Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Breaking Bad S4E7

Onde é que o Pinkman teve oportunidade de limpar o Gus? Ele quando hesita em colocar o químico no café é interceptado pelo Mike. Depois ele podia ter disparado a queima-roupa sobre o Gus mas também ficava ali mesmo.

Mas concordo, ele esta indeciso relativamente ao que deve fazer.

Perguntas-me e dás a resposta. :mrgreen:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as séries mais apreciadas por aqui? Quero ver se ocupo o tempo livre das férias a ver alguma :)

Pessoalmente, e sem qualquer tipo de ordem: Dexter, Mad Men, Californication, Community, Modern Family, Boardwalk Empire, The Wire e Entourage. Com qualquer uma destas ficas superiormente servido, com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio de Doctor Who :prayer:

Pareceu-me logo pelo nome que ela podia ser a Melody...e por acaso acertei. A River Song sendo assim fica sem a capacidade de se regenerar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas-me e dás a resposta. :mrgreen:

Aiii, nada disso.

Na 1ª foi interceptado, na 2ª era suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio de Doctor Who :prayer:

Pareceu-me logo pelo nome que ela podia ser a Melody...e por acaso acertei. A River Song sendo assim fica sem a capacidade de se regenerar, certo?

Foi o que percebi tambem. Por isso e que ela nao se regenera quando ela morreu na primeira vez que a conheçemos, nos episodios da Biblioteca

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que percebi tambem. Por isso e que ela nao se regenera quando ela morreu na primeira vez que a conheçemos, nos episodios da Biblioteca

Pois, tens razão. Seria engraçado se a conseguissem salvar nessa vez mas duvido muito. Ainda quero como é que isto se vai desenrolar e como é que ele se vai safar de morrer. Agora percebe-se porque é que ele se tinha chamado a ele próprio antes de morrer, talvez para conseguir que o ele "passado" conseguisse não morrer desta vez.

E ainda estou para perceber como a River Song o vai matar se ela estava a ver o que se passava de fora. Só se fosse ela versão criança ou ela já mais velha.

E teve de ter uma paciência enorme para aguentar aqueles anos todos como Mels só para apanhar o Doutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

O actor que interpreta o Pinkman pode não fazer mais nada de jeito daqui para a frente, mas este papel genial já ninguém o tira, grandes interpretações. Aquela da reunião dos drogrados foi muito bem conseguida.

O Gus colocou-o com o Mike porque o Jesse estava a perder o controlo. Mais cedo ou mais tarde iria fazer asneiras e chamar demasiada atenção da polícia. Num instante denunciava toda a operação, o laboratório e o prejuízo era demasiado. Depois a opção de o matar não se colocava porque iriam perder o Walter, logo teriam de arranjar uma maneira de o recuperar, afastar das drogas e ao mesmo tempo dar-lhe um novo propósito, fazê-lo pensar que ele era importante de algum modo.

Estão a conseguir em parte, porque ele tem um bocado complexo de inferioridade perante o Walter, já que um é o "bigshot" que tomas as decisões e ele obedece. Há ali uma mistura de sentimentos, já que ele é-lhe grato por tudo o que tem feito mas ao mesmo tempo culpa-o em pelo homicídio do químico florzinha.

O problema agora é que o Gus está num quarto sem saída e com as janelas a encolher. Tem os Feds/DEA em cima por causa de toda a investigação do Hank, tem o Walter e o Jesse a quererem fazer-lhe a folha e mais do que isso, tem o cartel mexicano preparado para o lixar.

Tenho para mim as seguintes ideias do que poderia ser um caminho da história:

- A Skyler ceder e "arrotar" tudo ao Hank que já anda desconfiado.

- Ao mesmo tempo, o Jesse consegue colocar o "veneno" em algo do Gus, que tem todas as atenções sobre o cartel.

- O Hank confronta o Walter, ele conta tudo e aceita ajudar a polícia. Ao mesmo tempo (36 horas) o Gus vai morrendo aos poucos e na altura de contar tudo e fazer um "acordo" com os polícias, sabe da morte do Gus e então já não necessita de contar nada. O Hank dá cobertura de alguma maneira.

- O cartel assume a posição dominante e o Jesse tem de dar de frosques com o Mike.

Mas no fundo não vai ser nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só estás a ver agora?

foi mais pelo gif e as lembraças daquele episodio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who está tão enrolado que eu ainda não consegui digerir tudo o que aconteceu nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo ao clube. É o Moffat though, já se espera isto dele

Joffrey_getting_slapped_over_and_over.gif?AWSAccessKeyId=AKIAJFZAE65UYRT34AOQ&Expires=1314845861&Signature=VM0XtTp2jnu4EPZUn92b3iTAcy4%3D

Eu poderia ver este gif durante horas, Tyrion <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei a ver uma que me falaram muito bem.

Chama-se Coupling, tem 4 temporadas e existiu entre 2000 e 2004.

Ainda só vi um episódio e achei que era daquelas que se desse na TV e fizesse zapping se calhar até ficava a ver, mas não fazia o esforço por acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, tanta suposição, e basicamente acho que só acertaste na última frase :mrgreen:

Alguém aqui já viu algo de In Treatment, aconselharam-me afirmando que é excelente mas a temática não me atrai...

Compartilhar este post

Link para o post

Me Gusta *____________________*

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, tanta suposição, e basicamente acho que só acertaste na última frase :mrgreen:

Alguém aqui já viu algo de In Treatment, aconselharam-me afirmando que é excelente mas a temática não me atrai...

É um exercício que gosto de fazer. Uma série também se prova boa se tu não a conseguires prever. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o primeiro episódio e a série está fixe. Gosto do conceito, as interpretações não estão más e gosto sobretudo da comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a season 4 de Entourage e..

Que tombo que eles deram com o Mediien. Já se estava mesmo a ver que o filme ia dar m*rda, o Eric não gostando dele é logo meio caminho andado para aquilo cair em desgraça. Besides aquele Billy, fdc que psycho com uma atitude de criativo ambulante e intempestivo. Espero bem que não façam mais nada com ele mas também, depois do flop que este filme foi (e logo em Cannes, jezus..) tou pra ver quem é que vai pegar no Vincent.

No meio disto tudo o melhor ainda foi o Drama encontrar lá a moça francesa. Tou pra ver agora se fica com ela e como é que eles voltam para casa.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

O Billy é o maior :prayer: ele e o Ari sao as melhores personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Billy é o maior :prayer: ele e o Ari sao as melhores personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ari é de longe das melhores personagens que já v numa série. A conversa dele, a personalidade dele os próprios momentos especiais como aquele em que tá com a fezada toda de ir contar uma história ao filho e ele lhe pergunta se vai ficar na mesma do amigo e ele começa a chorar, ou o facto de olhar para tudo o que é gaja mas ser super agarrado (e obediente) à mulher. Personagem épica.

Cena épica. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...