Helder Publicado 7 Dezembro 2014 Isto de ter o Rodrigo Nunes de volta até dá outro gosto! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Dezembro 2014 Isto de ter o Rodrigo Nunes de volta até dá outro gosto! Até correm mais em campo os jogadores. Deve meter respeito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Dezembro 2014 é respeito é :lol: Acho que andavam desde Outubro sem receber e o Rodrigo acho que prometeu, que se ganhassem 4 jogos seguidos, pagava 4 meses! Só falta ganhar mais 2! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Dezembro 2014 Era muito bom. Ficavamos muito bem classificados e a equipa moralizada. Só estamos a 13 pontos do 1º e com muito jogo pela frente. Eu acredito que ainda possa haver um milagre...qualidade não falta. :happy: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Dezembro 2014 Este video :D Ja o tinha visto na gala :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Dezembro 2014 Era muito bom. Ficavamos muito bem classificados e a equipa moralizada. Só estamos a 13 pontos do 1º e com muito jogo pela frente. Eu acredito que ainda possa haver um milagre...qualidade não falta. :happy: Não precisamos de milagre nenhum nem é bom sequer pensar nisso, a época foi demasiado difícil no início e nem sequer é bom meter essa pressão na equipa, ficar nesta Liga e a Oliveirense não subir já me dava por satisfeito nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Dezembro 2014 f*dasse mas eu até pensava que estávamos mais longe dos lugares da subida :lol: mas não quero pensar nisso, porque eu já sei que me ia entusiasmar e depois a desilusão ia ser maior. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Dezembro 2014 Mas eu não espero que subam, a nossa luta é para não descer primeiro de tudo. Apenas disse que estamos a poucos pontos dos primeiros e, com tanto ponto por disputar, um milagrezito não era assim tão descabido. A equipa joga bem e tem sido bastante elogiada. Mas não me iludo, apenas quero acreditar que seja possível :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Dezembro 2014 Mas eu não espero que subam, a nossa luta é para não descer primeiro de tudo. Apenas disse que estamos a poucos pontos dos primeiros e, com tanto ponto por disputar, um milagrezito não era assim tão descabido. A equipa joga bem e tem sido bastante elogiada. Mas não me iludo, apenas quero acreditar que seja possível :) Sim, teve aquela interrupção no jogo contra o Chaves no que a boas exibições dizem respeito mas sim, têm sido exibições razoáveis. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Dezembro 2014 Hoje ganhamos ao Marítimo B por 1-0, jogo que estava em atraso da 17ª jornada. Quarta vitória consecutiva! E já vamos em 8º. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Dezembro 2014 Época calma a partir de agora, assim espero :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Dezembro 2014 Que p*ta de sensação saber o que sentia no início da época e o que sinto agora, nada me dá mais prazer do que me sentar naquela bela cadeira azul atrás da baliza a ver aqueles jogadores de castelo ao peito! Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Dezembro 2014 O jogo de ontem foi antecipado? Já ficam aqui para jogarem connosco no fds? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2014 O jogo de ontem foi antecipado? Já ficam aqui para jogarem connosco no fds? Sei que era um jogo que estava em atraso, não sei o motivo. E oh Jota vais ser engolido pelo carrossel do Vilas pah! 8) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Dezembro 2014 A ver vamos sacaninha! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Dezembro 2014 O jogo de ontem foi um jogo em atraso que o Feirense pediu para fazer os 2 jogos seguidos na Madeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2014 O jogo de ontem foi um jogo em atraso que o Feirense pediu para fazer os 2 jogos seguidos na Madeira :compinchas: Isto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Dezembro 2014 Lindo! Mais uma vitória importante. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Dezembro 2014 Domingo já há jogo, finalmente vou entrar no Marcolino outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Dezembro 2014 Domingo já há jogo, finalmente vou entrar no Marcolino outra vez :heart: Tu e eu. Não ia desde Abril, admito que já sinto saudades :p Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Dezembro 2014 O grupo parece-me equilibrado e ainda há quem ainda não se tenha estreado, mas estão rumoradas/planeadas algumas mudanças em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Dezembro 2014 Ouvi falar que o Rodrigo quando entrou disse que se as coisas começassem a correr bem (como estão a correr) que mandava uns 3-4 co crl e ia buscar um jogador decente Compartilhar este post Link para o post