TiltSLB Publicado 20 Maio 2011 Mas falas com conhecimento de causa ou só estás a cuspir para o ar? Tens vários artigos na net que demonstram o que comentei, especialmente em relação aos combustíveis, como tal é só googlar que vais encontrar algumas coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Maio 2011 Bullshit. Nao é aceite como terapia válida porque nao ha resultados ainda suficientes. Nao se implemente uma terapia so porque inicialmente tem dado bons resultados. É sempre preciso mais investigaçao e estudos. Só estou a referir o que o orador disse. Supostamente sabe melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2011 Tens vários artigos na net que demonstram o que comentei, especialmente em relação aos combustíveis, como tal é só googlar que vais encontrar algumas coisas interessantes. Quero é saber das farmaceuticas. E nao esquecer que sao empresas privadas seguem a linha de investigaçao que bem lhes apetecer. O "problema" é que na realidade torram milhoes no apoio à investigaçao. Actualmente sem esses mesmos bichos maus a realidade em termos de terapias farmacologicas seria muito diferente. Eles têm os seus problemas e vicios mas acabam por ser essenciais. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Maio 2011 Quero é saber das farmaceuticas. E nao esquecer que sao empresas privadas seguem a linha de investigaçao que bem lhes apetecer. O "problema" é que na realidade torram milhoes no apoio à investigaçao. Actualmente sem esses mesmos bichos maus a realidade em termos de terapias farmacologicas seria muito diferente. Eles têm os seus problemas e vicios mas acabam por ser essenciais. Sim, sobre as farmacêuticas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Maio 2011 Quero é saber das farmaceuticas. E nao esquecer que sao empresas privadas seguem a linha de investigaçao que bem lhes apetecer. O "problema" é que na realidade torram milhoes no apoio à investigaçao. Actualmente sem esses mesmos bichos maus a realidade em termos de terapias farmacologicas seria muito diferente. Eles têm os seus problemas e vicios mas acabam por ser essenciais. Também são as indústrias petrolíferas as grandes dinamizadoras das investigações supostamente independentes do impacto dos combustíveis fósseis no ambiente e dessas novas alternativas, muitas vezes para se obterem os resultados que eles querem. Assim como o fazem os produtores de carne, de peixe, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2011 Nisto da saúde, como em quase tudo, há sempre grandes teorias da conspiração. Eu quero acreditar que não é (só) assim, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Maio 2011 Também são as indústrias petrolíferas as grandes dinamizadoras das investigações supostamente independentes do impacto dos combustíveis fósseis no ambiente e dessas novas alternativas, muitas vezes para se obterem os resultados que eles querem. Assim como o fazem os produtores de carne, de peixe, etc.. Exacto. Keep your friends close but your enemies closer. A Ganancia e Poder toldam muitas mentes, e não tenho problemas nenhuns em admitir que há esquemas que nem nos passam sequer pela cabeça. A partir do momento é que há pedófilos (o ser mais reles de todos)...tudo o resto é possível existir. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Maio 2011 (editado) Uma vez fui a uma palestra com um gajo da Bial e ele disse que para estes casos em que se investiga algo que poderá vir a significar menos lucro para a indústria, a investigação era feita por laboratórios independentes financiados por fundos da UE. Agora não sei é se este sistema funciona como devia funcionar. A indústria farmacêutica é do pior. Editado 22 Maio 2011 por G1njas Compartilhar este post Link para o post