez o prémio de Melhor Jogador do Mundo. Anseio pelo fim da carreira dele, visto que está já de idade avançada não faltará muito. É muito tempo a jogador a uma intensidade e qualidade muito altas... Aqui está o ranking, onde Messi faz as delícias dos adeptos à quase já 10 anos. Fantástico, simplesmente fantástico. Aqui fica o ranking das 10 melhores Nações. E aqui fica um catálogo, ao qual eu olho para o Manchester United e suspiro. Terei que passar por lá ainda na minha carreira. É o maior passo que um treinador pode dar, sem contar com treinar o Real Madrid e tantos outros. Por enquanto só foi o Arsenal onde conquistei dos troféus, o próximo clube tem que ser melhor que o Arsenal, ou tem que me apaixonar muito para abraçar um projecto a longo-prazo. OBRIGADO A TODOS! Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2011 (editado) Ano 2019 Resumo de um ano muito positivo. Um empate manchou um manto sagrado, um ano sempre a vencer seria algo de muito positivo para esta Selecção. Algumas goleadas mas fica a sensação que faltou espectáculo, algo que quando treinava Portugal não faltava. Agora é seguir para o Europeu e tentar vencer, pois vencer o Europeu é enviar uma mensagem clara para as restantes selecções, dizer que uma era irá começar, onde apenas uma Selecção irá levantar os troféus, onde apenas uma Nação irá vibrar, irá celebrar, irá gritar... França vai começar agora. Aqui fica o calendário referente ao ano 2019. O grupo da Qualificação para o Europeu 2020. O jogo do ano, onde mostrámos o melhor futebol, e onde foi também o último jogo do ano. O ranking onde França já desceu um lugar e oxalá não desça mais. E que no Europeu façamos por recuperar o pódio. OBRIGADO A TODOS! Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 Ano 2020 Vamos agora ficar a conhecer como tem evoluído os campeonatos seleccionados. Portugal Itália Inglaterra Espanha China Alemanha OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 (editado) Ano 2020 Campeões da Europa, confirmado. Melhor Treinador Português de Sempre, confirmado. Vencer o Europeu em Itália, confirmado. Levar França ao primeiro lugar do Ranking, confirmado. Foi um ano onde os objectivos propostos foram todos cumpridos, foi fantástico. Ano em que recusei ida para o Chelsea, mas se fosse depois do Europeu talvez aceitasse. Ir para o Chelsea implicava ter que jogar todas as semanas, ter que contratar, ter que lidar com a imprensa, etc. Daí o meu objectivo é ir para Portugal caso volte a treinar, pois tudo é feito em medidas menos exigentes. O campeonato não é exigente, a imprensa não é exigente, etc. Um ano impressionante onde não houve adversários assim tão fracos, e onde não vacilámos. Mais anos como estes venham! A fase de grupos onde fomos felizes, mais uma vez, diga-se. O Diagrama da competição. Detalhes contra a Escócia. Detalhes contra a Espanha. Dados referente à conquista. Dados referentes à competição. Agora postar alguns documentos que me esqueci de postar. O convite feito, antes do Europeu. O Melhor Jogador do Mundo de 2019. O reinado de Messi acabou finalmente. Aqui fica o ranking onde a França lidera finalmente. Agora é não sofrer nenhuma derrota pesada que me faça abandonar o cargo, de tanta humilhação. OBRIGADO A TODOS! Editado 13 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 (editado) Prémios 2020 Bem, com os anos a passaram e os craques que eu conheço a desaparecerem dei por mim a votar em Aguëro, Messi e Neymar. Pois, porque os restantes não conhecia ou não gostava que fossem eleitos. Bem e para bem de todos, o Kun venceu a eleição e é mais um ''velho'' a vencer esta eleição. O que me leva a crer que esta geração que por aí vem é muito fraquinha... Para um jogador de 32 vencer um prémio de melhor de todos. Aqui está o pódio, e fica também o perfil do jogador que vence o prémio. Este anexo irá ajudar a quem ver o pódio a ter uma ligeira ideia do que o jogador é capaz. Fica aqui o melhor futebolista do ano. Aqui fica ao detalhe quem são os melhores do mundo de 2020. Aqui fica a Dream Team de França em 2020. O paradeiro deles é aqui referido. OBRIGADO A TODOS! Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Parece que na França estabilizaste e estás em grande. Outra grande vitória num Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 (editado) Ano 2021 Imparáveis e insuperáveis, esse é o lema da França que julgo que por este andar nunca irá perder uma competição. Um ano em que me deu muito gozo jogar, e a derrota com a Inglaterra deixou-me surpreso, porque o futebol apresentado pelos franceses é muito mas muito superior ao de todos. Não ter feito tudo isto com Portugal deixa-me algo triste, mas talvez surja a oportunidade de voltar e não recusarei porque amo Portugal. Aqui fica o calendário. Fase de Grupos da Taça das Confederações. Diagrama da competição. Meia - Final Final Adeptos gratos a Nuno Luz. Dados da competição. OBRIGADO A TODOS! marte Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Junho 2011 Continuas em grande sempre a ganhar. Apesar daquele derrota contra os Ingleses ganhaste na mesma na CC. Estás de parabéns Compartilhar este post Link para o post
castilho25 Publicado 13 Junho 2011 Grande campanha que estas a fazer... Continua assim!!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2011 (editado) Prémios 2021 Mais uma rodada de prémios, e mostrar o melhor onze de França em 2021. Aqui fica o Melhor do Mundo com o seu perfil. O Futebolista do Ano e o seu perfil. A Team do Ano. A Dream Team de França. O paradeiro dos campeões. Nuno Luz numa conferência de imprensa disse ''estou feliz pois já ganhei tudo'', um brasileiro que lá se encontrava perguntou-lhe se sabia da existência da Copa América num tom sarcástico, Nuno Luz disse que estava a planear tudo para conquistar também esse troféu. OBRIGADO A TODOS! marte - castilho25 Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2011 (editado) Ano 2022 e 2023 Dois anos passaram e não houve conquistas desta vez. Há que ter Fair-Play e admitir anos rasca e este foram dois deles. Agora é continuar a remar, fingir que tudo está bem para não ser despedido. Não é que me importe mas eu gosto é de rescindir, e não de levar um pontapé no rabo. Este ano é o mais relevante pois é o que se realizou o Mundial. Perdemos com o Brasil, não há mal nenhum com isso. Os grandes por vezes perdem, e isso aconteceu. Diagrama 2023 Aqui fica o ano 2023 onde residem amigáveis e a qualificação o que é também irrelevante. Ranking Temos vindo a descer, a pique diga-se por passagem. Mas apenas uma conquista fará com que voltemos ao topo, e isso ou será em breve como será daqui a 4 ou 8 anos, quem sabe até 12. Há que ter paciência e eu tenho. OBRIGADO A TODOS! Editado 15 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2011 (editado) 2024 e 2025 Dois anos passaram e uma taça venceu-se, agora é manter o ritmo. Ano em que vencemos de novo o Europeu. Diagrama Europeu 2024 França - Inglaterra | Detalhes 2025 Ano de CC onde acabámos por perder na final com o Chile e ano em que bons goleadores deram provas do mesmo, como Sanogo e Belfodil. Diagrama CC Ranking Sempre sempre a subir, e agora é tentar vencer mais competições e jogos e alcançar a Espanha. OBRIGADO A TODOS! Editado 16 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 Ano 2026 e 2027 Passaram dois anos e acontece o mesmo, mais uma quebra. O ranking também relata o que tem vindo a acontecer, nos Mundiais não conseguimos demonstrar o nosso melhor. Contudo, os resultados pecam por culpa própria, a finalização não está no seu auge e isso irrita-me solenemente. Em 2027 ainda fizemos uns joguitos mas sem tanta pressão, só naquela de ir ao Europeu, nesse onde eu tenho a certeza que vamos ganhar. Aqui está o famoso ano 2026, onde começamos a marcar passo em relação às outras Selecções. Diagrama | Mundial 2026 Aqui fica a nossa derrota, e muitas outras. Que não sendo nossas, são de outras Selecções que também perderam. 2027 Ano 2027, onde se pode sublinhar o resultado frente à Inglaterra. Estamos a dar sinais de melhorias, e isso é o que interessa nestes momentos mais difíceis, difícil de não conquistar grandes troféus. Ranking O ranking, que mostra como estamos neste momento... Estamos muito mal, já agora. Não gosto desta situação e há que reverte-la o mais rápido possível, para isso é ganhar e ganhar. Vamos ver... OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 (editado) Ano 2028 e 2029 Vinte anos de carreira! E a carreira ainda no ''início'' há que planear mais conquistas. Nestes dois anos foram mais duas, um Europeu o que nos dá o Tetra-Campeonato e a CC uma competição que não gosto lá muito, mas que gosto de sempre de ganhar. Em relação a outros troféus, ainda falta a Copa América e isso é o que me preocupa por esta altura... Não há Messis, não há Aguëros, não há Riquelmes e outros. Há que ver a geração que anda pela Argentina pois é a Selecção pela qual mostro preferência. Quanto aos rankings isto ainda anda mal, mas houve uma ''melhoria''. Assim que atingir o primeiro lugar, tentarei de pronto sair de França para sair pela porta grande. Aqui fica o calendário de 2028, onde foi marcado por mais uma conquista do Europeu. Fica a vitória sobre a Inglaterra e sobre a Espanha como grandes marcas do ano. A derrota com a Suíça ficou na retina até por ser na fase de grupos, mas mesmo assim não se pode admitir perder com equipas tão fracas... Diagrama | Europeu 2028 Está aqui o Diagrama para mostrar o percurso de Espanha e também o de França, assim como o de outras equipas que conseguiram ir ao mata-mata, mas não foi um Europeu de surpresas. Dream Team | Europeu 2028 A Dream Team do Europeu com apenas dois jogadores Franceses no onze mostra o quão equilibrado foi este Europeu. Onde todas as equipas estavam destinadas a ganhar, mas apenas uma tinha a experiência suficiente para o saber fazer. Até porque já vão muitos anos a ganhar o Europeu... Espanha - França | Resumo Quatro Vezes Para França Ficam aqui nestes dois anexos o resumo da final, e a notícia do tetra. É uma grande honra levar esta nação a uma longa glória. Posso até dizer que não voltaria para Portugal. 2029 Aqui fica o calendário de 2029 marcado pela conquista da Taça das Confederações. Curioso ter empatado com o México na fase-de-grupos e depois ter tido uma desforra na final, onde fui mais feliz. Esta competição é uma competição algo ''fraca''. Contudo foi oportunidade de vencer um troféu e de certa forma ''gritar'' que ainda estamos aqui para as conquistas. Diagrama | Taça das Confederações O Diagrama da competição, onde mostra que o México teve o caminho ''facilitado'' apesar de ter ido aos penaltis com a China. França teve que ir frente a Itália e venci o que me deu muito gozo. México - França | Resumo O Resumo da Final da Taça das Confederações edição de 2029, onde a França saiu vitoriosa. Ranking Vitórias não são tudo. E o ranking mostra isso, o que me revolta um bocado mas há que ter paciência e esperar por uma vaga numa Selecção Sul-Americana para me candidatar à vitória da Copa América e assim rechear o currículo com os grandes troféus internacionais. OBRIGADO A TODOS! Editado 20 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 (editado) Entrevista - Muitas são as dúvidas. Ficará em França? * Já passaram dez anos, não vejo mal em ficar mais 4 ou 5... - Mas fica no ar o desejo de ir para o continente Americano e lá conquistar troféus. * O meu desejo é conquistar troféus sim, mas o que ganharia lá consigo ganhar cá. - Como assim? * Já vou no quarto Europeu consecutivo, e já ganhei todas as competições em que participei. - Sim, mas a Copa América é um troféu muito apetecível, não é? * Não sei até que ponto. Se for para a América será com a plena convicção que a minha carreira irá terminar nesse período. Pois só preciso vencer a Copa América na óptica de muitos. - E na sua óptica? * Na minha óptica ainda falta treinar o clube do meu coração, e quem sabe ir para a América sim. - Qual é o seu clube, Nuno? * Espero que os Gunners não fiquem ofendidos comigo, mas o Benfica é o clube pelo qual sinto um carinho muito grande. - Pediu desculpa aos Gunners porque ama muito o Arsenal. * Sim, foi um período maravilhoso que lá passei. Afundei o clube na tabela mas ainda conquistei duas taças como pedido de desculpa. (riso) - Para acabar. Quando irá terminar a sua carreira? * Tenho 69 anos. Mas muito bem conservados!(sorrisos) E ainda consigo treinar mais 30 anos. - É possível? * Um treinador apenas tem que ensinar os jogadores que fazer dentro de campo. Se realizar um bom trabalho durante os treinos, durante os jogos limito-me a ver a minha equipa vencer. E não fique preocupado com problemas, pois cardíacos não tenho, e durante a minha vida nunca fui preso a nenhum vício que prejudicasse a minha saúde. - Então houve um que não prejudicasse a sua saúde? * O futebol, e espero ser uma inspiração para gerações futuras. - Obrigado por tudo. * Ora essa... OBRIGADO A TODOS! Editado 20 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 Ano 2030 e 2031 Anos em que as conquistas não vieram até porque é ano de Mundial, cenário não acessível nos anos correntes. Também há que postar o desenvolvimento dos campeonatos. Postarei alguns até porque outros mantêm a regularidade de sempre como o Alemão com as vitórias consecutivas do Bayern Munich e o de Espanha com as vitórias de Real Madrid e Barcelona. Noutros campeonatos, como o Italiano as equipas têm vindo a crescer muito. O Nápoles cresceu imenso e é quase sempre campeão nestes últimos 10 anos, o Génova tem vindo a crescer a afirmar-se com um dos 3 grandes. Em Inglaterra é o City que cresce e o Ashton Villa. O Preston surge ali num inesperado terceiro lugar e se o crescimento for progressivo o clube irá tornasse na terceira potência Inglesa. Em ano de Mundial as equipas Sul-Americanas mostraram-se mais competitivas em relação às Europeias. E a França passou um mau bocado com tudo isto. Fomos fracos. Fomos aos penaltis com o Chile e perdemos depois para a Argentina. O que vem fundamentar mais a minha ideia de sair do país. Diagrama | Mundial 2030 Diagrama da competição onde a Colômbia, imagine-se a Colômbia, foi campeã do Mundo! A revolução do futebol mostra que o que está a dar agora e a Sul-América e é para lá que eu vou. 2031 2031 nada trouxe ao futebol. Típicos amigáveis, e o típico apuramento, onde já se sabe, se vence em primeiro lugar e por aí em diante. Ranking Aqui está o rankig onde a escalada já começou e já estamos na elite dos melhores, mas o sentimento de sair da Europa cresceu imenso. Desde há quase 10 anos, em 2025. Senti que já ganhei tudo e a estadia tem se vindo a prolongar. Portugal | Campeonatos A evolução dos campeonatos é engraçada, e vejam que o Marítimo está na elite dos melhores. E agora é o Guimarães! Isto é o que torna o jogo tão valioso. Itália | Campeonatos É muita Nápoli! Transformou-se num colosso, pois outrora o fora nos antigos tempos de Maradona. E agora voltou a reerguer-se. Inglaterra | Campeonatos Pode-se dizer que os troféus não saem de Manchester, mas já andam outros ''pequenos'' a rondar os lugares cimeiros e inclusive o título. OBRIGADO A TODOS! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Junho 2011 (editado) Europeu 2032 Fim de um longo ciclo. O fim que terminou em glória. Foram mais de 10 anos a servir a nação Francesa, algo que fiz com o maior prazer. Neste Europeu houve muitas dificuldades na fase-de-grupos, e depois no mata-mata foi também a sorte que nos caracteriza e a experiência. Penta-Campeões Europeus, assim podem chamar os Franceses. E agora? Benfica? América? Muita fica pelo ar, e será desmitificado não tarda. O calendário francês, e ficam aqui os jogos mais difíceis que alguma vez tive ao serviço desta Selecção. Inglaterra - França | Resumo Fica aqui o resumo de mais um jogo emocionante, pois esta Selecção de Inglaterra é sempre um osso duro de roer e sempre um favorito mesmo sem ganhar sempre, ou quase sempre sem ganhar. Diagrama | Europeu 2032 Fica aqui o Diagrama onde se sublinha nos Quartos-de-Final a Áustria e a Rússia, mostrando que os pequenos já crescem. E esta tem vindo a ser a tendência, dos grandes cresceram e conquistarem competições e é algo engraçado. Dream Team | Europeu 2032 Fica aqui a Dream Team do Europeu de Futebol do ano de 2032. Três jogadores Franceses no onze ideal do Europeu torna positiva esta experiência, pois mostra que o Europeu foi muito equilibrado e a vitória de França foi uma vitória com muito suor. O favorito de França, algo que me posso orgulhar muito. Foi um trabalho que levou muito tempo e que me deixou muito orgulhoso. Orgulhoso em primeiro lugar pelo convite da Selecção, em segundo lugar os troféus que me proporcionou ganhar, e em terceiro foi os belíssimos jogadores que foi formando que deram sempre para concorrer aos grandes troféus. Tudo tem um fim e eu declarei fim a um ciclo de muitas vitórias. E agora é o desemprego que tenho que enfrentar, mas agora sou muito reconhecido e sem dúvida que muitos clubes me irão chamar. E a notícia que faltava. Já me referenciaram ao cube da Luz, curiosamente é esse o meu último nome. Bem, vamos ver se este namoro de Verão se irá concretizar. OBRIGADO A TODOS! Editado 20 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 21 Junho 2011 Andas a fazer-te ao piso e depois Já te referenciaram ao cube da Luz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Junho 2011 (editado) Dia 31 de Julho de 2033 Estava eu em casa, com pouco para fazer e a analisar o mercado de trabalho. Alguns cargos que eu ambicionava muito na altura e até fui aos jornais mostrar o meu interesse, e noutro caso concorri ao lugar. Falo da Roma e do Ashton Villa respectivamente. Bem, de volta ao dia 31. Batem à porta e vejo que é um italiano, notou-se pela fatiota e pela postura. Perguntei o que queria, e ele de pronto respondeu que era preciso a minha ajuda para treinar a Selecção Italiana. Respondi que não, e ele disse que eram os Sub-19, e eu aceitei porque era uma nação pela qual não nutro carinho e não queria acabar dessa maneira. Por outros lados, como em França ou em Portugal houve um enorme espanto, pois o Nuno Luz foi para a Selecção Italiana, e para mais, ele rebaixou-se e foi para os escalões de formação. Na Conferência de Imprensa tratei de esclarecer tudo. - Vim para ganhar troféus, e ganhá-los com os futuros craques é muito bom. - Não estão num patamar abaixo. Estou num patamar muito competitivo. - Parece que o meu sonho tem que esperar mais uma década. (entre risos) [O sonho de treinar o SL Benfica] A proposta italiana. Mais uma Selecção para o Currículo, e uma com a qual sinto que vou simpatizar muito. E é bem mais aliciante pois se tiver algum craque o Chefe vem buscá-lo e tenho que arranjar logo outro. Vai ser bonito. Nomeação de Nuno Luz | Italia Sub-19 Aqui ficou oficializada a minha nomeação, e tenho que ajudar a criar novos craques e por aí em diante. Este vai ser o maior desafio da minha carreira. Vem tarde isso pode-se dizer, mas mais vale tarde do que nunca. Sala de Troféus | Italia Sub-19 Quero acreditar que vim para a melhor Selecção de formação. Isto ainda me vai motivar mais neste desafio. Agora é preparar-me para mais uma década de muito trabalho. Mais aventuras e coisas que mais. OBRIGADO A TODOS! Duracell Editado 21 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 21 Junho 2011 Boa Sorte nas camadas jovens ;) Aposto que devem estar grandes estrelas Compartilhar este post Link para o post