Nume Publicado 26 Junho 2012 Espero que sim :lol: pelo menos foi esse o motivo da troca GIVEC-CAMPICARNE Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 26 Junho 2012 A anterior marca de equipamentos que nos patrocinava era a madsport. Relativamente à Campicarne pelo que sei até paga um valor bem razoável e portanto é provável que continue como patrocinador principal. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Junho 2012 "Estou muito feliz por estar de volta ao Gil Vicente, que é o clube do meu coração. Tive propostas muito superiores, mas não hesitei na hora de decidir o meu futuro" Ramazotti :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Gilistas aguardam indemnização da Federação e da LigaPor RedaçãoA- A A+ Depois de o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ter dado razão ao Gil Vicente, a direção do clube de Barcelos emitiu hoje um comunicado onde lembra que foi «injustamente» condenado na sequência do caso Mateus e que espera ser indemnizado pela Federaçãoe pela Liga.«O Supremo Tribunal Administrativo em Acórdão muito recente reconheceu a razão do Gil Vicente Futebol Clube», recorda o comunicado, sublinhado que ficou assim demonstrado que o clube «foi injustamente arredado das provas desportivas por ter exercido essencial e que é o do acesso à justiça».«A Direção do Gil Vicente Futebol Clube congratula todos os sócios, apoiantes e adeptos pela decisão final no presente processo, aguardando agora que a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol procedam à competente indemnização», concluiu o comunicado publicado no site do clube.Recorde-se que, na sequência deste processo, o Gil Vicente foi condenado pela Federação e pela Liga com a despromoção à Liga de Honra, com a proibição de participar na Taça de Portugal e nos campeonatos nacionais de juniores A e C na época 2006/2007. Citação do jornal "Record" online Um dos heróis do regresso do Gil Vicente à Liga está de regresso ao clube após uma experiência no futebol japonês e suíço. Ramazotti chegou esta quarta-feira a Portugal e já traçou as metas para a nova temporada. “Marquei 8 golos na Liga de Honra e esta época quero fazer pelo menos 10. Recusei propostas financeiramente mais tentadoras, porque este é o clube do meu coração. Vai ser muito emocionante reencontrar tantos amigos e, todos juntos, esperamos fazer um campeonato tranquilo”, atirou o brasileiro, finalizando: “Vi os jogos quase todos do Gil pela televisão na última época e na final da Taça da Liga suei tanto como se estivesse em campo. Mal acabou o jogo tive de ir tomar banho.”Aloísio Alves, novo diretor desportivo dos gilistas, foi ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, esperar o ponta-de-lança de 1,93 metros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2012 Essas afirmações do Ramazotti mexem com qualquer um. E venha dai o €. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2012 (editado) O Fiúza queria que o Galo regressasse (mais uma vez por empréstimo) e isso já não acontecerá. Já devem saber que acabaram definitivamente os empréstimos a clubes da primeira divisão. Gostei da decisão. Mais tarde ou mais cedo o Gil beneficiará com isso. Editado 28 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Junho 2012 Só espero que isso não sirva de razão para a vinda de mais um contentor de brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2012 O meu receio está ai. Pelo menos acabaram as valorizações dos jogadores que pertencem aos grandes. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Junho 2012 é tudo muito bonito mas é cantado. Os clubes pequenos não têm assim tantas posses para possíveis investimentos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2012 A curto prazo será muito, muito complicado, mas tenho a certeza que a longo prazo será bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Junho 2012 Pois, agora é a corrida a ver quem se aguenta de pé mais tempo. O Gil tem de fazer o que os outros fazem e investir em jovens, ir aos escalões secundários e meter nojo. Há que acordar. E parece que o "nosso" Mauro era tão mau, que vai para o Braga B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Brasileiro Pio reforça os "galos"Médio de 24 anos chega emprestado pelo Monte Azul por duas temporadas. Remate, garante, é uma das grandes qualidades. Pio, médio direito de 24 anos, foi apresentado pelo Gil Vicente como reforço para 2012/13. O jogador brasileiro chega a Barcelos emprestado pelo Monte Azul, de São Paulo, por duas temporadas e não escondeu a alegria por poder alinhar em Portugal."Quero agradecer ao Gil Vicente esta grande oportunidade de me mostrar na Europa. Vou tentar corresponder", afirmou, prometendo ser uma dor de cabeça para os guarda-redes contrários. "A minha maior qualidade é o remate de média e longa distância", garantiu. O Gil Vicente regressa ao trabalho segunda-feira, com o início dos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2012 (editado) Dois anos de empréstimo? Espero que seja realmente bom. Estou ansioso para ver as próximas mexidas no mercado. Já agora, esta época vou fazer de tudo para ver todos os amigáveis que se realizarão aqui perto. Já tenho saudades! Editado 29 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Junho 2012 O jogo de apresentação com o Braga é dia 1 de Agosto. Não há dinheiro para a cadeira. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2012 Tenta pela claque, Coiso. E é sempre contra o Braga? Já mete impressão. Também duvido que vá ver o jogo ao Estádio. Os bilhetes costumam ser muito caros. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Junho 2012 Tenta pela claque, Coiso. E é sempre contra o Braga? Já mete impressão. Também duvido que vá ver o jogo ao Estádio. Os bilhetes costumam ser muito caros. Pois, eu queria mesmo era ter dinheiro para renovar a cadeira. O mais provável é isso não acontecer. :| Pagar cinco euros por mês é bem melhor do que gastar 10, 15 ou 20 (dependendo dos adversários) por mês. :| Ainda me lembro, talvez tenha sido na apresentação do estádio novo, de ir ver um jogo contra o Bordéus. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Galo garante Pio por empréstimoPor Nuno Pedro FernandesA- A A+ Francisco Hércules de Araújo, conhecido por Pio no mundo do futebol, é o mais recente reforço do Gil Vicente. O médio brasileiro de 24 anos ficará em Barcelos nas próximas duas temporadas cedido pelo Monte Azul, de São Paulo.«Foi observado durante uma época, tem qualidades para encaixar no clube e vai de encontra ao perfil desejado pelo treinador Paulo Alves. Estou confiante que o Pio vai fazer um bom trabalho e ajudar o Gil Vicente a atingir os seus objetivos», disse Aloísio Alves, diretor desportivo do clube.Já o jogador espera aproveitar a oportunidade para se mostrar no campeonato português: «Espero ter sucesso e ajudar. Não sou muito conhecido no Brasil e agradeço esta oportunidade que o Gil Vicente me dá para me afirmar no campeonato português. Sei que o Gil ganhou a todos os “grandes” na época passada e que tem um plantel com muita qualidade. Acredito que pode repetir a época ou até melhorar, porque nenhum clube pode viver do passado, tem de olhar sempre para a frente.» tenho que tratar da renovação do lugar o mais rápido possível. A ver se passo lá para a semana. E devo comprar camisola oficial tbm :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2012 Pois, eu queria mesmo era ter dinheiro para renovar a cadeira. O mais provável é isso não acontecer. :| Pagar cinco euros por mês é bem melhor do que gastar 10, 15 ou 20 (dependendo dos adversários) por mês. :| Ainda me lembro, talvez tenha sido na apresentação do estádio novo, de ir ver um jogo contra o Bordéus. Pela claque pagas 10€ no primeiro mês e depois 5€ nos seguintes. Aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Julho 2012 Era o que eu tinha e que os mitras do Braga fizeram questão de me gamar :( Citação do jornal "A Bola" online Exames médicos já amanhãPor RedaçãoA- A A+ O Gil Vicente abre amanhã a oficina para a nova temporada, iniciando a bateria de exames médicos. O guarda-redes Lúcio, o médio Ceará e o avançado Rafael Silva, reforços englobados numa parceria assinada com a Portuguesa, chegarão mais tarde, visto existirem ainda arestas burocráticas por limar. A avaliação destes jogadores será fundamental para Paulo Alves. O clube gilista tem o plantel devidamente estruturado, sobrando dúvidas na continuidade do guarda-redes Adriano, que tem aguçado apetite em função da época brilhante realizada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Julho 2012 Como o Berni vai sair de Braga, não me admiraria muito se acabasse por ser contratado brevemente. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 Para a época que se avizinha, é vital assegurar a continuidade de um dos melhores guarda-redes da primeira liga! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 Segundo o Record, o jogo de apresentação pode ser com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post