Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Tennant é grande actor, mas a meu ver o Matt Smith está ao mesmo nível ou é melhor até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tennant é grande actor, mas a meu ver o Matt Smith está ao mesmo nível ou é melhor até.

funny-celebrity-pictures-tennant-left-get-over-it.jpg

O Matty é melhor sim. Nada bate o Darvill though, perfeição <3

tumblr_llbz8sW5AR1qbcq69.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único, mas não consigo ver episódios - seja do que for - com legendas em português. Tem de ser sempre em inglês ou perde toda a piada. Isto acontece com mais alguém? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único, mas não consigo ver episódios - seja do que for - com legendas em português. Tem de ser sempre em inglês ou perde toda a piada. Isto acontece com mais alguém? :mrgreen:

Eu não consigo é ver com legendas em português-brasil, até mete nojo. De resto, prefiro com legendas em português ou sem legendas. Ainda não experimentei, sequer, com legendas em inglês, mas é capaz de ser boa ideia para quando não encontro legendas compatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Zangaram-se as comadres. :lol:

E esta situação toda da Skyler vai dar em m*rda. Tanta coisa com o ter tudo legal e agora o outro vai aparecer com a grana toda do nada e pagar a multa. Btw aquela cena do carro dele, fdx.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é ver com legendas em português-brasil, até mete nojo. De resto, prefiro com legendas em português ou sem legendas. Ainda não experimentei, sequer, com legendas em inglês, mas é capaz de ser boa ideia para quando não encontro legendas compatíveis.

exactamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais uso legendas em inglês mas é por não ter outra opção. As vezes nem em inglês arranjo.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

True Blood:

Porra, tanta coisa! Tive pena do Jesus mas suponho que esta história dos bruxos tinha de acabar. Acaba uma quantidade de histórias (Marnie e companhia, Jesus,panteras, Debbie, Nan) e já conseguem desenterrar o Newlin e o Edgington...

Resta saber quem é que tornou o 1º vampiro e libertou o 2º. Deve ter algo a ver com a Nan, ela queria lutar contra a AVL e o Russel era um excelente apoio contra os outros vampiros como o Bill e o Eric. Quanto ao Newlin, o trabalho dele era dizer descredibilizar a AVL... Ah, a Sookie vai continuar a ser a putinha do sitio e vai meter-se com o Alcide :mrgreen:

Suits:

O Mike tem diploma e está no sistema da faculdade em causa. Tem isso a seu favor e tem o Harvey backing him up.

Mesmo com o diploma, o Mike enterrava-se e o Harvey não era capaz de continuar a mentir na cara dela. Mas de alguma maneira ele safa-se

btw Jenny <3

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage :( morreu um bocadinho de mim hoje quando vi o último episódio. Tão fixe a série :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage :( morreu um bocadinho de mim hoje quando vi o último episódio. Tão fixe a série :cry:

Tão verdade. Aquele final aberto do Ari deu esperanças que ainda haja mais qualquer coisa, fala-se de um filme. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver Camelot, pena que é só uma temporada.

Ah, e o Tennant fanboy está aqui. E é maior que qualquer outro Doctor que tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

'Entourage' team: 'We're going to do a movie'

entourage_240.jpg

The team behind HBO's Entourage reiterated their commitment to continuing the show as a movie.

"We're going to do a movie," said creator Doug Ellin at the TV critics press tour. "We're going to do it. It's a question of when and how quick. We'll sit down and come up with an idea."

Exec producer Mark Wahlberg was also bullish on the prospect: "Well, I said if I had to finance myself, I'd do it. I certainly hope it has a chance to bcome a feature film, everybody always says the episodes are too short. [Viewers] want to go on a journey. The Hangover to me is like Entourage."

Agreed Jeremy Piven: "I think [the final season] is a gratifying way to finish, yet I also feel we could transition into a movie."

The cast and producers said their appearance at the Beverly Hilton will represent the last time they'll all be together for Entourage as a TV show.

"We're all choked up," said Adrian Grenier about the parting. "We've been together for eight years. We've spent countless hours creating something were very proud of. It's sad to say goodbye to each other and to what we created. We know we'll always be connected on some level."

Added Kevin Connolly, "I don't want to start crying."

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

btw, mais ninguém se lembrou do Tennant quando o Doctor no último episódio pegou naqueles óculos pretos? O Doctor que ele fazia usava óculos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, mais ninguém se lembrou do Tennant quando o Doctor no último episódio pegou naqueles óculos pretos? O Doctor que ele fazia usava óculos iguais.

Por falar no Tennant lembro-me de ver que ele vai aparecer nesta Season Finale. Agora resta saber como.

Ou é por flashback, ou são os dois a encontrarem-se (doctor do matt smith e doctor do tennant, são a mesma pessoa mas já estão a perceber)

Ou então voltam ao universo onde está a Rose e o clone do Doctor do tennant. Ou ou contrário, eles são obrigados a sair de lá ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 1ºtemporada de Breaking Bad. A ideia está muito bem concebida e apesar de não ser uma série de nível máximo, é uma boa série. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...