Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 12/04/2023 at 12:49:

Citação de Diogo_CFB, Em 12/04/2023 at 12:54:

Médio do Gil Vicente bem encaminhado para ser o primeiro reforço do Braga para 2023/24 (ojogo.pt)

Não se sabe

ABola também fala nisso, mas não falam em valores. 

Oficial: Vítor Carvalho é o primeiro reforço do Braga 2023/2024 (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Com a manutenção do treinador e estas saídas diria que vai ser mais um ano a lutar para não descer até ao fim.

Já há reforços anunciados? Mais uns regens do Brasil?

Editado por Kenny Omega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Será que vão manter o mesmo treinador? 

Tudo indica que sim. Acho estranho estar a demorar-se tanto tempo no anúncio de renovações e contratações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uns regens brasileiros e manutenção do treinador. Tem tudo para correr mal.

Que limpem o plantel no mínimo dos bileles e outros gajos sem qualidade pelo menos.

Editado por Kenny Omega
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 horas:

Ora aí está uns regens brasileiros e manutenção do treinador. Tem tudo para correr mal.

Que limpem o plantel no mínimo dos bileles e outros gajos sem qualidade pelo menos.

Pelo menos o Bilel já se sabe que não renova. Menos um cepo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 22 minutos:

Pelo menos o Bilel já se sabe que não renova. Menos um cepo. 

O problema é substituir esses cepos com gajos de qualidade duvidosa. Quero acreditar que conseguem atrair malta com qualidade da liga 2 ou liga 3 por exemplo, se for para buscar gajos como o Danilo aí mais vale estar quieto. 

A quantidade de €€ que entrou com transferências devia dar para subir um patamar e meter o clube ali sempre por o 6/7/8 lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 17 minutos:

O problema é substituir esses cepos com gajos de qualidade duvidosa. Quero acreditar que conseguem atrair malta com qualidade da liga 2 ou liga 3 por exemplo, se for para buscar gajos como o Danilo aí mais vale estar quieto. 

A quantidade de €€ que entrou com transferências devia dar para subir um patamar e meter o clube ali sempre por o 6/7/8 lugar.

Isso é na teoria.

Na prática já é diferente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As pérolas dos últimos quatro anos foram descobertas e trazidas pelo Dito e pelo Lenho. Não sei quão bom o novo diretor desportivo é, mas tem aqui a prova de fogo, porque é obrigatório fazer incrivelmente melhor que na época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Agora:

As pérolas dos últimos quatro anos foram descobertas e trazidas pelo Dito e pelo Lenho. Não sei quão bom o novo diretor desportivo é, mas tem aqui a prova de fogo, porque é obrigatório fazer incrivelmente melhor que na época passada. 

O maior problema reside em manter o treinador, imo.

Mas vamos esperar.

Nunca saberemos o nível das contratações até o campeonato começar a rolar. É sempre uma incógnita. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar exato. Até o próprio treinador pode ser uma surpresa, este ano esteve condicionado para garantir a manutenção muito tempo e o futebol em si pode ter se ressentido e ser menos apelativo.

Mas parto de pé atrás.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me encheu as medidas, mas a pouco e pouco a equipa vai ficando depauperada e começa a ficar alarmante esta inoperância. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...