Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2016 O Hélder Castro que não jogou na Covilhã está recuperado de uma pequena mazela e é opção para defrontar o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2016 O Makaridze que acaba contrato esta época vai renovar nos próximos dias por mais dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2016 A direcção(?) deu um bom estouro nos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2016 O Makaridze que acaba contrato esta época vai renovar nos próximos dias por mais dois anos. Ainda não renovou mas o Rodrigo Nunes disse que está tudo encaminhado para ficar por muitos anos. Está lesionado e em dúvida para o desafio com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2016 O Pepa saiu do clube wtf Eu sei, wtf. A direção ao menos explicava o porquê em vez de atirar um comunicado de m*rda no site. Não faz sentido na minha opinião, a menos que fosse o Pepa que quisesse sair por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2016 Não percebo :lol: Nem tu nem ninguém. Os maus resultados dos ultimos jogos não invalidam a fantástica época que temos feito...espero que a direção explique muito bem isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2016 Também fiquei surpreendido quando li há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Março 2016 É impossível que tenha sido por motivos desportivos. A melhor das sortes para ele, proporcionou do melhor futebol nos últimos tempos na Feira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2016 Ainda vai parar ao Benfica b Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2016 Já nem digo nada ! Estou pa ver quem vem, numa fase tão crucial da época como agora! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Março 2016 Se calhar foi como o do Derby County que foi despedido porque queria subir :mrgreen: Sinceramente, não depositei grandes esperanças nele quando soube que tinha assinado, mas os resultados e o bom futebol, fizeram-me mudar de opinião. A melhor das sortes para ele. Só espero que não tenha saído para ir para o Benfica B, visto que na minha opinião era um passo atrás na carreira. O sonho da súbida foi ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Março 2016 (editado) Tendo em conta o trabalho realizado, esta medida acaba por ser vista, por mim, como uma de desespero. É o all-in. Querem subir este ano e, a não acontecer, é um fracasso. Depreendo que o Rodrigo Nunes pense que ou vai ou racha? Se não subirem, a probabilidade de na próxima época baixarem imenso a fasquia é real e provavelmente ele sente que é agora ou 'nunca', certo? Editado 24 Março 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2016 Tendo em conta o trabalho realizado, esta medida acaba por ser vista, por mim, como uma de desespero. É o all-in. Querem subir este ano e, a não acontecer, é um fracasso. Depreendo que o Rodrigo Nunes pense que ou vai ou racha? Se não subirem, a probabilidade de na próxima época baixarem imenso a fasquia é real e provavelmente ele sente que é agora ou 'nunca', certo? concordo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Março 2016 (editado) Só pode ser isso. Tomaram uma decisão parecida o ano passado no Chaves, se não estou em erro. Mas acho que nesse caso o treinador em questão não foi despedido tão tardiamente. O Feirense estava a entrar numa fase de estagnação, a continuar assim não me parecia que fossem subir. Devem querer ir buscar alguém que dê uma chicotada psicológica a estes jogadores. Houve uma altura da época em que foram muito elogiados (justamente) pela imprensa e afins, e pode ter tido um efeito de relaxamento neles, isto tendo em conta que os resultados começaram a piorar, as vitórias iam sendo cada vez menos frequentes e sempre pela margem mínima. Pode resultar, dependendo de quem forem buscar, a ver vamos. Tenho pena do Pepa, mostrou qualidades e merece uma oportunidade na Iª Liga. O que o Diogo diz também é uma possibilidade forte e não me admirava nada. Ir para o Benfica B. Editado 24 Março 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2016 Se for po Benfica B, que desça Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Março 2016 Já ouvi dizer que querem o José Mota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Março 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/2a_liga/Feirense/interior.aspx?content_id=5094198 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2016 Deve ser a melhor solução apesar de ter um futebol m*rdoso :lol: Se bem que o Lopetegui ainda não arranjou clube... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2016 Acho que as aspirações do Feirense vão ficar por aqui :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2016 Até é uma boa aposta a curto prazo. Tem o perfil ideal para a situação em que o Feirense está. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2016 Depois de operado a uma lesão meniscal o gr Makaridze já faz treino condicionado mas não deve ser opção para Olhão. Compartilhar este post Link para o post