Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 28/01/2023 at 09:20:

No ataque, o treinador Daniel Sousa passa a contar com Depú, ponta-de-lança angolano, 23 anos, que jogava no Petro de Luanda. O jogador assinou um contrato de três épocas e meia e mais uma de opção, num negócio realizado por cerca de meio milhão de euros. Esta época, Depú não foi além de dois golos no Petro, mas na anterior, no Sagrada Esperança, assinou 19 remates certeiros.

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/01/2023 at 12:31:

A chegada do defesa preenche a vaga de Lucas Cunha. O brasileiro de 26 anos tem tudo acertado para rumar ao RB Bragantino, clube orientado por Pedro Caixinha, num negócio avaliado em cerca de 1,5 milhões de euros, sendo que o SC Braga terá direto a 50 por cento desse valor.

A BOLA - Lucas Cunha reforça Bragantino de Pedro Caixinha (Gil Vicente)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 29/01/2023 at 19:04:

Ouvi dizer que o Vítor Carvalho tem clubes brasileiros interessados, com o Santos à cabeça, e que há 2 clubes portugueses a equacioná-lo para a próxima época. Possivelmente esta contratação já terá a ver com isso.

@Coiso, @AbStrActO, acham que o Vítor tem capacidade para chegar a outro patamar?

O Vítor Carvalho não é para outros voos. Poderá conseguir um bom contracto no estrangeiro, mas em Portugal não tem nível para mais. É um pouco como o Lucas Mineiro, era o nosso melhor médio na altura, saiu para o Braga onde não jogou e agora está emprestado pá Bélgica.

O caso do Fran Navarro idem, não é jogar para o Braga, muito menos para o Porto. Seria outro Mario Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AbStrActO, há 2 horas:

O Vítor Carvalho não é para outros voos. Poderá conseguir um bom contracto no estrangeiro, mas em Portugal não tem nível para mais. É um pouco como o Lucas Mineiro, era o nosso melhor médio na altura, saiu para o Braga onde não jogou e agora está emprestado pá Bélgica.

O caso do Fran Navarro idem, não é jogar para o Braga, muito menos para o Porto. Seria outro Mario Gonzalez.

O Vítor Carvalho admito que tenhas razão mas agora fiquei curioso porque consideras o mesmo do Navarro...😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 02/02/2023 at 23:48:

O Vítor Carvalho admito que tenhas razão mas agora fiquei curioso porque consideras o mesmo do Navarro...😄

Sobre o Navarro confesso que é um pouco "irracional" a minha opinião. Os números contradizem-na. É meramente a minha intuição de quem já viu muitos jogos dele e de muitos outros que já passaram por cá antes.

Na próxima época já saberemos…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Daniel Sousa continue na próxima época. 

É um treinador com métodos muito interessantes, parece-me com margem para outros voos. 

Marlon é craque btw 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 14 minutos:

E já há novidades quanto a treinador para a próxima época?

Fala-se no Álvaro Pacheco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que anunciassem o Álvaro Pacheco de uma vez. E cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Eu só queria que anunciassem o Álvaro Pacheco de uma vez. E cedo. 

Não tenho tanta a certeza que vai ser ele.

Li que vão renovar com o atual treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 01/06/2023 at 13:53:

Não tenho tanta a certeza que vai ser ele.

Li que vão renovar com o atual treinador. 

Não sou apreciador do Daniel Sousa, fiquei mesmo entusiasmado com a hipótese Álvaro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...