Eden Hazard Publicado 17 Junho 2023 Citação de Coiso, há 3 minutos: Nunca me encheu as medidas, mas a pouco e pouco a equipa vai ficando depauperada e começa a ficar alarmante esta inoperância. Já se está a ver o filme... Bem, dar o benefício da dúvida, mas não estou otimista. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Clube satélite do Braga... A quantidade de jogadores que vão lá buscar a preços baixos, só pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 09/06/2023 at 12:50: Transferência de Vítor Carvalho para o Braga rende ″reforço″ ao Gil Vicente (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 15/06/2023 at 13:11: Lateral do Grémio no radar do Gil Vicente (ojogo.pt) A BOLA - Zé Carlos e Thomas Luciano garantidos para a banda direita (Gil Vicente) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Junho 2023 (editado) Refugo do Braga e regens brasileiros, excelente. O Zé Carlos, ainda aceito que ano passado esteve bem apesar de que este ano nem ganhou o lugar ao cepo do carraça. Editado 19 Junho 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2023 at 07:22: OJogo Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2023 at 09:17: Adrián Marín vai jogar no Braga e Gil Vicente recebe reforço (ojogo.pt) A BOLA - Adrián Marín já é guerreiro: o preço e a cláusula de rescisão (SC Braga) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2023 A BOLA - Daniel Sousa continua no comando (Gil Vicente) Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 20 Junho 2023 Tenho boas sensações em relação ao Daniel. Para alguém inexperiente fez um bom trabalho, e penso que com uma pré-época completa conseguirá preparar uma boa dinâmica. Nenhuma das saídas para o Braga criam grande mossa parece-me. Talvez o V. Carvalho seja um pouco mais difícil de substituir, já o Marin tem tanta vontade como o meu avô. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2023 A BOLA - Kiko Vilas Boas regressa após cinco anos (Gil Vicente) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Junho 2023 Citação de AbStrActO, há 40 minutos: Tenho boas sensações em relação ao Daniel. Para alguém inexperiente fez um bom trabalho, e penso que com uma pré-época completa conseguirá preparar uma boa dinâmica. Nenhuma das saídas para o Braga criam grande mossa parece-me. Talvez o V. Carvalho seja um pouco mais difícil de substituir, já o Marin tem tanta vontade como o meu avô. A equipa parecia sempre muito lenta e previsível, a jogar muito recuada e a criar poucas ocasiões de golo. Pareciam sempre um a menos ou cansados para esticar o jogo. E ele pareceu-me sempre muito pouco entusiástico no banco, parecia deixar andar até o árbitro apitar. Cada derrota era só um jogo, faltava muita garra. Ou isso ou era a minha frustração quem me fazia ver os jogos de outra maneira. Por isso, quando se falou do Álvaro, fiquei muito entusiasmado, mas em vão. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 20 Junho 2023 Citação de Coiso, há 1 hora: A equipa parecia sempre muito lenta e previsível, a jogar muito recuada e a criar poucas ocasiões de golo. Pareciam sempre um a menos ou cansados para esticar o jogo. E ele pareceu-me sempre muito pouco entusiástico no banco, parecia deixar andar até o árbitro apitar. Cada derrota era só um jogo, faltava muita garra. Ou isso ou era a minha frustração quem me fazia ver os jogos de outra maneira. Por isso, quando se falou do Álvaro, fiquei muito entusiasmado, mas em vão. Percebo tudo isso. Mas a forma como ele conseguiu recuperar a equipa após a desgraça Ivo Vieira, confesso que me impressionou. A equipa passou a jogar bem melhor. Depois daquela serie muito positiva no pós mundial adormeceu à sombra confiando que a permanência, com mais ou menos sobressalto, estava assegurada. Perdeu motivação. A seca do Navarro também não ajudou. Confio que fará um bom trabalho. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 09/06/2023 at 12:50: Transferência de Vítor Carvalho para o Braga rende ″reforço″ ao Gil Vicente (ojogo.pt) Zé Carlos oficializado por Gil Vicente e Braga: confira os detalhes (ojogo.pt) "O SC Braga informa que chegou a acordo com o Gil Vicente para a cedência a título definitivo do jogador Zé Carlos, mantendo 50 por cento dos direitos económicos do jogador. O lateral-direito, de 24 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após três temporadas. O SC Braga deseja a Zé Carlos as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira", escreveu o clube presidido por António Salvador no site oficial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2023 at 09:17: Adrián Marín vai jogar no Braga e Gil Vicente recebe reforço (ojogo.pt) A BOLA - Bruno Rodrigues a caminho (Gil Vicente) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2023 A BOLA - O preço certo de Vítor Carvalho (SC Braga) Pois bem, o médio custou aos cofres arsenalistas €2 milhões, e não €2,5 milhões, que teria sido o valor de referência aquando de uma primeira abordagem dos bracarenses pelo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2023 at 13:44: Henrique Gomes e Bilel estão na porta de saída do Gil Vicente (ojogo.pt) Uma despedida no Gil Vicente: ″Serei mais um a apoiar o nosso clube″ (ojogo.pt) Filho de Michel Salgado perto de assinar pelo Gil Vicente - Gil Vicente - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Junho 2023 Diz n'O Jogo que o Daniel Sousa recusou a renovação. Tal como há um ano, a época prestes a começar e treinador a sair... Mais um ano de miséria. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2023 Citação de Coiso, há 4 horas: Diz n'O Jogo que o Daniel Sousa recusou a renovação. Tal como há um ano, a época prestes a começar e treinador a sair... Mais um ano de miséria. Falaram nisso no Futebol Total. Algum nome que esteja por aí no ar? Vão ter de dar ao chinelo, Julho está aí à porta portanto não podem perder muito tempo para orientar treinador e plantel da próxima época. Quem é o director desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Junho 2023 Citação de Fajo, há 4 horas: Falaram nisso no Futebol Total. Algum nome que esteja por aí no ar? Vão ter de dar ao chinelo, Julho está aí à porta portanto não podem perder muito tempo para orientar treinador e plantel da próxima época. Quem é o director desportivo? Desde a saída do Tiago Lenho para o Marítimo, é o Pedro Albergaria, que estava no Vizela anteriormente. Estou muito apreensivo com o planeamento desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2023 at 15:56: A BOLA - Bruno Rodrigues a caminho (Gil Vicente) A BOLA - Bruno Rodrigues fica sem efeito (Gil Vicente) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Junho 2023 Que amadores, cheira-me a segunda liga para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2023 at 16:31: Renovação quase fechada: Rúben Fernandes mais uma época no Gil Vicente (ojogo.pt) Gil Vicente recorre à série ″Rabo de Peixe″ para anunciar renovação do capitão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2023 Francisco Dias garante: ″O Gil Vicente vai ter treinador até ao final da semana″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 01/06/2023 at 13:46: Vinícius Dias é o primeiro reforço do Gil Vicente para 2023/24 (ojogo.pt) Deve estar para breve a oficialização, porque hoje de manhã vi-o sair de um hotel com um funcionário do clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: Francisco Dias garante: ″O Gil Vicente vai ter treinador até ao final da semana″ (ojogo.pt) Hoje li que seria o Campelos Gil Vicente está em negociações com o treinador Vítor Campelos (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Junho 2023 Era um upgrade, que seja anunciado mais rápido possível e comecem a contratar em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2023 Giorgi Aburjania de saída do Gil Vicente (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post