Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

E alguem consegue explicar as eleições a uma quinta-feira?

Votaram 1425 socios.

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 horas:

E alguem consegue explicar as eleições a uma quinta-feira?

Votaram 1425 socios.

Algumas coisas estranhas, a marcação rápida das eleições e a um dia da semana, utilização das páginas do clube para fazer propaganda à continuidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 19/01/2024 at 01:17:

Nao foi anunciada muito em cima das eleições esta candidatura?

@Kenny Omega eu questionei o timming da apresentação do Hugo Vieira precisamente por achar que foi tudo em cima do joelho.

Confeso que fiquei surpreendido com o número de socios que foram votar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que esse era a minha ligeira preocupação. O facto de terem sido anunciadas eleições há muitíssimo pouco tempo e alguém se ter lembrado de um jogador no ativo para tomar conta daquilo. Assim, em cima do joelho, sem preparação nem condições, provavelmente ia dar problemas. Assim, menos mal, ganhou quem já lá estava e pode dar continuidade porque sabe o que se passa, não caindo de paraquedas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 03/02/2024 at 07:43:

Nao segui muito da campanha mas o Hugo Vieira apresentou algum programa?

Não faço ideia, o que sei foi da entrevista que li ao Jornal BP. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa ver, por vezes, é a falta de agressividade e intensidade. Bolas divididas, segundas bolas, pressão, concentração, tudo isto falha em muitos momentos. Ainda ontem só depois do golo sofrido se lembraram que era jogo e não treino de conjunto. Muita coisa falta a esta equipa, por isso seria de prever que pelo menos mentalmente fossem mais competentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, linda vitória hoje!

Murillo é craque. Pena a lesão grave que teve, caso contrário, seria claramente jogador de outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vitória muito importante, sobretudo depois da desilusão do Vizela e da forma como entraram na segunda parte a perder. Não esperava tamanha força mental, mas é bom sinal que assim seja. O Campelos falou em 35 pontos, então já só faltam 10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não contava com este empate

9º lugar e um calendário relativamente simples até ao final. 

ainda podem vir coisas boas e um top10 até seria positivo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, mas apanhei o resumo e só deu casa pia. acho que acabou por correr bem.

8º lugar e um jogo chato fora de casa ultrapassado. 

convém vencer na próxima jornada em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Btw Pote lesionado.

Além disso, parece que a época já acabou para o Afonso Moreira.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Li que ia parar um mês 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AbStrActO, Em 03/04/2024 at 00:22:

Já temos treinador para a próxima época?

Depois da confusão da época passada, em que o Campelos só entrou a poucos dias do início da pré época (a bem dizer, semelhante ao ano anterior, quando saiu o Ricardo Soares e veio o Ivo), não me parece que haja novidades tão cedo. Adoraria estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Petit é prioridade no Gil Vicente para substituir Vítor Campelos no banco (ojogo.pt)

Segundo O JOGO apurou, Petit, ex-treinador do Boavista, é “uma das opções”, garantiu-nos uma fonte da direção gilista, acrescentando, no entanto, que “ainda nada está fechado”, num processo que vai durar alguns dias. Hoje deverá ser anunciado o nome que vai assumir a equipa interinamente. Por outro lado, segundo também apurámos, Bruno Pinheiro terá sido contactado, mas declinado a abordagem, não só por questões financeiras, mas por prioritizar um projeto por ele iniciado. Ao mesmo tempo, e sendo Petit a prioridade, nomes como César Peixoto, Ivo Vieira e Paulo Alves são alternativas equacionadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 horas:

Petit é prioridade no Gil Vicente para substituir Vítor Campelos no banco (ojogo.pt)

Segundo O JOGO apurou, Petit, ex-treinador do Boavista, é “uma das opções”, garantiu-nos uma fonte da direção gilista, acrescentando, no entanto, que “ainda nada está fechado”, num processo que vai durar alguns dias. Hoje deverá ser anunciado o nome que vai assumir a equipa interinamente. Por outro lado, segundo também apurámos, Bruno Pinheiro terá sido contactado, mas declinado a abordagem, não só por questões financeiras, mas por prioritizar um projeto por ele iniciado. Ao mesmo tempo, e sendo Petit a prioridade, nomes como César Peixoto, Ivo Vieira e Paulo Alves são alternativas equacionadas.

Dado o seu passado, tenho bastantes dúvidas que o César Peixoto fosse hipótese. Mesmo o Ivo Vieira.

O Petit é bom de mais para a nossa realidade. Via mais fácil o Filipe Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...