Coiso Publicado 3 Dezembro 2023 Embora ele mereça o melhor para a carreira, gostaria que ele ficasse aqui eternamente. Não sei se encaixa nas ideias do Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2023 Kritciuk está a treinar com o Gil Vicente para manter a forma (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2024 Francisco Dias de saída da presidência do Gil Vicente (ojogo.pt) Olympiacos também está de olho em jogador referenciado pelo FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2024 Gil Vicente não facilita por Gabriel Pereira: eis o valor exigido (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2024 Oficial: Gil Vicente anuncia eleições antecipadas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2024 Hugo Vieira será candidato nas eleições do Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2024 Hugo Vieira reúne apoios para a presidência do Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Afonso Moreira na mira do Chaves e Gil Vicente | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Eleições no Gil Vicente: Carlitos junta-se à lista de Hugo Vieira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 7 Janeiro 2024 Eu entendo que o Presidente já está coma cabeça meio fora do clube, mas para quando o despedimento do Campelos? Era para ontem, a equipa não tem a minima confiança em tudo que é jogo fora de Barcelos, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de AbStrActO, há 1 minuto: Eu entendo que o Presidente já está coma cabeça meio fora do clube, mas para quando o despedimento do Campelos? Era para ontem, a equipa não tem a minima confiança em tudo que é jogo fora de Barcelos, incrível. o gil não merecia ter perdido Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: o gil não merecia ter perdido Honestamente não sei como nos vamos safar sem pontuar (já nem digo sacar uma vitoriazinha) fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de AbStrActO, Agora: Honestamente não sei como nos vamos safar sem pontuar (já nem digo sacar uma vitoriazinha) fora de casa. não me lembro de ver um clube, em janeiro, sem qualquer ponto conquistado fora de casa. não me recordo de algo parecido, tbh Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Janeiro 2024 O narrador do jogo disse que o Gil tem 14 derrotas seguidas para o campeonato fora de casa. É absolutamente ridículo. Assim, vão bater com os costados na Segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2024 Gil Vicente confirma regresso: "Muitas pessoas disseram-me que estava acabado..." (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2024 Francisco Dias da Silva lança irmão como candidato a sucessor no Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2024 Mercado: gilista Roko Baturina vai ser cedido | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2024 Gil Vicente confirma cedência de Baturina ao Racing Santander (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Marlon Douglas deixa o Gil Vicente - Gil Vicente - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Marlon Douglas deixa o Gil Vicente - Gil Vicente - Jornal Record Dos 12 meses que passou aqui, só registo uma vez que estava à minha frente na fila dos Correios. De resto, passou completamente despercebido, dentro e fora de campo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Hugo Vieira anuncia candidatura à presidência do Gil em vídeo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Gil Vicente oficializa saída do extremo Marlon por empréstimo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 17/01/2024 at 14:05: Hugo Vieira anuncia candidatura à presidência do Gil em vídeo (ojogo.pt) Ganha @Eden Hazard? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 10 horas: Ganha @Eden Hazard? A outra lista é do filho do atual presidente acho que li isso algures ou estao a confundir. Nao foi anunciada muito em cima das eleições esta candidatura? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 10/01/2024 at 06:49: Francisco Dias da Silva lança irmão como candidato a sucessor no Gil Vicente (ojogo.pt) Citação de Tiago1921, há 5 horas: A outra lista é do filho do atual presidente acho que li isso algures ou estao a confundir. Nao foi anunciada muito em cima das eleições esta candidatura? 1 Compartilhar este post Link para o post