Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homem ameaça filha com espada de samurai

Publicações recomendadas

Homem ameaça filha com espada de samurai

ng1542922.jpg

Zhang Gang, de 34 anos, provocou um acidente de viação e fugiu do local. Quando foi apanhado pela polícia recusou entregar-se e ao sair do carro ameaçou matar a filha com uma espada se a polícia se aproximasse. A notícia é avançada pelo "The Sun".

A cena passou-se ao lado de uma quinta, em Yongren, na província de Yunan, na China. Após exigir que a polícia se retirasse do local, o homem, furioso saiu do carro e abanou uma lâmina afiada em direcção à filha, May, enquanto gritava: "Não vou mostrar misericórdia!" As testemunhas, incrédulas, assistiam à cena enquanto os negociadores da policia tentavam acalmar o homem.

O arquitecto Lu Yin, que assistiu ao incidente disse: "Ouvi um carro chegar a alta velocidade e depois a travar bruscamente quando dois carros da polícia bloquearam a estrada. Depois o homem saiu do carro com uma espada enorme a ameaçar o que eu pensava que era uma boneca. Só depois me apercebi que era uma criança pequena. Ela parecia chocada, mas depois começou a chorar quando o pai gritava. Ele teve a espada apontada ao peito da menina o tempo todo, enquanto dizia: 'Deixem-me ir ou eu mato-a, eu juro, não vou mostrar misericórdia. Depois ele voltou a entrar no carro com a criança, sempre com a espada apontada ao seu peito, e exigiu que o deixassem ir embora".

A cena de horror acabou quando oficiais da polícia especializados neste tipo de situações interceptaram o veiculo e libertaram a rapariga ilesa.

@http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1867281&seccao=%C1sia

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse ninja no fim mandava uma bomba de fumo e desaparecia.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o nome do topico pensei logo que alguem tivesse posto uma pic do Kenshin Himura lol. :lol:

Quanto ao tópico, o gajo deve ter visto muito anime, mas chegou ao ponto de ameaçar com o próprio filho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é ninja.

E tu queres ver que os ninjas só mandam asteriscos ao pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

espada de samurai...fds que sensionalismo mais atrasado.

e a pobre miúda deve ficar marcada.

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem é super chocante.. coitada da miúda, e o gajo tem mesmo cara de maluco das artes marciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...