Tiago1921 Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Quase acertava 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, Em 18/01/2024 at 14:50: Ganha @Eden Hazard? não faço a menor ideia, mas, se tivesse que apostar, acho que não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2024 Um pacto de irmãos nas próximas eleições do Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2024 Mercado: Gil Vicente desiste de contratar avançado da terceira divisão de Espanha | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: Mercado: Gil Vicente desiste de contratar avançado da terceira divisão de Espanha | Abola.pt Realmente, tenho pesadelos com o Málaga, porque o último que veio de lá deu muito perto de zero e custou 500k pelo empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2024 Hugo Vieira mantém Vítor Campelos caso vença as eleições (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2024 Oficial: Gil Vicente anuncia internacional angolano que está na CAN'2023 (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2024 Confirmadas duas listas candidatas à presidência do Gil Vicente (ojogo.pt) Sporting finaliza empréstimo de Afonso Moreira ao Gil Vicente (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2024 António Fiusa apoia a candidatura de Hugo Vieira à presidência do Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2024 Afonso Moreira já está em Barcelos e começa a treinar na terça-feira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2024 Emprestado pelo Sporting: Gil Vicente confirma Afonso Moreira (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 29 Janeiro 2024 Grande vitória ontem!! Até tenho estado calado nas críticas ao Vitinho. Alguém com insides? Realista pensar que o Hugo Viera/Carlitos podem vencer as eleições? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2024 Oficial: Alex Pinto reforça a lateral direita do Gil Vicente (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2024 (editado) Citação de AbStrActO, há 14 horas: Grande vitória ontem!! Até tenho estado calado nas críticas ao Vitinho. Alguém com insides? Realista pensar que o Hugo Viera/Carlitos podem vencer as eleições? Acho que não é fácil ter insides, ouve-se muita gente a falar bem e outros mal. Agora quantos daí serão sócios? Quase nenhuns. Se não me engano na entrevista do Hugo ao BP falava em 3000 sócios pagantes o que é muito pouco. Editado 30 Janeiro 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2024 a questão é: o hugo não é demasiado novo, para este tipo de cargos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a questão é: o hugo não é demasiado novo, para este tipo de cargos? Há idades minimas para este tipo de cargos ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Há idades minimas para este tipo de cargos ? idade + falta de experiência Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: idade + falta de experiência A idade não é um impeditivo de nada. A falta de experiência, tudo depende de quem tem ao lado dele. Quantos presidentes andam por aí que não tiveram experiência nestes cargos ? Logo de cabeça, o Varandas era médico. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: a questão é: o hugo não é demasiado novo, para este tipo de cargos? Isso já é outro assunto. Li a entrevista toda e só falou no Carlitos e não apresentou mais ninguém, dando como experiencia os negócios pessoais...além disso diz que despacha o Lenho se ganhar. Mas gostei das ideias para crescer os números de sócios e uma ou outra que já não me lembro. Editado 30 Janeiro 2024 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2024 Gil Vicente tenta a contratação de Kazu - Gil Vicente - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: A idade não é um impeditivo de nada. A falta de experiência, tudo depende de quem tem ao lado dele. Quantos presidentes andam por aí que não tiveram experiência nestes cargos ? Logo de cabeça, o Varandas era médico. ele ainda é jogador no santa maria parece-me prematuro, mas posso estar errado Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 30 Janeiro 2024 Sim, vejo mais problemático ele ainda estar no "activo" do que propriamente a questão da idade. É como dito acima se for inteligente em quem elege para se rodear pode resultar. Mas estes últimos resultados positivos vieram em boa hora para o irmão do atual presidente. Isso, penso, irá pesar na escolha dos sócios pela manutenção da estabilidade. Btw, boas adições o Alex e o Afonso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Mercado (oficial): Gil Vicente anuncia Kazu | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2024 Manuel Alberto Cunha Lopes - Sport Clube União Torreense - Futebol, SAD - Transferência Nacional 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2024 Não há vencedor ainda? Compartilhar este post Link para o post