Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 Desejo-lhe tudo de bom, pelo profissionalismo e pela honestidade que apresentou. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Maio 2013 Espero mesmo que vão buscar o João de Deus e construam um plantel decente(à imagem do de 11/12). Tenho algumas expectativas nele, já merece treinar na 1ª liga. :happy:. Se construirem um plantel decente, cheira-me que fazem uma época bem acima da média. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Maio 2013 (editado) Foram buscar um tal de Ely Fernandes ao Fátima, ainda há dois anos jogava nos distritais de Leiria. "Em Março de 2010 o nosso blog anunciava a contratação por parte do Sport Lisboa E Marinha de Ely Fernandes , um jovem cabo-verdiano que tinha vindo estudar para a EPAMG. Com uma humildade impressionante, este jovem foi fazendo a sua carreira, e depois de SL Marinha, seguiu-se AC Marinhense, Infesta, Fátima, e hoje a culminar esta ascensão meteórica assinou pelo Gil Vicente. Parabéns ao Ely, é a prova que com trabalho e humildade tudo se consegue." Foi retirado do facebook do blog Futebol Distrital de Leiria Editado 30 Maio 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Maio 2013 É avançado, agora a posição exacta só quem tenha acompanhado a 2ªB deve saber. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 1 Junho 2013 (editado) Ele no Atlético apanhou um bom plantel mas o Atlético tem um lastro de divisões não-profissionais muito grande. Eram, e ainda são, poucas condições para se desenvolver um bom trabalho. No entanto ele chegou a estar na liderança da 2ª Liga. Na Oliveirense manteve o clube na 2ª Liga sem grande dificuldade. Saiu do Atlético porque... epah, coise. Se eu fosse profissional e não tivesse nenhuma ligação afectiva, após o trabalho que realizou, também saia. Basta ler o que se passou na altura no núcleo do Atlético. É um gajo muito teórico, com jogadas estudadas e régua, esquadro, compasso, lápis B2, sempre a tirar notas, e um fetiche pelo Barry. Não é muito expansivo no banco, é calmo. Acredito que conseguirá fazer um bom trabalho no Gil Vicente. Desejo-lhe sorte. Editado 1 Junho 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2013 Tal como se esperava, o Cláudio e o Murta não continuarão no Gil. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 5 Junho 2013 Tal como se esperava, o Cláudio e o Murta não continuarão no Gil. O Murta vai embora? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 Ontem, falou-se num possível interesse vosso no Bruno Moraes e no Rudy (Cercle Brugge). E também vi que o Vitor Vinha pode sair, rumo ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2013 Não desgostava do Bruno Morais. Em relação ao Vinha, pode ir. É horrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2013 O Luís Carlos vai sair. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bruno Moraes, Pedró e Vítor Gonçalves são reforçosO Gil Vicente anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Bruno Moraes, Pedró e Vítor Gonçalves para o plantel que vai ser comandado por João de Deus na próxima época.Bruno Moraes, avançado de 28 anos, regressa ao futebol português depois de uma época ao serviço do Újpest, da Hungria.Pedró, médio de 25 anos, ex-Freamunde, é cara conhecida em Barcelos, onde terminou a fase de formação. Vítor Gonçalves, médio internacional sub-21, destacou-se na temporada transata com as cores do Portimonense .Os três jogadores serão apresentados esta sexta-feira pelo diretor desportivo do Gil Vicente, Aloísio Alves, a partir das 12.30 horas, na sala de Imprensa do Estádio Cidade de Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2013 Não desgostava do Bruno Morais. Em relação ao Vinha, pode ir. É horrível. Moraes* Nem o nome dos jogadores que já foram do teu clube sabes... É um grande jogador. Fisicamente é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Para o Gil Vicente, o Bruno Moraes pode ser algo de muito bom. Depende de como estiver fisicamente, tb. E se o Hugo Vieira se mantiver, teriam um belo ataque... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2013 O Bruno Moraes, não fosse o ser de cristal, e era um avançado de referência a nível nacional, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2013 Ainda me lembro de ver nos jornais quando ele ingressou no FCP,recusando então a Juventus :) As lesões acabaram com ele,infelizmente: Vamos ver no que dá. O Barry que estava para ir para aí já assinou pelo D.Chaves :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 O Gil vai ter que pagar 70 mil euros pelo Vítor Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Junho 2013 p*ta de limpeza :prayer: tou a gostar de ver só hoje é que tive noção do que estava a acontecer, não tenho acompanhado muito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2013 Também estou a gostar muito. Só tenho pena do Luís Carlos. Mas faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2013 Nem o nome dos jogadores que já foram do teu clube sabes... :lol: Compartilhar este post Link para o post