Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

amiguinhos, há algum sítio com relato do jogo de amanhã?

Radio Aguia Azul e Radio Clube da Feira... encontras transmissão on-line em ambas (mas dao a mesma coisa :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões, campeões, nós somos campeões!!

:heart:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Miguel renovou.

Manutenção assegurada na próxima época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que hoje se fez um treino de observação para possíveis reforços para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que hoje se fez um treino de observação para possíveis reforços para a próxima temporada.

Hoje, amanha e sexta treinam os juniores e emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

vou lá treinar com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que a subida no futsal estava em risco. Pelos era obrigatório ter o escalão de juniores este ano. Espero que não seja nada e que subam na mesma. Se ficarmos em quarto mesmo sem isso, ainda podemos subir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a ver vídeos de épocas passadas, na próxima época quero muita mais garra e coração Feirense na equipa, esta época isso faltou em muitos jogos e se a qualidade em alguns jogos pode falhar o que eu disse anteriormente não!

Sábado há entrega da taça e faixas de campeões no futsal, lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Braga está interessado no Fabinho, mais uma época aqui na Feira acho que não lhe fazia mal nenhum, bem pelo contrário.

Parece também que vem um gajo do Cesarense para nós.

Estou bastante curioso para ver como vai ser planeada a próxima época, se vai haver guia de marcha para os jogadores que estão a mais para o colectivo ou se ficam e asseguram mais um ano a manutenção sem deslumbrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Braga está interessado no Fabinho, mais uma época aqui na Feira acho que não lhe fazia mal nenhum, bem pelo contrário.

Parece também que vem um gajo do Cesarense para nós.

Estou bastante curioso para ver como vai ser planeada a próxima época, se vai haver guia de marcha para os jogadores que estão a mais para o colectivo ou se ficam e asseguram mais um ano a manutenção sem deslumbrar.

O Fabinho sai, quase de certeza. Meia duzia de trocos + porcellis e diego de empréstimo para o próximo ano.

o zé mário acho que é máquina e já tinha sido falado em janeiro. vamos lá ver, mas em princípio é para ser uma época parecida com a deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho sai, quase de certeza. Meia duzia de trocos + porcellis e diego de empréstimo para o próximo ano.

o zé mário acho que é máquina e já tinha sido falado em janeiro. vamos lá ver, mas em princípio é para ser uma época parecida com a deste ano.

Só lhe vai fazer mal.

Lá vai ser mais uma época a sofrer com a inoperância da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente até irá para a equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Rafa e Fabinho vai uma distância enorme, no primeiro estava lá a qualidade já, no segundo está o potencial e fazia-lhe bem rodar mais um ano aqui na Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia parva de o Bittencourt ter estado aí esta época já desvinculado do Braga. :|

O que é que acham do Tiago Jogo? Também se diz que há propostas pelo rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia parva de o Bittencourt ter estado aí esta época já desvinculado do Braga. :|

Já se fala há muito tempo que ele ia para Espanha, não acho que seja um jogador por aí além, no Feirense raramente joga mal, mas também raramente joga bem, é daqueles que cumpre e pouco mais, mas é um jogador interessante quando é para segurar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa vai ser um jogador de classe mundial

Deus queira que sim! Talvez ainda seja cedo para dizer isso, mas cada vez me parece mais que sim!

Diziam o mesmo do Rafa...

Completamente diferente! O Rafa tinha magia naqueles pés!

O curto o Jogo. É certinho. Não inventa, apesar de não se destacar muito.

btw, parece que encaixamos mais 230 mil euros com o Rafa!

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que valerá milh~es no futuro (não ao sair do Braga) e que jogara num grande clube a nivel mundial.É o que prevejo para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Que classe mundial, a qualidade do Rafa ultrapassa galáxias!

Cheguei agora do pavilhão, perdemos, mas foi bonito ver os jogadores com as faixas de campeão! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...