Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, há 3 minutos:

Nunca me encheu as medidas, mas a pouco e pouco a equipa vai ficando depauperada e começa a ficar alarmante esta inoperância. 

Já se está a ver o filme...

Bem, dar o benefício da dúvida, mas não estou otimista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Clube satélite do Braga...

A quantidade de jogadores que vão lá buscar a preços baixos, só pode.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Refugo do Braga e regens brasileiros, excelente.

O Zé Carlos, ainda aceito que ano passado esteve bem apesar de que este ano nem ganhou o lugar ao cepo do carraça.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho boas sensações em relação ao Daniel.

Para alguém inexperiente fez um bom trabalho, e penso que com uma pré-época completa conseguirá preparar uma boa dinâmica.

Nenhuma das saídas para o Braga criam grande mossa parece-me.

Talvez o V. Carvalho seja um pouco mais difícil de substituir, já o Marin tem tanta vontade como o meu avô.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AbStrActO, há 40 minutos:

Tenho boas sensações em relação ao Daniel.

Para alguém inexperiente fez um bom trabalho, e penso que com uma pré-época completa conseguirá preparar uma boa dinâmica.

Nenhuma das saídas para o Braga criam grande mossa parece-me.

Talvez o V. Carvalho seja um pouco mais difícil de substituir, já o Marin tem tanta vontade como o meu avô.

A equipa parecia sempre muito lenta e previsível, a jogar muito recuada e a criar poucas ocasiões de golo. Pareciam sempre um a menos ou cansados para esticar o jogo. E ele pareceu-me sempre muito pouco entusiástico no banco, parecia deixar andar até o árbitro apitar. Cada derrota era só um jogo, faltava muita garra. Ou isso ou era a minha frustração quem me fazia ver os jogos de outra maneira. Por isso, quando se falou do Álvaro, fiquei muito entusiasmado, mas em vão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

A equipa parecia sempre muito lenta e previsível, a jogar muito recuada e a criar poucas ocasiões de golo. Pareciam sempre um a menos ou cansados para esticar o jogo. E ele pareceu-me sempre muito pouco entusiástico no banco, parecia deixar andar até o árbitro apitar. Cada derrota era só um jogo, faltava muita garra. Ou isso ou era a minha frustração quem me fazia ver os jogos de outra maneira. Por isso, quando se falou do Álvaro, fiquei muito entusiasmado, mas em vão. 

Percebo tudo isso.

Mas a forma como ele conseguiu recuperar a equipa após a desgraça Ivo Vieira, confesso que me impressionou.

A equipa passou a jogar bem melhor. Depois daquela serie muito positiva no pós mundial adormeceu à sombra confiando que a permanência, com mais ou menos sobressalto, estava assegurada. Perdeu motivação. A seca do Navarro também não ajudou.

Confio que fará um bom trabalho. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/06/2023 at 12:50:

Zé Carlos oficializado por Gil Vicente e Braga: confira os detalhes (ojogo.pt)

"O SC Braga informa que chegou a acordo com o Gil Vicente para a cedência a título definitivo do jogador Zé Carlos, mantendo 50 por cento dos direitos económicos do jogador. O lateral-direito, de 24 anos, termina assim uma ligação contratual com o SC Braga após três temporadas. O SC Braga deseja a Zé Carlos as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira", escreveu o clube presidido por António Salvador no site oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz n'O Jogo que o Daniel Sousa recusou a renovação. Tal como há um ano, a época prestes a começar e treinador a sair... Mais um ano de miséria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 4 horas:

Diz n'O Jogo que o Daniel Sousa recusou a renovação. Tal como há um ano, a época prestes a começar e treinador a sair... Mais um ano de miséria. 

Falaram nisso no Futebol Total. Algum nome que esteja por aí no ar? Vão ter de dar ao chinelo, Julho está aí à porta portanto não podem perder muito tempo para orientar treinador e plantel da próxima época. Quem é o director desportivo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Falaram nisso no Futebol Total. Algum nome que esteja por aí no ar? Vão ter de dar ao chinelo, Julho está aí à porta portanto não podem perder muito tempo para orientar treinador e plantel da próxima época. Quem é o director desportivo? 

Desde a saída do Tiago Lenho para o Marítimo, é o Pedro Albergaria, que estava no Vizela anteriormente. Estou muito apreensivo com o planeamento desta temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...