Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2014 tive para me inscrever, mas recuso-me a ser treinado pelo henrique nunes! :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 28 Junho 2014 Mas é uma excelente iniciativa para envolver as gentes da terra no clube. Boa ideia. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Junho 2014 O Sténio vai para a Bulgaria. Tinha lido Wisla Cracóvia. :| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Julho 2014 (editado) Taça da Liga: Grupo D: Aves, Beira-Mar, Trofense, Feirense e Atlético Editado 6 Julho 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2014 Descobri hoje que isto tem mais 4 jornadas este ano :mrgreen: pensava que era a 2 voltas. palhaçada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 Que façam um bom campeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Julho 2014 Que façam um bom campeonato :carinhoso: :carinhoso: igualmente! começa cedo!! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2014 :mrgreen: Que façam um bom campeonato :carinhoso: Igualmente! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2014 Temos um início de campeonato do crl e ainda por cima o primeiro jogo em casa é contra o Olhanense, que quando andamos na Primeira Liga tivemos aquele golo sofrido nos últimos minutos que ainda hoje me atormenta sempre que estou no Marcolino e o Feirense vence pela margem mínima :medinho: Gostava que houvesse uma maior mobilização nas deslocações a terrenos adversários, porque já tenho saudades de ir ver o Feirense jogar fora, já não vou algum tempo, em casa se for como o costume vejo quase a totalidade de jogos, domingo com o Feirense a jogar em casa é sagrado! Espero uma época tranquila, mas gostava que tentássemos mais alguma coisa que no ano passado e quero mais concentração, esforço e atitude, coisas essas que nos faltaram na época transacta. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2014 Calma. O Olhanense tinha previsto começar a pré-época há uma semana e adiaram para hoje. Só falta um mês, não há milagres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2014 Só na época passada vi uns quantos a acontecerem, por isso já tenho medo de qualquer equipa que venha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Julho 2014 Daqui a bocado vou aí à Feira ver o amigavel contra o Boavista! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Julho 2014 Depois conta-nos o que mais importante se passou. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Julho 2014 Ganhamos 2-0! Marcaram Tonel e Barge (penalty). Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Julho 2014 Foi um joguito fraco. Na 1ª parte o Feirense esteve melhor e até falhou um penalti. No entanto houveram poucos remates de ambos os lados, principalmente do Boavista. O Pedro Santos é que para a idade que tem joga para crl, estou curioso! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Julho 2014 (editado) Diogo Fonseca, ex-Brasov, regressa. Um dos heróis da subida de 2011. Lembro-me especialmente do ultimo jogo, em casa contra o Leixões, em que este rapaz teve azar e as bolas nao entravam. Bolas ao poste, defesas impossíveis...bons tempos :) Apesar de nunca ter sido nada de especial, pode ser que venha a ser útil. Editado 13 Julho 2014 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2014 Não pude ir ver o jogo porque estava a trabalhar :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2014 Vais jogar Helder? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Julho 2014 Vais jogar Helder? :mrgreen: não :mrgreen: um amigo meu vai por mim Compartilhar este post Link para o post