Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[FM10] Nuno Luz, 2009 - 2052

Publicações recomendadas

Introdução ao Save

Voltei, e a treinar a Selecção de Portugal. No save em que me diverti mais foi no do Eric Cantona, no qual apenas treinei selecções.

Espero divertir-vos, e divertir-me.

ligas.jpg

• Objectivo

-Chegar a 2070

-Ganhar um Europeu

-Ganhar um Mundial

• Carreira

-Portugal | 2009 - 2014 | Europeu 2012 |

-Arsenal | 2016 - 2017 | Liga Europa 2017 ;Taça de Inglaterra 2017 |

-França | 2017 - 2032 | Europeu 2020, 2024, 2028, 2032 ; Taça das Confederações 2021, 2029; Mundial 2018 |

-Itália Sub-19 | 2033 - 2034 | Europeu Sub-19 2037 |

-Liverpool | 2036 - 2037| Primeira Liga Inglesa 2037; Taça da Liga Inglesa 2037; Taça de Inglaterra 2037 |

-Uruguai | 2038 - 2040|

-Inglaterra Sub-20 | 2040 - 2043 | Mundial Sub-20 2041, 2043 |

-Itália | 2045 - 2048 | Mundial 2046; Europeu 2048 |

-França | 2048 - 2050 |

-Benfica | 2048 - | Taça da Liga 2049, 2050, 2051, 2052; Liga Sagres 2050, 2051, 2052; Taça de Portugal 2051; Supertaça 2051, 2052 |

Banners

bannerportugal.jpg

bannerarsenal-1.jpg

banner.jpg

banner.jpg

banner.jpg

banner.jpg

banner-1.jpg

banner-2.jpg

banner.jpg

banner-1.jpg

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Luzitanos? 8-[

Yup. De Luz, que sou eu, ao fundo do túnel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte !

Mas não vou acompanhar pois na tem ficção que ai sim és um Mourinho!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerportugal.jpg

Quem é Luz?

luz.jpg

Nuno Luz, é quem vai treinar a Selecção Nacional de Futebol. Mas calma é apenas um jogo, uma espécie de estágio ou avaliação. Tudo isto começou com comentários de Nuno aquando Portugal jogava contra a Suécia e contra a Albânia onde a Selecção não foi além duma vitória, e ela pouco conseguida. Dizendo ele ''Se fosse eu, isto não estaria assim'', ''ponham-me no banco'', ''Madaíl, tu se me ouvires, coloca-me a treinar''. Isto dito em directo na estação televisiva cujo nome não será mencionado.

Queiroz não resistiu à pressão e foi demitido. Nuno Luz foi convidado para ter um tudo ao nada contra o Equador, ele de pronto aceitou. Até numa conferência de imprensa confessou que iria colocar o ''Z'' em ''Lusitanos''.

Acompanhem o jogo decisivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte e muda a banner porque não se nota o que está escrito :D

D'accord ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês :compinchas:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Hilarious Stuff, o Nuno Lulz a treinar a selecção deixa-me a imaginar :lol:

Força, gosto destes saves quando eles se começam a prolongar pelo futuro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerportugal.jpg

Jogo Decisivo

Nuno Luz deslumbrou frente ao Equador e a sua equipa cilindrou a visitante por uns cómodos 4-0, resultado que na era Queiroz seria complicado de alcançar, todos reconheceram o talento do jovem repórter e vão lhe dar oportunidade de guiar a selecção Portuguesa um pouco mais além.

Madaíl o mais confrontado sobre a permanência de Luz garantiu que o que quer é vitórias e se Luz as trouxe e com brilhantismo então ele é o homem para o cargo.

As citações do jovem no twitter foram as seguintes:

@Calei algumas bocas

@Não preciso de conhecer todo o futebol, apenas preciso de conhecer o melhor futebol

@Vamos ganhar troféus

A partir de agora as actualizações serão de ano a ano, para o save avançar muito mais rapidamente para os 2070, e para a história se desenvolver com maior brilho.

OBRIGADO A TODOS

Grazzi Marte, e Lucho. Reconheceram o meu brilhantismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, luz ao fundo do túnel.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

bannerportugal.jpg

Ano 2009

Os tempo passa, os jogos acontecem e as qualidades de Luz aumentam, gradualmente acrescente-se. É já um indiscutível na FPF, e os portugueses vêm-no com carinho apesar de ainda ser aquele jovem repórter que mandou bitaites durante uma partida...mas isso valeu-lhe lugar na Selecção Portuguesa, e triunfou.

CALENDARIO.jpg

Dois jogos apertados na fase de qualificação fez os mais críticos sorrirem ao ver Nuno Luz com um ar sereno de ''quase perdedor''. Mas no encontro seguinte contra a mesma Hungria goleou por quatro bolas. Frente à Malta, Nuno Luz confirmou todo o seu potencial enquanto treinador, todos os anos a ver outros jogar e treinar valeram-lhe a pena.

Contra a Roménia foi um encontro tranquilo e a vantagem de golos reflecte a qualidade que existe entre as duas selecções. Contra os Camarões ainda julguei perder pela primeira vez, mas Liédson conseguiu empatar a partida com um bonito golo.

Acabou 2009 sem derrotas!

Empate pontual e vantagem de golos valeram o primeiro lugar no grupo. Agora é as esperança que nos guiará.

Subida no ranking depois de grandes exibições! Agora Portugal poderá voltar ao seu brilho.

Ganhei a confiança da FPF. Nuno Luz pode agora respirar fundo e fazer o que sabe melhor,que pelos vistos é treinar

tatica.jpg

A base do sucesso. Um 4-4-2 que se transforma num 4-2-4, num 4-5-1, num 4-3-3. É um sistema que se enquadra bem com a seleção porque nem todos os jogadores jogam na mesma táctica e esta vertente durante o jogo pode dar muito resultado veja-se os muitos golos marcados.

Próximo post, ano 2010!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...