Che Publicado 18 Maio 2011 (editado) Introdução ao Save Voltei, e a treinar a Selecção de Portugal. No save em que me diverti mais foi no do Eric Cantona, no qual apenas treinei selecções. Espero divertir-vos, e divertir-me. Objectivo -Chegar a 2070 -Ganhar um Europeu -Ganhar um Mundial Carreira -Portugal | 2009 - 2014 | Europeu 2012 | -Arsenal | 2016 - 2017 | Liga Europa 2017 ;Taça de Inglaterra 2017 | -França | 2017 - 2032 | Europeu 2020, 2024, 2028, 2032 ; Taça das Confederações 2021, 2029; Mundial 2018 | -Itália Sub-19 | 2033 - 2034 | Europeu Sub-19 2037 | -Liverpool | 2036 - 2037| Primeira Liga Inglesa 2037; Taça da Liga Inglesa 2037; Taça de Inglaterra 2037 | -Uruguai | 2038 - 2040| -Inglaterra Sub-20 | 2040 - 2043 | Mundial Sub-20 2041, 2043 | -Itália | 2045 - 2048 | Mundial 2046; Europeu 2048 | -França | 2048 - 2050 | -Benfica | 2048 - | Taça da Liga 2049, 2050, 2051, 2052; Liga Sagres 2050, 2051, 2052; Taça de Portugal 2051; Supertaça 2051, 2052 | Banners Editado 27 Julho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2011 Luzitanos? 8-[ Yup. De Luz, que sou eu, ao fundo do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Maio 2011 Boa Sorte! Portugal :portugal1: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Maio 2011 BS na nossa selecção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 18 Maio 2011 (editado) Boa sorte na nossa selecção :compinchas: Editado 18 Maio 2011 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Maio 2011 Boa sorte ! Mas não vou acompanhar pois na tem ficção que ai sim és um Mourinho! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2011 (editado) Quem é Luz? Nuno Luz, é quem vai treinar a Selecção Nacional de Futebol. Mas calma é apenas um jogo, uma espécie de estágio ou avaliação. Tudo isto começou com comentários de Nuno aquando Portugal jogava contra a Suécia e contra a Albânia onde a Selecção não foi além duma vitória, e ela pouco conseguida. Dizendo ele ''Se fosse eu, isto não estaria assim'', ''ponham-me no banco'', ''Madaíl, tu se me ouvires, coloca-me a treinar''. Isto dito em directo na estação televisiva cujo nome não será mencionado. Queiroz não resistiu à pressão e foi demitido. Nuno Luz foi convidado para ter um tudo ao nada contra o Equador, ele de pronto aceitou. Até numa conferência de imprensa confessou que iria colocar o ''Z'' em ''Lusitanos''. Acompanhem o jogo decisivo! Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 20 Maio 2011 Boa Sorte e muda a banner porque não se nota o que está escrito :D Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Maio 2011 Boa Sorte e muda a banner porque não se nota o que está escrito :D D'accord ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2011 (editado) Bom mês :compinchas: Editado 20 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Maio 2011 Hilarious Stuff, o Nuno Lulz a treinar a selecção deixa-me a imaginar :lol: Força, gosto destes saves quando eles se começam a prolongar pelo futuro ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2011 (editado) Jogo Decisivo Nuno Luz deslumbrou frente ao Equador e a sua equipa cilindrou a visitante por uns cómodos 4-0, resultado que na era Queiroz seria complicado de alcançar, todos reconheceram o talento do jovem repórter e vão lhe dar oportunidade de guiar a selecção Portuguesa um pouco mais além. Jogo Decisivo Ranking Madaíl o mais confrontado sobre a permanência de Luz garantiu que o que quer é vitórias e se Luz as trouxe e com brilhantismo então ele é o homem para o cargo. As citações do jovem no twitter foram as seguintes: @Calei algumas bocas @Não preciso de conhecer todo o futebol, apenas preciso de conhecer o melhor futebol @Vamos ganhar troféus A partir de agora as actualizações serão de ano a ano, para o save avançar muito mais rapidamente para os 2070, e para a história se desenvolver com maior brilho. OBRIGADO A TODOS Grazzi Marte, e Lucho. Reconheceram o meu brilhantismo. Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Maio 2011 (editado) Bom jogo, luz ao fundo do túnel. Editado 20 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 (editado) Ano 2009 Os tempo passa, os jogos acontecem e as qualidades de Luz aumentam, gradualmente acrescente-se. É já um indiscutível na FPF, e os portugueses vêm-no com carinho apesar de ainda ser aquele jovem repórter que mandou bitaites durante uma partida...mas isso valeu-lhe lugar na Selecção Portuguesa, e triunfou. Dois jogos apertados na fase de qualificação fez os mais críticos sorrirem ao ver Nuno Luz com um ar sereno de ''quase perdedor''. Mas no encontro seguinte contra a mesma Hungria goleou por quatro bolas. Frente à Malta, Nuno Luz confirmou todo o seu potencial enquanto treinador, todos os anos a ver outros jogar e treinar valeram-lhe a pena. Contra a Roménia foi um encontro tranquilo e a vantagem de golos reflecte a qualidade que existe entre as duas selecções. Contra os Camarões ainda julguei perder pela primeira vez, mas Liédson conseguiu empatar a partida com um bonito golo. Acabou 2009 sem derrotas! Aqui fica o marcador do melhor jogo do ano. Empate pontual e vantagem de golos valeram o primeiro lugar no grupo. Agora é as esperança que nos guiará. Subida no ranking depois de grandes exibições! Agora Portugal poderá voltar ao seu brilho. Ganhei a confiança da FPF. Nuno Luz pode agora respirar fundo e fazer o que sabe melhor,que pelos vistos é treinar A base do sucesso. Um 4-4-2 que se transforma num 4-2-4, num 4-5-1, num 4-3-3. É um sistema que se enquadra bem com a seleção porque nem todos os jogadores jogam na mesma táctica e esta vertente durante o jogo pode dar muito resultado veja-se os muitos golos marcados. Próximo post, ano 2010! Editado 14 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post