Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[TV] Fora da Box

Publicações recomendadas

aEJLW.jpg

1º EPISÓDIO

2º EPISÓDIO

3º EPISÓDIO

4º EPISÓDIO

1º EPISÓDIO - TEMPORADA 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse a muita gente, está fraco. Apenas se aproveita o sketch do Milhafre e do Alfredo.

De resto, desde o Lado B que a dupla Bruno Nogueira / João Quadros está a dar uma malha aos Gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vocês não estão a ver a coisa no seu contexto. Isto não é um programa, nem sequer uma sequência de sketches. É basicamente uma publicidade em forma de série, algo jamais feito, acho eu. Pelo menos em Portugal. Se virem por esse prisma, de certeza que vão achar piada à coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vocês não estão a ver a coisa no seu contexto. Isto não é um programa, nem sequer uma sequência de sketches. É basicamente uma publicidade em forma de série, algo jamais feito, acho eu. Pelo menos em Portugal. Se virem por esse prisma, de certeza que vão achar piada à coisa. :mrgreen:

Eu sei o que é...e mesmo assim...meh...

Compartilhar este post

Link para o post

É mainstream não se achar piada aos Gato Fedorento? :lol:

Isto lá é para ter piada? É uma maneira nova de se fazer publicidade, usando o formato "série" e que se serve da popularidade deles para fazer passar a mensagem. (Melhor Fibra Óptica da Europa, Interactividade, Gravar de todas as maneiras e feitios...)

Isto não é suposto agradar a ninguém, desde que funcione como publicidade bem conseguida. Mas de qualquer forma achei piada a todos os sketchs excepto o do alemão.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto lá é para ter piada? ...Mas de qualquer forma achei piada a todos os sketchs excepto o do alemão.

Decide-te pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei piada. Só não gostei do alemão, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. Tem de ser este tipo de humoristas a inovar um bocado o panorama nacional, porque as estações estão a cair no degredo de nos enfiar telenovelas pela goela abaixo todo o santo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

o rly?

Eu aprecio o facto de quererem inovar a nível publicitário, e é sem dúvida muito bom o formato. Mas começou-se a falar não do formato, mas dos Gato, o que é normal. Aqueles, que (supostamente) são a referência nacional a nível humorístico neste momento, estão a deixar-se cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses gajos se preocupassem mas era em dotar o pais de fibra óptica em vez de fazerem programas desses é que ganhavam. Onde moro não há sequer previsão da fibra óptica chegar. Melhor rede da Europa o tanas!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a melhor da Europa porque não chegou onde tu moras? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Respondes assim ao teu irmão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que é...e mesmo assim...meh...

isto.

Se esses gajos se preocupassem mas era em dotar o pais de fibra óptica em vez de fazerem programas desses é que ganhavam. Onde moro não há sequer previsão da fibra óptica chegar. Melhor rede da Europa o tanas!

;)

Moras aonde?

Se ainda não chegou deverá chegar até ao final do ano, a não ser que mores numa aldeia ou num local mesmo nos confins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não chegou deverá chegar até ao final do ano, a não ser que mores numa aldeia ou num local mesmo nos confins :mrgreen:

A caso dos meus pais é a 45 minutos da segunda maior cidade do país. Assim que houve a possibilidade de colocar ADSL em casa isso foi feito. Estamos em 2011 e nem sequer cabo tenho, a minha ligação não chega aos 2MB porque a rede é arcaica, cabos aéreos, postes de madeira, caixas de derivação mal tratadas, sobrecarga de centrais PT e por aí fora. Imagino noutros pontos do país, onde os invernos sejam ainda mais agressivos... Reportar avarias, ameaçar com rescisões, desesperar. Nada resolve. Porquê? Não têm mercado para agradar, as pessoas que têm nos grandes centros urbanos é o que lhes interessa. Perder um cliente não significa nada ali, porque esse cliente não tem alternativas.

Segundo engenheiros que me dão aulas, a fibra há-de chegar a todo o país lá para o fim desta década, não é porque eles queiram mas porque têm de cumprir metas impostas pela união europeia e 2020 parece ser o limite. Enquanto no Porto tenho 100mb e um sem número de escolhas disponíveis, a menos de uma hora daqui é o degredo. Por isso não será preciso morar nos confins para não ter fibra. Se ele for ali da zona de Paços de Ferreira ainda nem está mal, já deve ter ZON, Clix e Meo por cabo, mas fibra vai ter de esperar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. A parte final está muito fixe, deu para soltar umas valentes gargalhadas.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo conceito de publicidade é de louvar, mas o público fica sempre na expectativa de ver algo com piada quando se fala em Gato Fedorento.

Compartilhar este post

Link para o post
Moras aonde?

Vivo no centro de Lordelo, em Paredes. Não é uma cidade propriamente pequena, tem 10 mil habitantes... :mrgreen:

Se ele for ali da zona de Paços de Ferreira ainda nem está mal, já deve ter ZON, Clix e Meo por cabo, mas fibra vai ter de esperar.

Sim, eu até tenho Meo, ADSL...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...