Juan Mata Publicado 27 Janeiro 2014 Empatamos 2-2 com o Braga B. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2014 Cédric assina contrato pelo Feirense. Cédric, de nacionalidade Francesa, assinou hoje contrato com o Feirense até ao final desta época e vai fazer o reforço da equipa como ponta de lança. O novo jogador do Feirense, que veio do Sporting Clube de Espinho, já tem treinado com a restante equipa e utilizará a camisola com o número 99. Cédric, é a última contratação do Clube Desportivo Feirense neste mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Janeiro 2014 Cédric do Sporting de Espinho, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2014 Aposto que ficaram sem umas quantas taças 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Fevereiro 2014 Aposto que ficaram sem umas quantas taças 8) tem ar disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Fevereiro 2014 Tem que idade? supostamente 26 :mrgreen: Lá ganhamos hoje ao Tondela 2-0! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Fevereiro 2014 Não foste, Hélder? Não, :lol: Tinha as quotas em dia e tudo, mas como vinha aqui um amigo meu jogar contra o Soutense, fui pagar 5€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Não, :lol: Tinha as quotas em dia e tudo, mas como vinha aqui um amigo meu jogar contra o Soutense, fui pagar 5€ :lol: Ah bom. :mrgreen: Perdeste um golaço do Valdinho. É o nosso Hulk destro. :mrgreen: No futsal, ABC Nelas 4-4 Feirense O Feirense empatou na deslocação a Nelas frente ao 2.º classificado (antes do jogo), na tarde de hoje. Com este resultado, o Feirense passa a somar 30 pontos, mais 4 pontos que o Lamas Futsal e mais 5 pontos que a formação do ABC Nelas, naquele que foi o 1.º jogo da 2.ª volta do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal (Série B). Editado 2 Fevereiro 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2014 O vosso Feirense anda a recuperar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Fevereiro 2014 Que recuperar, agora com o Valdinho a mensagem para o grupo é que ainda temos de atacar a subida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Fevereiro 2014 ia postar agora :mrgreen: que vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2014 Falem-me disto :funny: Foi o Helder o rugido perdeu a bola e o mata estava na baliza (ch*pa bibi) Já não está lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2014 Agora já se percebe a ascensão do Feirense no Futsal nacional :mrgreen: Por acaso na quarta-feira foram lá ao Modicus fazer um jogo-treino, pessoal muito porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Fevereiro 2014 Foi o Helder o rugido perdeu a bola e o mata estava na baliza (ch*pa bibi) Já não está lá :mrgreen: se fosse eu acertava! Agora já se percebe a ascensão do Feirense no Futsal nacional :mrgreen: Por acaso na quarta-feira foram lá ao Modicus fazer um jogo-treino, pessoal muito porreiro! ganhar a todo custo :mrgreen: ainda vai é pegar moda! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Fevereiro 2014 Falem-me disto :funny: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Limpinho, limpinho... 8) Compartilhar este post Link para o post