Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

bom jogador. Correndo tudo bem, será mais um nipónico a vingar no futebol português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 28/06/2022 at 16:23:

Oficial

Outro nome que poderia ter sido equacionado era o do Rui Faria. Pouco experiência já sei mas teria a mais valia de ser barcelense. Vamos ver como se saí o Ivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Coiso renovaste/compraste lugar anual?

já tentei ligar entrar em contacto, mas não tenho resposta e queria saber se só dá durante a semana, dado que só entro em férias em agosto e queria o lugar anual o mais depressa possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

já tentei ligar entrar em contacto, mas não tenho resposta e queria saber se só dá durante a semana, dado que só entro em férias em agosto e queria o lugar anual o mais depressa possível 

Não. Como te disse, não sou sócio nem tenho cadeira desde 2012. Mas espero que consigas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 4 minutos:

Não. Como te disse, não sou sócio nem tenho cadeira desde 2012. Mas espero que consigas!

Já nem me lembrava disso. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 12/07/2022 at 14:52:

Não conheças ninguém que consiga passar lá durante a semana. Eu só preciso de renovar, mas quando comprei pedi a uns amigos. Só precisam de uma foto tua.

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do Gil são incríveis, então a amarela está espectacular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2022 at 15:18:

Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2022 at 15:51:

Kevin Villodres pode ser a transferência mais cara de sempre do Gil Vicente - Gil Vicente - Jornal Record

Extremo espanhol chega por empréstimo do Málaga por 500 mil euros, mas ao fim de 20 jogos há opção obrigatória de 1,2 milhões

Gil Vicente oficializa Kevin Villodres, sétimo reforço para Ivo Vieira (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Carreira foi apontado em Espanha como possível reforço para o Gil Vicente. O central, de 22 anos, pertence ao Celta de Vigo e na época passada esteve cedido ao Mirandés, da 2ª divisão espanhola, onde fez 40 partidas e marcou um golo. De resto, Carraça está praticamente garantido e deve ser oficializado nas próximas horas.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...