Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2012 No intervalo do Gil - Rio Ave, estava a ver os jogadores a passarem a bola uns ans outros, como costumam fazer em todos os jogos, e, f*da-se, o Sciola parecia que tinha uns tijolos nos pés. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2012 O Aloiso afirmou que o Gil Vicente contratará mais três jogadores e a prioridade é um avançado! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2012 O Aloiso afirmou que o Gil Vicente contratará mais três jogadores e a prioridade é um avançado! Era assim tão descabido, o regresso do Vieira ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2012 Não faço a mínima ideia. Não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes do Gil, mas duvido muito que o Vieira queira regressar a Barcelos, deve querer jogar por outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 11 Agosto 2012 Um clube que mostre o seu verdadeiro valor! o Benfica ainda se vai arrepender de o emprestar. Que não volte. quando é o próximo amigável? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2012 Eu perguntei, porque vi algures, que o Benfica o queria emprestar. Obrigado Mário ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2012 Salgueiros 08 - Gil Vicente (11 de Agosto 18H) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 Vencemos esse amigável por 1-5. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Luciano Amaral a caminho de BarcelosLATERAL ESQUERDO ALINHA NO TREZEO lateral esquerdo Luciano Amaral, de 29 anos, deverá regressar ao futebol português, agora para alinhar ao serviço do Gil Vicente. Segundo avança o Globoesporte, o esquerdino, que já alinhou no V. Guimarães e Marítimo, está de malas feitas para o nosso país, tendo realizado este domingo a última partida pelo Treze.O lateral esquerdo, que na temporada passada alinhou no Apollon Limassol, do Chipre, tem praticamente tudo acertado com a formação de Barcelos, que assim ganha uma opção de peso para a zona defensiva, depois da saída de Júnior Caiçara. que me podem dizer dele? Editado 13 Agosto 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2012 Do que eu me lembro dele, era bom jogador. Quem é o vosso outro defesa-esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Agosto 2012 Elízio, ex-Penafiel Citação do jornal "A Bola" online Tiero assina por um anoPor Germano Almeida O médio ganês William Tiero vai jogar no Gil Vicente na próxima época. O jogador de 31 anos já deverá presente no treino desta terça-feira. Em Portugal, Tiero já representou o Vitória de Guimarães, Naval, Académica e Olhanense. Atualmente jogava no Al-Qadisiya da Arábia Saudita. Outro reforço. Não conheço também Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2012 Do que me lembro o Tiero era um médio centro consistente, bom jogador. Não sei quem o Gil tem para o meio-campo, mas ele é bem capaz de agarrar um lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2012 O Tiero tinha uma boa meia distância, Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Será que o João Pedro está de saída? Há três defesas esquerdos no plantel, é demasiado. Já agora, gosto é de saber que vamos aumentar o nosso leque de opções no meio-campo. Só pedia mais um avançado. Editado 14 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2012 O Luciano Amaral é um bom meco como lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Agosto 2012 A sério que não se conhece o Luciano ou o Tiero? Isso é não prestar atenção ao futebol aqui no burgo... Sempre achei o Tiero jeitoso e o Luciano era um pouco meh. Pode ser que o João Pedro encontre lugar noutro lado, visto que aqui ninguém quer saber dele. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Agosto 2012 o João Pedro é fraco. É certo que tem estado razoável nestes amigáveis mas chegou-me ver o Rio Ave x Gil o ano passado para a taça da liga para perceber que é muito fraquinho, sob pressão então nem se fala. Mas pode ser que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Agosto 2012 O Tiero é rápido nas desmarcações. Quando foge mais ninguém o vê. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2012 A sério que não se conhece o Luciano ou o Tiero? Isso é não prestar atenção ao futebol aqui no burgo... Estava a pensar no mesmo :\ Simpatizo muito com o Tiero, porque é bom rapaz e tal, mas nenhum deles é grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2012 o Tiero qd esteve no Olhanense não jogou a ponta dum crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Já ouvi falar do Tiero, mas não me recordo minimamente da sua maneira de jogar. A chegada do Luciano Amaral significa automaticamente a saída do João Pedro. Só pode ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Agosto 2012 Parece que o Pecks renovou até 2017 e tem cláusula de 10 milhões. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Depois é vendido, como o Zé Luís, por 500 mil euros. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Agosto 2012 Do que me lembro o Tiero era um médio centro consistente, bom jogador. Não sei quem o Gil tem para o meio-campo, mas ele é bem capaz de agarrar um lugar. Compartilhar este post Link para o post