Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Quando se ganhar é tudo do clube mas a realidade é bem diferente. Já fui ver várias vezes o Gil e era incomodativo ver tão pouca gente no estádio

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no outro dia falou que o clube já tinha faturado 10 milhões desde a sua chegada e fiquei perplexo, porque nem de perto nem de longe. Mas assim realmente faz sentido. É um jogador com um tremendo potencial, um cãozinho muito excitado que dá conversa a toda a gente enquanto o menino passeia de chinelo de quarto pelos espaços verdes desta zona, e vai fazer muita falta. Oxalá consiga singrar, mas não lhe fazia mal nenhum ficar cá mais um ano.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Antoine Leautey oficializado no Amiens

Antoine Leautey, extremo francês de 27 anos do Gil Vicente, foi esta sexta-feira oficializado no Amiens. 

Record

Não era dos meus preferidos, longe disso, mas seria importante manter o maior número de jogadores possível para a próxima época. É pena, sinto que nunca explodiu verdadeiramente, e sai sem deixar dinheiro nos cofres, mas fez um bom trabalho e oxalá seja muito feliz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

Não era dos meus preferidos, longe disso, mas seria importante manter o maior número de jogadores possível para a próxima época. É pena, sinto que nunca explodiu verdadeiramente, e sai sem deixar dinheiro nos cofres, mas fez um bom trabalho e oxalá seja muito feliz.

Não tinha um ano de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

A informação que eu tinha era que havia assinado por dois anos em 2020, quando inicialmente pensei que tinham sido três. O Gil ainda tem de equilibrar as coisas para não saírem tantos a custo zero (casos de Denis, Lourency, Claude, Rodrigão, Nogueira, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Cunha vai orientar os sub-23 do Gil Vicente. O técnico assinou por um ano e vai assumir o primeiro ano deste escalão.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzei-me com ele há uns anos num clube, ele entrou para os seniores e eu estava nos juvenis. A primeira coisa que fez foi marcar uma reunião com o treinador dos juniores e comigo. Tinha uma ideia geral de clube muito alargada e transversal. Espero que lhe corra bem. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...